loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum!

No texto de hoje, explicaremos o que você pode fazer para solicitar seu cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum e, adicionalmente, quais os procedimentos disponíveis para que você possa abrir sua conta no Banco Santander – um dos maiores bancos da categoria privada do país. 

Se você quer conhecer o que o cartão e também o que Santander têm a oferecer, recomendamos que leia o primeiro texto que preparamos sobre o cartão – nele, abordamos todos esses detalhes, então, não perca! 

Como abrir a conta no Banco Santander

cartao smiles santander platinum

Não é necessário que você abra uma conta corrente no Banco Santander para poder ter acesso ao cartão Smiles Santander Visa Platinum. 

Mas, é uma opção interessante, principalmente, se você quiser ter acesso à possibilidade de diminuir a renda mínima exigida para solicitar o cartão, visto que para o cliente correntista é de apenas R$ 4.000,00, enquanto para o cliente não correntista é de R$ 7.000,00.

Abrindo a conta pelo site

Para abrir sua conta pelo site oficial da instituição, basta clicar na opção “Abrir sua conta”, disponível à direita, junto de outras caixas com várias opções, distribuídas horizontalmente, ainda na página inicial.

Assim, você será redirecionado para outra página, onde poderá cadastrar seu CPF e clicar na opção “Abra já sua conta”, que estará disponível em vermelho, logo ao lado do campo para você poder informar seu CPF.

Em seguida, você deverá preencher os formulários de adesão do Santander. Mas, não se preocupe, essa é a parte simples e intuitiva do processo! E depois de terminar, pronto! 

Abrindo a conta pela agência

Se você preferir, pode abrir sua conta em uma das agências Santander – nossa dica é, se esse for seu desejo, já aproveitar para solicitar o cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum. 

Dessa forma, basta que você separe seus documentos e vá até à agência mais próxima. Uma vez nela, aguarde sua vez de atendimento e anuncie, na sua vez, aos colaboradores do Santander, que deseja abrir sua conta. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum

Solicitar pelo site

Para realizar o procedimento pelo site, você precisa, primeiramente, acessar o site oficial do Santander. Uma vez nele, você deverá digitar o termo “Smiles Platinum”, na aba de busca, na parte superior central do site. 

Depois, basta clicar sobre a opção do cartão Smiles Santander Visa Platinum e assim, você será redirecionado para a página de informações do cartão. Uma vez nela, clique na opção “Pedir cartão” e assim, você será redirecionado para a página de cadastro do cartão. 

Agora, basta que você informe seus dados, a começar pelo seu CPF e, depois, o resto de suas informações. Quando solicitado, disponibilize seus documentos. Termine de preencher seus dados e, se tudo ocorrer bem, o cartão será enviado para o seu endereço.

Solicitar pela agência

Se você desejar, assim como para a conta, você também pode contratar o seu cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum em uma das agências do Santander. 

Para isso, basta separar seus documentos e, uma vez na agência, informar aos funcionários do Santander, que você deseja contratar o cartão. 

Outra dica que damos é aproveitar para tirar todas as dúvidas que você possa ter quanto aos serviços oferecidos pelo Smiles Santander Visa Platinum. 

Entrando em contato com o Banco Santander

Ao se dispor a solicitar ou contratar algum serviço financeiro, é comum que durante o processo surjam algumas dúvidas. 

Pensando em situações como essas, disponibilizamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição, para que você possa acioná-los em momentos de necessidade. Confira:

Central de Atendimento

  • 4004 3535: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535: Para as demais localidades;
  • 0800 723 5007: Para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

  • 0800 762 7777: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 55 11 3012 3336: Para clientes no exterior;
  • 0800 771 0401: Para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Ouvidoria 

  • 0800 726 0322;
  • 0800 771 0301: Para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Cartão de crédito Smiles Santander Visa Platinum

Publicações Recomendadas