loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Shell Santander: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Shell Santander!

O cartão de crédito Shell Santander pode ser uma das melhores opções para os clientes que procuram um cartão que pode ser usado em compras online com uma versão virtual.

Este serviço é bastante vantajoso, dando aos seus clientes a possibilidade de usar o programa Esfera, do Santander. Neste texto, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o pedido deste cartão.  

Gostou das vantagens encontradas no Shell Santander e quer pedir o seu? Então, siga lendo e descubra como. 

Solicitar pelo site

cartao de credito shell santander 1

O cartão de crédito Shell Santander pode ser pedido no site do banco, sendo este um canal disponível através do celular, tablet ou computador. 

Se você quiser pedir este cartão através deste canal deve começar pesquisando por Santander no navegador do seu dispositivo e, depois disso, pesquisando por Shell Santander na barra de pesquisa encontrada no site. 

Tendo feito isso, você encontrará esta opção de cartão de crédito com todas as informações sobre o serviço listados. 

Leia tudo sobre este cartão e, em seguida, selecione o botão “Pedir cartão”, logo será aberta a etapa de cadastro dos seus dados, no formulário de pedido do cartão Shell Santander. 

O processo é bastante simples e você deve apenas seguir as instruções dadas na tela do seu dispositivo para continuar. 

Nesta etapa, serão pedidas algumas informações sobre você, como o seu nome completo, número de celular e endereço de e-mail. 

Além disso, você deve informar qual é o seu CPF e concordar com os termos da empresa para concluir esta etapa. 

Siga todas as instruções dadas pela empresa e conclua o pedido do seu cartão Shell Santander, depois basta aguardar a conclusão da etapa de análise de crédito. 

A resposta dizendo se o seu Shell Santander foi ou não aprovado, deve ser enviada para o seu endereço de e-mail. 

Solicitar pelo aplicativo 

O cartão de crédito Shell Santander também pode ser pedido pelo celular, no aplicativo do banco Santander. 

O aplicativo intitulado Way pode ser instalado nos smartphones que usam o sistema Android e IOS, estando ele disponível gratuitamente para ambos os sistemas. 

Baixe este aplicativo no seu celular e, em seguida, acesse a sua conta fornecendo os dados de login pedidos na primeira etapa. 

É importante ressaltar que esta opção de solicitação só está disponível para quem tem uma conta no banco Santander, já para os novos clientes esta não é uma opção válida. 

Entretanto, se você quiser abrir a sua conta nesta instituição financeira pode fazer isso no aplicativo. O processo é bastante simples, basta realizar um cadastro rápido. 

A solicitação do cartão Shell Santander pode ser feita acessando a sua conta e encontrando o menu de opções na tela. Depois disso, será possível que você encontre a aba de cartões. 

Nesta aba, serão exibidos os cartões do Santander que você já possui, tanto os físicos quanto os virtuais. 

Na tela será possível que você encontre a alternativa de solicitação de um novo cartão, selecionando-a, você será levado para uma nova etapa. 

Nesta etapa, escreva o nome do cartão que deseja pedir na barra de pesquisa, que neste caso é o Shell Santander. 

Depois revise os seus dados cadastrados e atualize as informações que forem necessárias, por fim, concorde com os termos da empresa e conclua o envio dos seus dados para a análise. 

Solicitar pela agência 

As agências físicas do banco Santander são outra opção para quem quer solicitar o cartão de crédito Shell Santander. 

Para seguir esta alternativa, encontre a agência mais próxima de você e vá até ela durante o horário de atendimento. 

Na agência, você receberá auxílio de um dos funcionários da empresa para realizar o seu cadastro. Nesta etapa, você precisará do seu CPF, RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. 

Além disso, serão solicitadas algumas informações para  conclusão do processo, basta responder tudo o que for pedido e aguardar a análise dos seus dados. 

O resultado da análise de crédito dada após alguns minutos, desta forma, você saberá se foi ou não aprovado. Aguarde a conclusão do processo e, caso seja aprovado, você deve assinar o contrato do Shell Santander e aguardar a chegada do cartão físico. 

Cartão Shell Santander