loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Porto Seguro Visa Infinite: Aprenda a fazer a solicitação do seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Porto Seguro Visa Infinite!

O Porto Seguro Visa Infinite é um cartão com uma série de benefícios, em vários segmentos, como compras, viagens e, naturalmente, vantagens únicas com a emissora do cartão, o Porto Seguro, que oferece uma série de serviços e produtos, na área dos seguros, finanças, bem estar, saúde e negócios.

Além disso, a empresa paulistana oferece benefícios únicos até mesmo para a categoria, que só são possíveis por conta das diversas parcerias comerciais estabelecidas pelo Porto Seguro, como os descontos oferecidos na Blue Note, um Jazz Club, com um de seus 7 estabelecimentos localizados em São Paulo.  

Pré-requisitos para solicitar o cartão Porto Seguro Visa Infinite

Cartao Porto Seguro

Como mencionamos no texto anterior, em alguns momentos, não temos todas as informações necessárias para definir o perfil de cliente desejado pelo Porto Seguro para o cartão Porto Seguro Visa Infinite. Vamos discutir um pouco sobre essa questão.

Primeiro, precisamos começar entendendo um pouco mais sobre a natureza do Porto Seguro Visa Infinite – que é um cartão que pode ser considerado um “Black Card” ou “Cartão Black”, ou seja, ele é dos mais altos padrões. Não só isso, mas, a variante Infinite – que é o que define a “categoria” do cartão -, é a mais alta variante oferecida pela Visa. 

A partir dessa pequena descrição, se você entender um pouco de cartões, já sabe onde queremos chegar. O acesso ao cartão Porto Seguro Visa Infinite, dado seu alto padrão, é restrito. Essa é uma prática comum entre as instituições financeiras, especialmente quando tratamos de cartões como esse. 

Como solicitar o cartão Porto Seguro Visa Infinite?

Infelizmente, não há como solicitar o cartão Porto Seguro Visa Infinite diretamente. Como viemos comentando, dada a natureza do produto, é necessário que a Porto Seguro identifique você como um cliente apto a portar o cartão – e então, lhe convide para ter o cartão. 

Entretanto, para isso, é necessário que você seja um cliente Porto Seguro e use seu serviço de cartão de crédito para que a empresa tenha acesso ao seu padrão de consumo e outros dados seus, levados em consideração pela instituição durante sua análise para determinar seu perfil. Também não temos informações quanto a isso, infelizmente. 

No entanto, há algumas opções disponíveis para você. Você pode se tornar um cliente Porto Seguro e fazer uso de outro cartão oferecido pela empresa, enquanto aguarda por uma análise favorável do seu perfil; você pode até mesmo comunicar à instituição sobre seu desejo periodicamente. 

Ou, você pode solicitar uma análise de crédito à instituição; se o seu perfil for bem avaliado pela instituição e você estiver dentro dos padrões esperados, você pode ser convidado a possuir um cartão Porto Seguro Visa Infinite. 

A solicitação da Análise de Crédito do seu perfil pode ser feita através do site oficial do Porto Seguro ou também, através de um e-mail com a sua documentação enviada para a instituição.

Pelo site

Se você acessar o site do Porto Seguro, notará no campo superior da tela do seu computador uma aba clicando em várias opções. 

Clicando em “Bank” e em seguida, “Cartão de Crédito” na nova aba que será aberta. Você será redirecionado para uma página com a opção “Peça já o seu”, destacado em verde. Clique nessa opção para ser redirecionado novamente; dessa vez, para a página de cadastro de informações para a solicitação das suas informações.

Você deverá preencher alguns de seus dados pessoais, configurar algumas de suas opções e então, seguir o resto das instruções do site para terminar o pedido da análise de crédito.

Por e-mail

Entrando em contato com a Porto Seguro através do e-mail, você poderá solicitar sua análise de crédito. Disponibilizando os documentos necessários abaixo:

  • fatura de outro cartão de crédito na mesma linha infinite (precisa constar histórico de uso, pagamentos e identificação do limite de crédito);
  • contracheques dos últimos dois meses;
  • Imposto de Renda completo do último ano e recibo de entrega;
  • extratos bancários da conta corrente dos últimos 60 dias.

Lembre-se também que, ao solicitar uma análise, seu perfil será analisado com base em diversas informações, como, por exemplo, as possíveis de serem obtidas no SPC e Serasa, além disso, não necessariamente a empresa irá concordar com o seu pedido.

Cartão Porto Seguro

Publicações Recomendadas