loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de Todos: Aprenda a solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de Todos, lendo o texto abaixo!

Nos dias atuais, descontos em produtos e serviços são sempre bem vindos, e é para isso que o Cartão de Todos foi criado, para entregar o que você merece, incluindo valores mais baixos em diversas áreas. 

Tenha descontos em farmácias, consultas de prevenção, consultas odontológicas, educação, entretenimento e outras diversas áreas da sua vida que aceitam o Cartão de Todos. Siga lendo e veja como pedir o seu.

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão de Todos

cartao de todos 1

Neste texto, você saberá como solicitar o seu cartão e todo o passo a passo que deverá ser seguido. Mas antes, informaremos os pré-requisitos para que a sua solicitação seja um sucesso. 

Você precisará ter 18 anos ou mais, estar com seus documentos pessoais em dia e todos os seus comprovantes, como de renda e de residência atualizados, de no máximo 3 meses. 

Também é importante que, antes de realizar a solicitação, você procure no site da empresa. Se a sua região ou cidade faz parte das regiões que o Cartão de Todos atende. 

A mensalidade do cartão, que custa R$ 25,00 mensais e poderá ser paga com cartão de crédito ou boleto, caso escolha pagar com cartão de crédito, é importante que você saiba que as bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.

Também é importante ressaltar que, se você escolher pagar a sua mensalidade com boleto bancário, você precisará pagar o valor inteiro da mensalidade e não parceladamente.

Pronto, já informamos todos os pré-requisitos. Agora, vamos para o passo a passo para que você tenha um Cartão de Todos para chamar de seu. 

A solicitação do seu cartão poderá ser feita através do site da empresa, através dos números para contato ou através da agência física mais próxima de você. 

Pelo site

Para solicitar o cartão através do site, é necessário que você tenha internet e um dispositivo para que consiga acessar o endereço.

Procure na sua busca pelo site do cartão de todos. No site, você encontrará a opção de solicitar um cartão, dessa forma, você deverá criar a sua conta para começar a solicitação. 

O primeiro passo é preencher o seu CEP no local informado. O próximo passo será informar os seus dados pessoais, como nome completo, número de telefone, e-mail e data de nascimento. 

Você também deverá informar o seu endereço, seu estado civil e alguns dados do seu emprego, como renda mínima e o local onde você trabalha.

Informe também o seu documento de identificação, podendo ser RG, CNH ou CPF. O próximo passo será escolher se você deseja receber mensagens da empresa através de SMS ou e-mail.

Assim que enviar todos os dados pedidos, a solicitação será analisada e o cartão será enviado para a etapa de processamento. Ao ficar pronto, ele será enviado para o endereço residencial informado na abertura da sua conta. 

Quando estiver com o cartão em mãos, você poderá começar a aproveitar todos os descontos especiais que ele entrega a você, não perca tempo!

Pelo celular

A solicitação pelo celular consiste em telefonar para o número 0800 723 8899 e falar com um atendente especializado para solicitar o seu cartão.

Ao telefonar, o atendente pedirá diversos dados e informações sobre você e, no fim, o cartão será enviado para o endereço que você cadastrar. 

Pela agência

Com certeza, a forma de solicitação pela agência física é a mais tradicional, pois consiste em ir até à agência mais próxima e realizar a contratação pessoalmente.

Você poderá localizar a empresa mais próxima de você através do site do Cartão de Todos. Procure pela agência mais próxima e anote o endereço, após isso, se dirija até ela com os seus documentos. 

Já na agência, o atendente prosseguirá com toda a solicitação e você precisará só responder os dados que serão pedidos. No fim, o seu cartão será enviado para o endereço que você cadastrar e logo que chegar já poderá ser utilizado. 

Destacamos aqui que, em qualquer forma de solicitação, o cartão terá um contrato de 12 meses e, após esse tempo, você poderá cancelá-lo sem precisar pagar nenhuma multa. Caso não queira cancelar a renovação do contrato é automática.

Gostou de saber tudo sobre o Cartão de Todos? Então, realize agora mesmo a sua solicitação, pela forma que preferir.