loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ourocard Elo DIners Club: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Ourocard Elo DIners Club!

Para os viajantes, o cartão de crédito Ourocard Elo DIners Club, do Banco do Brasil, pode ser uma das melhores alternativas. 

Com este cartão é possível acessar muitas vantagens, como acesso a salas VIP, assistência em viagens, além de ter em mais um cartão aceito em todo o mundo. A seguir te daremos informações sobre a solicitação deste serviço. 

Se você já conhece as vantagens do Ourocard Elo DIners Club e quer pedir o seu, siga lendo nosso texto e descubra como e por onde solicitar esta opção.

Solicitar pelo aplicativo 

elo diners club preto capa 820x430 1

Para as pessoas que querem solicitar o cartão Ourocard Elo DIners Club sem sair de casa, de forma completamente online, o Banco do Brasil permite a sua solicitação no aplicativo da empresa. 

Você pode encontrar o aplicativo de nome BB nas lojas Google Play e App Store, onde você pode baixá-lo gratuitamente. 

Para quem já é correntista do Banco do Brasil, basta acessar a sua conta e encontrar o Ourocard Elo DIners Club na aba de cartões. 

Em seguida, serão dadas algumas instruções na tela que devem ser seguidas, depois basta aguardar a análise de crédito e pronto. 

Mas, para quem não é correntista do Banco do Brasil, o processo acontece de uma forma um pouco diferente, ao invés de acessar a sua conta você deve procurar pela opção “Produtos para mim”, que pode ser encontrada na tela inicial do aplicativo. 

Selecionando esta opção é possível solicitar o seu cartão Ourocard Elo DIners Club sem abrir uma conta no banco. 

Você precisará preencher seus dados pessoais conforme é pedido na tela, começando pelo número do seu CPF. 

Na etapa seguinte, você deve ainda escolher um dos itens, neste caso o “Cartão de crédito”. 

Após isso, será aberta uma nova página onde você precisará informar outros dos seus dados, portanto, é preciso que você esteja com um documento de identidade, um comprovante de residência e um comprovante de renda. 

Aguarde o processo de análise e, em seguida, o BB permitirá que você selecione o cartão que deseja pedir, dessa forma, procure pelo Ourocard Elo Diners Club. 

Após passar por estas etapas aguarde o processamento dos seus dados, ao final, tendo sido aprovado, você poderá acessar o app e criar um cartão virtual para começar a aproveitar as vantagens do cartão antes da versão física chegar no seu endereço.  

Solicitar pela agência 

Para quem quer pedir o cartão Ourocard Elo DIners Club há ainda a possibilidade de fazer a sua solicitação em uma das agências físicas do Banco do Brasil, que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras. 

Encontre o BB mais próximo de você acessando o site do banco e selecione a opção “Encontre uma agência”, que fica na parte de baixo da tela. 

É possível pedir o cartão  Ourocard Elo DIners Club em qualquer agência do banco que tenha atendimento ao público, mas lembre-se que o processo só pode ser feito durante o horário disponibilizado para isso. 

Para quem é correntista do BB é preciso levar consigo todos os documentos necessários para o pedido do cartão de crédito Ourocard Elo DIners Club, além do número da sua conta e da agência. 

Na agência do Banco do Brasil, você deve fazer o cadastro dos seus dados com a ajuda de um dos atendentes. Para fazer isso será preciso que você apresente um documento de identidade com foto, como o seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

Todos os documentos devem estar dentro do prazo de validade e os comprovantes utilizados devem ter uma data de emissão que não ultrapasse 90 dias. 

O processo de cadastro e preenchimento do formulário de pedido de um novo cartão do BB é simples, todo feito com o auxílio de um funcionário que pode ainda sanar suas dúvidas. 

Mas, não são somente os dados presentes nos documentos apresentados que serão solicitados, além deles, você deve ainda fornecer informações de contato, por exemplo, como o número do seu celular e endereço de e-mail. 

Por fim, os seus dados serão analisados em um processo de análise de crédito rápido que dá a resposta em alguns minutos. Sendo aprovado, você deve assinar o contrato do Ourocard Elo Diners Club e aguardar a chegada do cartão físico. 

Publicações Recomendadas