loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão pré-pago Brasil Você: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão pré-pago Brasil Você!

O cartão Brasil Você é um dos pré-pagos disponíveis no mercado nacional de cartões, com taxas bastante acessíveis, quando comparado com outros da categoria, além de ter cobertura internacional – um grande atrativo para essa categoria de cartão.

Se você ainda não conhece esse tipo de serviço e esse cartão em particular, recomendamos que leia nosso texto anterior referente a este cartão e a instituição que o oferta, a BPP – Brasil Pré-pagos.  

Neste texto, traremos informações úteis ao processo de solicitação do cartão, além de outras informações complementares que julgamos úteis.

Solicitar pelo site

img cartaoincentivo

Para começar o procedimento, você deve, primeiro, acessar o site oficial da instituição Brasil Pré-Pagos – o que você pode fazer a partir de uma simples busca no seu navegador de internet. 

Uma vez na página inicial da instituição, localize e clique sobre a opção “Peça já o seu”; dessa forma, você será redirecionado para outra página da instituição, onde poderá preencher suas informações, conforme solicitado e indicado pelo site. 

Antes de prosseguir, leia os termos e condições de uso e somente, então, confirme o pedido. Assim, seu pedido estará concluído, no entanto, lembre-se que é necessário que você pague as taxas necessárias antes do envio do seu cartão.

Ademais, lembre-se que somente após isso, seu cartão será enviado para seu endereço, conforme informado, por você, durante sua contratação do serviço. Após o processamento e comprovação do pagamento do seu pedido, o envio será efetivamente feito. 

É importante também anotar o número do seu pedido, para que em eventuais transtornos, você possa facilmente consultar e informar qual pedido exatamente é o seu. 

*As tarifas que citamos ao decorrer desse tópico são:

  • A tarifa de aquisição do cartão, ou seja, a taxa de contratação do serviço, que sai por R$ 19,90;
  • A carga mínima carregada antes do envio, de R$ 25,00, bem como as taxas necessárias para efetuar o procedimento.

Canais de atendimento

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, encontre alguma dificuldade ou deseje relatar algum problema a Brasil Pré-Pagos, você pode entrar em contato com a instituição através de um dos seguintes canais de atendimento, disponibilizados pela própria empresa em seu site oficial de informações:

Chat Online

O Chat online é a opção de conversar diretamente com a empresa responsável, durante seu período de atividade e de forma online, através de seu computador ou celular.

Para isso, você clicar no botão “Ajuda”, localizado no canto inferior direito das páginas da Brasil Pré-pagos, sendo que o horário de funcionamento desse serviço é das 9:00 às 17:00 horas, somente nos dias úteis (não atende aos sábados).

Telefones para atendimento

Você pode contatar um dos seguintes telefones da empresa para tirar suas dúvidas, consultar informações ou, ainda, relatar algum problema ou solicitar ajuda com determinada atividade.

  • 4003 5301: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 301 0301: Demais localidades;
  • +55 (11) 3588 4848: Para clientes no exterior (ligações a cobrar, exceto em caso de sua ligação estar sendo realizada a partir de um telefone celular).

O horário de funcionamento dos telefones da Brasil Pré-Pagos é: todos os dias, das 8:00 às 22:00 horas.

Endereço eletrônico (e-mail)

Se for de sua preferência, pode entrar em contato com a instituição através de seu e-mail para contato. 

Para isso, você precisa acessar o site oficial da instituição e clicar sobre a opção “Fale conosco”, localizada abaixo da opção e-mail, ao final das páginas oficiais do BPP.

O horário de funcionamento desse atendimento é das 9:00 às 17:00 horas, somente em dias úteis (não funciona nos finais de semana).

Essa é uma boa opção para quem deseja contatar a empresa fora de horário ou precisa enviar alguma documentação, independente do motivo.

Ouvidoria

A ouvidoria serve para casos em que entrar em contato com o atendimento normal da empresa não apresentou resultados satisfatórios, ao menos no seu atendimento. Dessa forma, ela atua recebendo sugestões, denúncias – muitas vezes – e elogios. 

O atendimento da ouvidoria ocorre das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, somente em dias úteis (não atua nos finais de semana).

Publicações Recomendadas