loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Elo Universitário: Aprenda a solicitar!

Descubra como fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Elo Universitário, lendo o texto a seguir!

Como você pôde conferir no texto anterior, o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário se caracteriza por ser uma importante opção de cartão de crédito para os estudantes. Mas também para quem deseja adquirir um cartão de crédito sem burocracias e bastante completo, permitindo que você realize compras em qualquer lugar do mundo.

O mesmo possui a isenção da taxa de anuidade no primeiro ano de uso, um programa de descontos exclusivo e um gerenciamento 100% online das suas finanças, dessa forma, o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário é uma excelente opção para quem está em busca de um serviço moderno.

A seguir, você verá como realizar o processo de solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Elo Universitário. Continue a leitura do texto e fique por dentro de tudo.

Solicitar pelo site

cartao de credito 1

Caso você não possua uma conta no banco Bradesco, saiba que é possível realizar a solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Universitário, porém, todo o processo de solicitação é realizado de maneira 100% online e se dá através do site oficial do banco Bradesco. Esta possibilidade proporciona, a quem realizar tal ação, muita comodidade, simplicidade e praticidade para tal feito. 

Para que você possa dar início ao processo, clique aqui. Ao clicar, você será direcionado diretamente para o site oficial da instituição para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Elo Universitário.

Dessa forma, basta que você siga todas as instruções que foram lhe dadas e que também esteja com os seguintes documentos e dados pessoais em vista para realizar o processo:

  • Documento de identificação com foto, podendo ser o seu RG ou a sua Carteira Nacional de Habilitação;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atualizado e emitido dentro de um prazo de 90 dias;
  • Comprovante de residência também atualizado e emitido no prazo exigido pela instituição;
  • Número do seu telefone celular para contato;
  • Seu endereço de e-mail.

Além disso, também recomendamos que você realize o processo através de seu celular, pois se fará necessário enviar uma foto do seu documento de identificação escolhido para realizar o processo de solicitação e uma selfie sua para comprovar a sua identidade.

Após você fazer isso, o seu pedido de solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Universitário será enviado para uma análise de crédito que será realizada pela própria instituição, juntamente aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, dentro de até 5 dias úteis.

Ao terminar esse prazo, você receberá a resposta da sua solicitação através de um SMS ou e-mail, informando se você foi ou não aprovado. Caso esteja tudo certo, dentro de um período de 12 dias úteis, o seu cartão será enviado para a sua casa;

Solicitar pelo aplicativo 

Para que você possa realizar a solicitação do seu cartão de crédito Bradesco Elo Universitário através do aplicativo exclusivo Bradesco Cartões, é necessário que você seja um cliente do banco, pois só dessa maneira será possível que você adquira o cartão através desse meio. 

Para isso, basta que você acesse o aplicativo, que está disponível para Android ou IOS em suas respectivas lojas e efetue o seu login.

Em seguida, você terá acesso a todos os modelos de cartões de crédito oferecidos pelo banco Bradesco para você, de acordo com todas as suas informações e requisitos. Os cartões estarão disponibilizados em uma lista conforme o seu perfil de usuário, sua disponibilidade, tempo como cliente e o valor da sua renda.  

Caso o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário com cobertura Internacional esteja disponível para você, basta clicar nele e confirmar todas as suas informações pessoais, como um documento de identificação com foto, podendo ser RG ou CNH, CPF, telefone e endereço de e-mail para contato e um comprovante de renda e residência atualizados.

Por fim, basta que você realize a escolha de um pacote de benefícios e vantagens que deseja agregar junto ao seu cartão.

Solicitar pela agência

Para realizar a solicitação do seu cartão através de uma das agências do banco, basta que você se dirija até a mais próxima de sua casa levando todos os documentos citados anteriormente. Chegando ao local, informe o seu desejo de solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Universitário e aguarde o atendimento.

Cartão Bradesco