loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Sorocred Nacional: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Sorocred Nacional!

O Sorocred Nacional é um cartão emitido pela Instituição financeira Sorocred. Ele chegou ao mercado para trazer aos seus usuários, facilidade e praticidade na hora de realizar as compras.

Esta opção possui uma anuidade de apenas 12 vezes de R$ 3,99, uma renda mínima que estará disponível na contratação e uma análise de crédito feita pela empresa. 

Sabemos que você veio até aqui com o intuito de saber como solicitar o seu cartão, mas, antes, precisamos falar sobre os pré-requisitos solicitados pela empresa.

Pré-requisitos para  a solicitação do cartão Sorocred Nacional

cartaosorocred

Como já falamos nos textos de informação, para solicitar o cartão Sorocred Nacional você não pode estar negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, pois será feita uma análise antes da contratação.

É preciso também que você tenha 18 anos ou mais, esteja com os seus documentos pessoais, RG e CPF em dia e atualizados, juntamente com seus comprovantes de renda e residência de, no mínimo, 3 meses.

Agora que já informamos todos os pré-requisitos do cartão, podemos seguir para o passo a passo da solicitação para que você tenha uma solicitação de sucesso.

Mesmo estando na era da tecnologia, a empresa só tem uma forma de solicitação, que é pelo telefone disponibilizado pela central de atendimento.

Solicitar pelo celular

Como falamos anteriormente, a solicitação do cartão é feita pela central de atendimento. Para solicitar o seu cartão, será necessário ligar para o número de contratação disponibilizado pela empresa, através do número 0800 55 5515.

Como este número é 0800, ou seja, empresarial, você não precisará se preocupar com créditos para ligar para a empresa, visto que será uma ligação totalmente gratuita.

Dessa forma, telefone para a empresa e tenha um contato direto com o atendente especializado, em seguida, informe ao atendente que você deseja solicitar um cartão Sorocred Nacional.

O atendente pedirá todos os seus dados pessoais, como RG e CPF, nome completo, número de telefone, data de nascimento, entre outros. Além disso, é preciso que você fale todos os dados corretamente para não haver divergências. 

Você também precisará informar o seu endereço residencial, contendo o nome da rua, o número da sua residência, o bairro, o complemento e alguma outra informação adicional que for solicitada.

O atendente dará início a sua análise de crédito que consiste em uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa. Se você não estiver negativado, o cartão será aceito e você poderá tê-lo em suas mãos.

O atendente entrará com um pedido de processamento de cartão e, assim que ele estiver pronto, será enviado para o endereço que você cadastrou na sua conta da Sorocred. O seu cartão poderá demorar até 15 dias para chegar na sua residência, dependendo do tipo de entrega.

Quando o cartão estiver em suas mãos, você precisará desbloqueá-lo. Para isso, é só telefonar para o número que estará impresso no adesivo que vem juntamente com o cartão.

Assim que o cartão estiver desbloqueado, você já poderá começar a aproveitá-lo como quiser para realizar suas compras e realizar seus pagamentos de forma fácil e prática.

Você poderá realizar compras tanto na internet quanto em lojas físicas e também poderá parcelar e ter acesso total à sua fatura.

Central de Atendimento

Já informamos o telefone que deverá ser utilizado para solicitar o seu cartão, todavia, ele também serve para esclarecimento de dúvidas.

Por isso, informaremos agora as formas de entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, fazer reclamações ou falar com a ouvidoria.

O número 0800 55 5515 é utilizado para contratar o cartão, mas também pode ser utilizado para tirar dúvidas diretamente com um atendente.

Se você deseja falar com outro setor da empresa, o número disponível é 4090-1730. Ele está disponível de segunda a sábado das 7h às 22h.

A ouvidoria da empresa serve para realizar reclamações dos usuários, pelo número 0800 772 0602, com o atendimento de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Agora você já sabe tudo o que é necessário sobre o cartão Sorocred Nacional, não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua solicitação para ter um cartão para chamar de seu.

Publicações Recomendadas