loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Safra Visa Infinite: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Safra Visa Infinite!

No texto de hoje falaremos sobre o cartão Safra Visa Infinite, que conta com todos os benefícios oferecidos pela Visa, na variante Infinite, a melhor variante oferecida pela bandeira. 

Mais especificamente, falaremos sobre como você pode solicitar esse cartão! Se você ainda não conhece as vantagens oferecidas pelo cartão e também os contras dele, recomendamos que leia nosso artigo anterior sobre ele!

Solicitando o cartão de crédito Safra Visa Infinite

cartao safra visa infinite

Solicitar pela agência

Para começar, assim como mencionamos no texto anterior, é necessário que você seja um correntista do Banco Safra, ou seja, você precisa cumprir com os requisitos mínimos para isso.

Além disso, será necessário que você seja aprovado na análise de crédito que será realizada sob responsabilidade da instituição. Infelizmente, não possuímos maiores detalhes sobre a análise, nem quanto à renda mínima exigida para poder solicitar o cartão. 

Mas, levando em conta o programa de isenção de anuidade do cartão, bem como outros valores para cartões de mesma categoria disponíveis no mercado, estimamos que o valor mínimo para a renda mensal deve ser de em torno de R$ 8.000,00, ou mais. 

Quanto ao procedimento para solicitar o mesmo, infelizmente, só está disponível na modalidade presencial. Ou seja, você precisará ir até uma das agências do Banco Safra e anunciar aos colaboradores da instituição que deseja solicitar o cartão Safra Visa Infinite. 

Então, você terá que conversar com o gerente do banco, que lhe trará maiores detalhes sobre o cartão. Em seguida, bastará que você siga o resto de suas instruções para que conclua o procedimento. Preencha os formulários de adesão e também assine os documentos que forem solicitados. 

Aproveite esse momento para tirar qualquer dúvida que ainda possa ter sobre o cartão de crédito Safra Visa Infinite, ou sobre outros serviços oferecidos pela instituição.

E pronto! Depois disso, basta esperar que seja feita a análise de crédito do seu perfil e, se tudo correr bem, seu cartão será enviado para sua residência, endereço informado durante o processo de solicitação na agência.

Abrindo uma conta no Banco Safra

Caso você ainda não seja correntista, há duas opções para você abrir sua conta: através do site ou do aplicativo.

Mas, caso você já esteja “bem estabelecido” em outro banco ou instituição financeira, avalie os cartões oferecidos por ela e também se vale realmente a pena trocar de banco, apenas para ter um cartão de crédito da instituição. 

É por isso que ofertar o cartão apenas para os clientes correntistas é desmotivador – já que vários clientes interessados em terem acesso ao cartão, simplesmente, desistem por não compensar trocar de banco apenas para usufruir de um serviço de crédito.

Além disso, vários bancos tradicionais costumam oferecer cartões de alto padrão, seja com a bandeira Mastercard, Elo ou Visa. Entretanto, caso realmente seja de sua vontade se tornar um cliente correntista Safra e ter um cartão Safra Visa Infinite, você precisa, primeiro, abrir sua conta. 

Para abrir pelo site, basta clicar na opção “Abra sua conta”, disponível no site oficial do banco, ainda na página inicial, ao lado da opção “login”. O botão pode ser achado no canto superior direito, em uma caixa amarela.

Em seguida, você será guiado para outra página; aqui, novamente você deverá clicar na opção “Abra sua conta”, desta vez, em uma caixa azul, que você poderá avistar assim que acessar essa página. Ao clicar nela, você será transportado para o procedimento, bastando que preencha os formulários e siga as instruções oferecidas pelo site. 

Já para realizar o procedimento pelo aplicativo, basta baixá-lo e abri-lo. Depois, toque sobre a opção referida para abrir uma conta digital na instituição. Agora, você terá que preencher seus dados de cadastro e pronto, seu cadastro estará concluído! 

Canais de Atendimento do Banco Safra

Se você desejar entrar em contato com o Banco Safra, tanto para solicitar uma informação quanto para relatar um problema, poderá fazer isso através de um dos canais abaixo, de acordo com a sua própria descrição. 

Pessoa  Física

  • 55 11 3253 4455: Capital e Grande São Paulo;
  • 0300 105 1234: Demais localidades.

Cartões de crédito

  • 55 11 4001 4460: Capital e Grande São Paulo;
  • 0800 728 4460: Demais localidades.

Cartão Safra Visa Infinite