loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black: Aprenda a fazer a solicitação do seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black!

O Itaú Personnalité Mastercard Black é um dos cartões mais luxuosos disponíveis, não só no catálogo do Itaú, que é muito vasto, como também no cenário nacional de cartões – lembre-se que o Itaú é o maior banco da categoria privada não só do país, como da América Latina.

Ele conta com vários benefícios, tanto do programa de pontos, que garante acesso a vários produtos, experiências e também cashback, como também de todo o catálogo da bandeira Mastercard. 

Pré-requisitos para solicitar o cartão  Itaú Personnalité Mastercard Black

WhatsApp Image 2021 07 21 at 21.15.56

Como informado no texto anterior, é necessário ter uma renda mínima de pelo menos R$ 15.000,00, além de estar ciente que existe uma taxa mensal relativa à anuidade do cartão, que você terá que pagar integralmente caso não consiga um desconto para ela, conforme as condições que mencionamos anteriormente.

Além disso, não é necessário mais ser um cliente Personnalité para solicitar o cartão; basta estar dentro dos requisitos estabelecidos pelo banco Itaú e ser aprovado na análise de crédito.

Entretanto, os não correntistas Personnalité precisarão enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos (ou apresentá-los na agência, caso optem por fazer o pedido em uma agência, de forma presencial):

  • Documento de identidade com foto (serve tanto a “identidade” quanto a CNH);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Note que, para ambos os comprovantes, em especial, o de residência, é importante que o comprovante – seja ele uma conta de água ou de luz -, tenha sido emitido em até 90 dias atrás. 

Solicitar pelo site 

Para solicitar o cartão via internet, você precisa, primeiramente, acessar o site do Itaú, ação que pode ser realizada a partir de uma simples busca no seu navegador. 

Após encontrar o site, acesse-o; fique tranquilo, todo o procedimento será realizado dentro do site do Itaú, então não há porquê se preocupar com a segurança de seus dados pessoais, além disso, não será solicitada nenhuma informação bancária sua.

Uma vez na página inicial do site do Itaú, você precisará clicar na opção de busca, localizada no canto superior do site; ela está destacada em letras brancas, dentro de uma “aba”.

Clicando na opção, será aberto um campo de busca, no qual você deverá inserir o termo “Cartão Personnalité Black”; o site irá filtrar seus cartões e mostrar o cartão Itaú Personnalité Mastercard Black, sobre o qual você deve clicar. 

Em seguida, você será redirecionado para a página de informações do cartão – aqui, se você desejar, poderá conferir as informações que lhe passamos até agora -, nessa parte, você deverá informar seu CPF no campo indicado e depois, clicar na opção “Peça já”. 

Na próxima etapa, você deverá preencher seus dados, conforme solicitado pelo site do Itaú. Fique tranquilo, pois o procedimento é simples e intuitivo, sendo mais que suficiente para que você siga as instruções apresentadas pelo site. 

Depois de completado o procedimento, a instituição realizará a análise de crédito para o seu perfil e também analisará seus dados. Se tudo correr bem, o Itaú entrará em contato com você para lhe informar sobre as boas novas. Quanto ao cartão, não se preocupe – ele será enviado para o seu endereço. 

Solicitar em uma agência Itaú 

Caso seja de sua preferência, você também pode ir até uma das agências do Itaú para solicitar seu cartão Itaú Personnalité Mastercard Black. Caso você ainda não seja cliente, não se esqueça de ter seus documentos em mãos!

Vá até à agência de sua preferência ou a mais próxima da sua residência; caso não saiba onde encontrar o Itaú em sua cidade ou região, você pode realizar uma busca na internet pelo endereço da agência Itaú na sua cidade ou, então, fazer uso de um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps, o que consideramos mais prático e indicamos.

Uma vez na agência, aguarde sua vez de atendimento e solicite aos colaboradores que lhe orientem para que realize a solicitação – siga o resto de suas instruções, preenchendo e assinando os documentos necessários.

Não esqueça, também, de usar máscara, usar álcool em gel – em especial, na entrada e saída da agência – e de manter o distanciamento social, sempre que possível, esses cuidados são necessários para a contenção da covid-19.

Itaú Personnalité Mastercard

Publicações Recomendadas