loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda como solicitar o seu cartão Santander Vivo Nacional!

Aqui você irá aprender como solicitar o cartão Vivo Nacional disponibilizado pelo Santander, não perca essa oportunidade!

O cartão de crédito  Santander Vivo Nacional pode ser muito interessante para as pessoas que estão procurando um cartão com benefícios e descontos na hora de contratar um plano telefônico na Vivo. 

Mas este cartão não tem suas vantagens resumidas aos planos telefônicos, visto que oferece ainda a inserção no programa de recompensas Esfera, onde os clientes têm acesso, inclusive, a cashback. 

Se você gostou das vantagens que este cartão oferece e quer pedir o seu Santander Vivo Nacional agora. Siga lendo e conheça as formas de solicitação disponibilizadas pela empresa para o processo.

Solicitar pelo site

Vivo

O cartão de crédito Santander Vivo Nacional pode ser solicitado no site do banco Santander, onde é possível ver todas as informações sobre ele. 

Para isso, você deve pesquisar por Santander e, no site oficial, deve encontrar a barra de pesquisa e escrever o nome do cartão Santander Vivo Nacional. 

Pesquisando por essa opção, você deve acessar a página onde estão dispostas as principais informações sobre este serviço, incluindo os requisitos para a contratação. 

No canto inferior direito da tela, você pode localizar o botão “Pedir cartão”, onde deverá clicar para começar a solicitação do Santander Vivo Nacional. 

Selecionando esta opção, será aberta uma nova página onde você poderá ver alguns campos para preenchimento. 

Você deve escrever seus dados nesses campos conforme é selecionado na página, sendo preciso que você informe o seu CPF, nome, e-mail e telefone. 

No final do formulário haverá uma caixa, a qual deve ser selecionada para confirmar que você leu e concorda com os termos da empresa. 

Selecione esta caixa e clique sobre o botão “Concluir”, em seguida, será sugerido que você instale o aplicativo do banco para continuar o pedido por lá. 

Solicitar pelo aplicativo 

Se você quer pedir o cartão Santander Vivo Nacional sem sair de casa, de forma virtual, pode realizar o pedido através do aplicativo de celular da empresa, encontrado nas lojas de aplicativos de celulares Android e IOS (iPhone). 

Abra a loja de aplicativos do seu smartphone e pesquise pelo app Way, depois instale-o no seu celular. No app, você deve acessar a sua conta do Santander ou ainda abrir uma nova conta seguindo as instruções dadas na tela. 

Acessando a sua conta, você deve procurar pelo menu e, em seguida, encontrar a aba de cartões, onde pode ver aqueles que já possui, tanto físicos quanto virtuais. 

Além disso, você deve encontrar a opção de solicitação de um novo cartão, adiante deve escrever o nome do cartão que deseja pedir na barra de busca, que neste caso é o Santander Vivo Nacional. 

Selecione este cartão quando o encontrar para solicitá-lo, fazendo isso serão exibidos na tela do seu celular alguns dados pessoais que foram cadastrados ao longo do processo de abertura da conta. 

Mas, para pedir o seu Santander Vivo Nacional, será preciso que você anexe um comprovante de renda. Depois de fazer isso, você deve conferir os seus dados de endereço e contato e atualizá-los, caso seja necessário. 

Por fim, concorde com os termos da empresa e envie o pedido do cartão para a empresa, desta forma seus dados serão analisados e você deve receber a resposta no prazo anunciado. 

Solicitar na agência

O banco Santander possui agências em todas as regiões brasileiras e, por conta disso, os clientes podem fazer a solicitação do cartão Santander Vivo Nacional de forma presencial. 

Caso você escolha ir até uma das agências para pedir este cartão precisará estar com alguns documentos, como o seu CPF, um documento de identidade com foto que pode ser seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

Mas lembre-se que estes documentos devem ser originais e os comprovantes usados devem ter data de emissão de, no máximo, 3 meses antes do momento da solicitação. 

Com os documentos em mãos, você deve ir até à agência de sua preferência e encontrar o setor de atendimento ao público. 

Neste setor, você receberá atendimento e as instruções para a realização do pedido do cartão Santander Vivo Nacional. 

Informe o que for pedido e aguarde a análise dos seus dados, por fim, caso seja aprovado, você deve assinar o contrato e aguardar a chegada do cartão ao seu endereço residencial. 

Santander Vivo Nacional

Publicações Recomendadas