loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ipiranga Itaucard Visa: Aprenda a realizar a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Ipiranga Itaucard Visa, leia o texto a seguir!

Os motoristas que querem economizar na hora de abastecer seu carro na rede de postos Ipiranga, podem encontrar muitas vantagens no cartão de crédito Ipiranga Itaucard Visa, que está disponível através do banco Itaú. 

Cartão Itau

Este cartão inclui não só o titular nas suas vantagens, mas também os utilizadores dos cartões adicionais. Quer pedir o seu? Continue lendo para descobrir quais são as possibilidades de pedido do Ipiranga Itaucard Visa: 

Se você já conhece todas as vantagens do Ipiranga Itaucard Visa e quer pedir o seu imediatamente, siga lendo nosso texto e descubra como fazer isso.

Solicitar pelo site 

cartao ipiranga e1641581777180 1

A solicitação do cartão de crédito Ipiranga Itaucard Visa pode ser feita de forma online, sendo um dos canais disponíveis para isso o site do banco. 

Este canal pode ser acessado pelos clientes através de qualquer dispositivo com navegador, como, por exemplo, celular, computador e tablet. 

No site do Itaú são encontrados todos os serviços disponíveis na empresa, incluindo o Ipiranga Itaucard Visa, mas, para encontrá-lo de forma mais fácil, você pode escrever o nome do cartão na barra de pesquisa. 

Quando o cartão aparecer na tela, selecione-o e acesse a página onde estão descritas as informações sobre o serviço, assim como os pré-requisitos. 

Nesta mesma página, você pode ver um campo onde deve informar seu CPF, que fica do lado direito da imagem do cartão Ipiranga Itaucard Visa. 

Escreva o número do seu documento e selecione a opção “Pedir Cartão”, fazendo isso, uma nova página será aberta onde o Itaú pede que você preencha alguns dados pessoais. 

Você deve preencher tudo o que for pedido, como o seu nome completo, sua data de nascimento, RG, endereço residencial e renda mensal, para continuar o pedido do seu Ipiranga Itaucard Visa. 

Além disso, será preciso anexar imagens do seu documento de identidade, assim como uma foto do seu rosto. 

Siga todas as instruções, conclua o pedido do seu cartão de crédito Ipiranga Itaucard Visa e envie os seus dados para a análise de crédito da empresa. 

Solicitar pelo aplicativo 

Outro canal de solicitação online do cartão Ipiranga Itaucard Visa é o aplicativo Itaú, e Itaucard, que é encontrado de forma gratuita para celulares Android e IOS. 

Para pedir o seu cartão por este canal, você deve ser correntista do banco e acessar a sua conta fornecendo os dados de login no campo disponível na primeira tela. 

Depois será preciso encontrar a aba de cartões, onde estão listados os cartões do banco Itaú que você já possui, incluindo físicos e virtuais, além disso, no final da página, você poderá visualizar a opção “Solicitar novo cartão”. 

Será preciso que você selecione esta opção e depois pesquise pelo Ipiranga Itaucard Visa, quando ele aparecer na tela, clique nele para ver mais detalhes sobre o serviço. 

Você poderá conferir algumas informações, como pré-requisitos e benefícios e, ao final, a opção de solicitação do serviço. 

Confirme a solicitação do Ipiranga Itaucard Visa, mas antes confira se seus dados estão atualizados para evitar que a solicitação seja negada. 

Solicitar na agência 

O cartão de crédito Ipiranga Itaucard Visa também pode ser solicitado presencialmente, em uma das agências do banco Itaú. 

Este banco possui unidades físicas espalhadas por todas as regiões do Brasil, estando presente em diversas cidades brasileiras. 

Para pedir o seu cartão em uma delas, encontre a agência mais próxima de você e vá até ela durante o horário disponível para atendimento ao público. 

No banco, você deve realizar o seu cadastro, que é feito através do preenchimento de um formulário de pedido do cartão Ipiranga Itaucard Visa. 

Neste processo, será necessário apresentar documentos como o seu RG, um comprovante de renda e um comprovante de residência, ressaltando que estes comprovantes devem ter sido emitidos nos últimos 3 meses. 

Além das informações presentes nestes documentos, você deve informar seu número de telefone, CPF, entre outros. 

A solicitação será concluída com o fim do preenchimento do formulário, que é seguido da análise de crédito. Você receberá a resposta do banco depois de alguns minutos e, tendo sido aprovado, deverá assinar o contrato do cartão. 

Depois disso, basta aguardar que a entrega do cartão Ipiranga Itaucard Visa físico seja feita no endereço residencial informado. 

Publicações Recomendadas