loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum: Aprenda a solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum!

Se você está em busca de um cartão que possibilite a obtenção de descontos na hora de abastecer o seu veículo, além de diversos outros benefícios, como assistência veicular 24h, o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum é a opção ideal Então, siga lendo para conhecê-lo!

Cartão Itau

Com o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, você poderá aproveitar excelentes benefícios para seu veículo, principalmente na hora de abastecer, sendo possível contar com 3,5% de cashback nas compras realizada no app Abastece Aí e 1% em outros estabelecimentos.

Além disso, com o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, você também poderá acumular Km ao realizar compras em qualquer estabelecimento, garantindo até 8 Km na rede Ipiranga. Ademais, você pode utilizar seu cartão como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos pelo mundo.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum:

Como abrir uma conta no Banco Itaú

cartao ipiranga e1641581777180

Para solicitar o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, não é obrigatório possuir uma conta corrente junto ao Banco Itaú. No entanto, correntistas Itaú contarão com mais facilidades e benefícios exclusivos, como um app para gestão dos seus gastos.

O processo de abertura de conta Itaú pode ser realizada virtualmente ou presencial, sem a presença de burocracia. Para isso, você deverá escolher o meio de solicitação que você deseja, bastando acessar a plataforma digital do banco ou ir até uma agência física.

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Itaú. Confira:

Pelo site

Se você deseja abrir uma conta corrente Itaú de modo digital, será preciso acessar o site da instituição, na página da conta corrente, devendo clicar na opção abra sua conta, localizada na parte inferior da página.

Após isso, você será direcionado para um formulário digital no qual deverá informar os dados solicitados pelo Banco Itaú, sendo necessário também escolher o tipo de conta que mais se adequa as suas necessidades. Além disso, será solicitado que você envie uma foto sua e do seu documento de identificação.

Feito isso, você deverá enviar sua solicitação e aguardar a análise do banco. Caso esteja tudo certo, sua conta será aberta e você já poderá utilizar todas as funcionalidades e contar com os benefícios exclusivos.

Pela agência

Para aqueles que ainda preferem atendimento presencial, saiba que é possível realizar a solicitação de abertura de conta através de uma das agências físicas do banco. Para isso, você deverá localizar a agência Itaú mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada no site da instituição.

Feito isso, vá até o local munido dos documentos necessários, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ao chegar na agência Itaú, solicite atendimento a um dos atendentes para que este lhe auxilie durante o processo de solicitação de abertura de conta. Após informar os dados necessários, seu pedido será analisado e caso esteja tudo certo, sua conta será aberta.

Como solicitar o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum

O processo de solicitação do cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum ocorre de maneira simples e prática de forma digital, bastando acessar o site do Banco Itaú para isso. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pelo site

Para iniciar o processo de solicitação do cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, será necessário acessar o site do banco, na página do cartão.

Nessa página, você terá acesso a todas as vantagens e informações sobre o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, sendo possível também visualizar o regulamento do programa de cashback.

Na próxima etapa, você deverá clicar a opção peça agora. Ao clicar nessa opção, você será direcionado para um formulário digital, onde será preciso informar seus dados, como CPF, nome completo, sexo, endereço de e-mail e número de celular.

Ao preencher todos os seus dados através do formulário, será preciso clicar no botão Próximo para enviar seu pedido para a análise realizada pelo Itaú, a qual revisará seus documentos e confirmará se estiver tudo correto.

Vale lembrar que ao avançar no processo, você autorizará a consulta dos seus dados ao Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, concordando também com a política de privacidade.

Caso esteja tudo certo com seus dados e documentos, sua solicitação será aprovada pelo banco e seu cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum será fabricado. Após isso, basta aguardar o recebimento do seu cartão no endereço informado.