loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Banrisul Visa Infinite Ultra: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para descobrir todas as formas de solicitar o seu Cartão Banrisul Visa Infinite Ultra!

O cartão Banrisul Visa Infinite Ultra oferece vantagens e promoções exclusivas para proporcionar experiências únicas. Com ele, você conta com as principais assistências e seguros em viagens internacionais, além de acesso a mais de 800 salas VIP em aeroportos de todo o mundo via Lounge Key. 

Portanto, o cartão Banrisul Infinite Ultra, reúne benefícios exclusivos para clientes sofisticados. Aproveite o seu cartão para viajar com tranquilidade e desfrutar de momentos especiais pelo mundo. Ele é destinado a pessoas físicas, correntistas ou não do Banrisul.

Este é um cartão, destinado a um público de alta renda. Seus serviços são diferenciados e reúnem benefícios exclusivos, além disso, ele pode ser solicitado diretamente nas agências, por qualquer pessoa física, sendo correntista ou não da instituição.

Se você leu até aqui, já sabe de várias informações importantes sobre o cartão Banrisul Visa Infinite Ultra e também deve estar interessado na sua contratação. Então, saiba que, a seguir, separamos as diferentes maneiras de você solicitar o seu cartão. Confira!

Solicitar pela agência

passageirodeprimeira.com banco banrisul concede acesso as salas vip loungekey para portadores dos cartoes black e infinite banrisul capa 1

O primeiro passo para conseguir o cartão Banrisul Visa Infinite Ultra é ir até uma agência do Banco Banrisul na sua cidade. 

Em seguida, na agência dirija se até um dos atendentes e diga que deseja solicitar o cartão Banrisul Visa Infinite Ultra, na sequência ele irá pedir os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto; (carteira de identidade ou carteira de habilitação);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda (tem de estar atualizado);
  • Após a entrega dos documentos, você deverá aguardar a análise de crédito e a resposta do banco. O tempo de espera da análise é de 10 dias úteis. É indispensável que seu nome esteja sem nenhuma restrição de crédito;
  • Depois de aprovado na análise, basta esperar o envio do cartão à sua residência. O tempo de entrega do cartão geralmente não ultrapassa a marca de 15 dias úteis.
  • Você precisa levar os documentos originais e em bom estado de conservação. Porém, o banco não fica com eles, são feitas apenas cópias de seus documentos.

Solicitar pelo site

Se você já é cliente Banrisul, acesse o site oficial do banco. Você poderá fazer a solicitação do seu cartão Banrisul Visa Infinite Ultra de duas maneiras. 

Na página inicial do site, acesse o Portal de Cartões de Crédito e clique em “Mais Acessos”, ou você também pode fazer sua solicitação clicando, na página inicial, em “Área Temática”, e em Cartões Banrisul. 

Na sequência, prossiga com o passo a passo indicado na tela e insira os dados, sem deixar nenhum campo em branco, depois anexe os documentos pedidos no formulário para a solicitação do cartão Visa Infinite Ultra.

Por fim, seus dados passarão por uma análise de crédito, o tempo para a análise será o mesmo se comparado ao tempo no processo presencial, ou seja, por volta de 10 dias úteis. 

Depois de aprovado, o banco lhe enviará o cartão de crédito em até 15 dias úteis, para o endereço que você especificou no momento em que preencheu o formulário.  Não esqueça de checar o seu e-mail e o seu telefone durante este período, para saber as atualizações da solicitação.

Solicitar pelo aplicativo 

Para solicitar pelo aplicativo basta ir até a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do  aplicativo Banrisul Digital. Para ter acesso às suas funcionalidades é necessário que você já tenha uma conta no banco, caso contrário ele se tornará inoperável.

Após ter concluído o download do app Banrisul Digital, selecione o ícone “cartões de crédito” e, então, selecione a opção de solicitação do cartão Banrisul Visa Infinite Ultra.

Muito parecido com o processo na agência, você deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto, RG (carteira de identidade) ou CNH (carteira de habilitação);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Os documentos devem estar atualizados, caso contrário, o banco irá rejeitar a sua solicitação.

O tempo para a análise será o mesmo se comparado ao tempo no processo presencial, respectivamente, 10 dias úteis. Após aprovação, o banco lhe enviará o cartão de crédito em até 15 dias úteis para o endereço que você informou.  

Aconselhamos que você consulte o seu e-mail e o seu telefone durante este período, para ficar por dentro das atualizações da solicitação.