loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Santander Elite Platinum!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Santander Elite Platinum, leia o texto abaixo!

Depois de conhecer o cartão Santander Elite Platinum, uma opção que oferece não apenas um programa de pontos próprio, mas também cashback em algumas compras e descontos exclusivos, você, com certeza, deve estar querendo saber como realizar a solicitação deste cartão.

Por conta disso, criamos um texto completo com o passo a passo para que você consiga pedir o seu cartão Santander Elite Platinum da forma mais rápida e fácil possível. Siga lendo para saber mais!

SOLICITAR AGORA

Solicitar pelo site

hero elite 1

A primeira forma e, provavelmente, a mais fácil, é solicitar o seu cartão Santander Elite Platinum usando o próprio site do Santander, afinal, quem deseja sair de casa apenas para solicitar um cartão.

Clicando neste link você será direcionado para a aba com as informações sobre este cartão de crédito e o botão específico para realizar a solicitação.

O primeiro dado que deve ser informado é o seu CPF, para que o Banco Santander consiga realizar uma análise dos seus dados já informados posteriormente à instituição, mas caso você ainda não tenha uma conta na instituição, ela precisará ser criada pelo aplicativo antes de partir para a solicitação do seu cartão.

Inicialmente, você deve confirmar os seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone para contato para, só então, partir para o preenchimento dos seus dados profissionais.

Nesta etapa, você deve informar seu cargo e profissão atual, além da sua renda mensal, que deve ser de pelo menos R$ 7 mil para quem não é cliente específico do Banco Santander.

Com estes dados preenchidos, você partirá para o preenchimento dos seus dados residenciais, sendo o logradouro, número da casa, CEP, bairro e cidade onde você reside, para onde o seu cartão será enviado.

O processo de análise de crédito deste cartão de crédito é de cerca de 42 dias úteis, segundo as informações disponibilizadas pelo Banco Santander e, depois de aprovado, ele deverá chegar em no máximo 15 dias na sua residência.

Solicitar presencialmente

Há também a possibilidade de realizar a solicitação do seu cartão Santander Elite Platinum em uma das agências próprias do Banco Santander.

Por isso, clicando neste link você consegue fazer uma pesquisa completa das agências do Banco Santander mais próximas de você de acordo com o seu CEP.

Como é preciso ir até o local para realizar a solicitação do cartão, nós recomendamos que você já separe os seguintes documentos que serão indispensáveis para a solicitação:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com tudo o que você precisa em mãos, tanto na forma original quanto em cópia, basta você se dirigir até a agência do Banco Santander mais próxima de você e informar ao atendente do seu interesse de realizar a solicitação do seu cartão Elite Platinum.

Podem ser solicitadas algumas informações de contato que não estão disponíveis nos seus documentos e comprovantes, mas, após isso, você deverá aguardar o mesmo processo que é realizado pelo site, sendo de 42 dias úteis para análise de crédito e 15 dias para o recebimento do cartão depois de aprovado.

Depois de ter o seu cartão aprovado, você pode seguir usando o seu cartão virtual antes mesmo do seu cartão físico chegar, então aproveite esse mundo de possibilidades. 

Central de atendimento

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre o Banco Santander ou sobre a utilização do cartão, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

WhatsApp

Você já deve ter percebido que os brasileiros basicamente se comunicam apenas por mensagens no WhatsApp e que ninguém verdadeiramente se liga atualmente.

Como as empresas querem acompanhar cada vez mais esse mundo digital de possibilidades, muitos canais de atendimento por essa rede social acabaram sendo criados e o Santander não ficou para trás. Para ter atendimento, basta clicar aqui

Ouvidoria

Caso você tenha tido qualquer tipo de problema durante o seu atendimento ou esteja buscando outras formas de entrar em contato com a instituição para realizar denúncias ou reclamações, acione a Ouvidoria.

O número para contato é 0800 726 0322 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

Cartão Santander Elite Platinum!