loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Aeternum: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Aeternum, lendo o texto a seguir!

O cartão Bradesco Aeternum é um cartão de alto padrão, com diversos benefícios e, naturalmente, condições de alto padrão. Se você deseja conhecer melhor as características do cartão, recomendamos que faça a leitura do outro texto que preparamos. Nele, abordamos os principais detalhes do cartão, então, não deixe de conferir também!

Cartão Bradesco

Já neste texto, conversaremos a respeito da solicitação do cartão e outros detalhes que acompanham esse processo, como requisitos e detalhes essenciais! Então, se você quer saber o que pode fazer para ter esse cartão, veio ao lugar certo! Siga lendo para descobrir!

Requisitos para solicitar o cartão Bradesco Aeternum

facebook

Como dito no texto anterior, muitos dos detalhes dos requisitos do cartão, bem como do perfil esperado pelo Bradesco, não são divulgados – o que dificulta intensamente para o cliente saber se está apto ou não a solicitar o cartão. 

Solicitação do cartão

Em especial para esse cartão, há poucas informações disponíveis sobre o seu pedido. Embora possamos conceber várias hipóteses acerca do porquê disso, nosso principal palpite é que, dado o caráter exclusivo do cartão, bem como seu alto padrão, ele não pode ser solicitado naturalmente, sendo necessário um convite da instituição ou uma análise de crédito muito positiva. 

Nossa equipe não conseguiu nenhuma informação útil ou confiável em fontes externas quanto ao pedido do cartão. Não há confirmação, também, de que os clientes Private Bank podem solicitar o cartão por meio do Internet Banking.  

Fazemos esse destaque, pois em vários momentos o Banco Bradesco deixa implícito que o cartão não está disponível somente aos clientes do seu Private Bank, como, por exemplo, quando é mencionado o seu sistema de pontos de fidelidade: é informado que a conversão apresentada é apenas para os clientes do seu Private Bank. 

Renda mínima

Relembrando também que, o valor relacionado à “renda mínima” que apresentamos no texto anterior é apenas uma estimação. No entanto, não sabemos se o cartão está de fato disponível para outros clientes da instituição ou até mesmo para não clientes. 

Então, nossa recomendação é que tanto os correntistas quanto não correntistas, desde que interessados, naturalmente, procurem o atendimento do banco para questionar quando a disponibilização do cartão. 

Convite

Caso o Bradesco informe que só oferece o serviço mediante convite, será necessário que o interessado se torne um correntista ou que o correntista esteja dentro dos padrões de interesse do Bradesco para que possa ser oferecido o produto. 

No caso do Private Bank, é necessário tanto investir quanto consumir de acordo com o esperado pelo Bradesco. Se o cartão se mostrar disponível para outros públicos, infelizmente, não sabemos quais critérios podem ser levados em conta. 

Investidores Private Bank

Entretanto, nossa equipe acredita que o serviço é oferecido exclusivamente para o investidor Private Bank – que está dentro dos padrões do esperado pelo Bradesco e, assim, é convidado a se tornar um portador do cartão. 

Pois, esse é o caso mais comum para cartões black – como é o caso de todos cartões da variante Infinite, embora eles não acompanhem o termo no nome. Então, especialmente se você for um cliente novo e estiver um pouco fora do padrão esperado, não desanime! Com o tempo e a movimentação da sua conta, a instituição irá lhe ver com “melhores olhos”!

Recomendamos, também, caso seja do interesse do leitor, pesquisar outros cartões de alto padrão em nosso site – se entender que o cartão não é o ideal para você ou não estiver interessado em ter de consultar o Bradesco.

Alguns termos que você pode usar em nosso site para encontrar outros cartões de alto padrão, mas de mais fácil acesso, são:

  • Platinum: Uma das mais altas categorias de cartões disponíveis, tanto para a Visa quanto para a Mastercard, possui muitos benefícios e pode ser solicitado sem empecilhos;
  • Black: Para cartões do mais alto padrão da bandeira Mastercard, é equivalente as mais altas categorias da Visa;
  • Signature: Uma variante “abaixo” dentro das categorias oferecidas pela Visa, em geral, o modelo costuma ser mais acessível, mas ainda sim, é um “black card”;
  • Infinite: Para procurar por cartões do mesmo nível que o Bradesco Aeternum.

Cartão Bradesco