loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Banestes Banescard Nacional: Confira todas as formas de solicitar!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Banestes Banescard Nacional, lendo o nosso texto a seguir!

O cartão de crédito Banestes Banescard Nacional é uma ótima alternativa para quem está querendo aproveitar todas as vantagens da função de débito e crédito em um mesmo serviço. 

Este cartão inclui uma bandeira do próprio banco que pode ser usada em todo o Brasil, assim como outras vantagens que o tornam uma ótima opção. 

Solicitar pelo aplicativo 

cartoes adm

Uma das alternativas para quem quer solicitar o cartão de crédito e débito Banestes Banescard Nacional é o app da empresa. 

O processo de abertura de conta e de solicitação acontecem em conjunto, já que todas as pessoas que abrem uma conta no Banestes, seja ela corrente, poupança ou universitária, recebem este cartão que pode ser desbloqueado para uso na função de débito. 

Para pedir o seu Banestes Banescard Nacional sem sair de casa, vá até a loja do seu smartphone e baixe o app de abertura de conta do Banestes, que se encontra de forma gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android ou IOS. 

Neste aplicativo, você poderá abrir a sua conta preenchendo um formulário com os seus dados, como nome completo, número do seu CPF, sua identidade e informações sobre a sua renda mensal, assim como o seu endereço residencial. 

Além disso, outros dados como a sua data de nascimento podem ser solicitados, basta que você preencha todas as informações de acordo com as instruções para finalizar o pedido do Banestes Banescard Nacional. 

Após preencher todas as informações e abrir a sua conta, pode ser necessário ainda que você tire uma foto do seu rosto e do seu documento de identidade para finalizar o pedido deste cartão. 

Vale lembrar ainda que será preciso escolher qual tipo de conta você deseja abrir, serão exibidas algumas opções como poupança, corrente e universitária. 

Escolha uma destas contas e depois de passar por todas as etapas conclua o pedido do seu cartão, revisando todos os dados e concordando com o contrato da empresa. 

Desta forma seus dados serão enviados para a análise de crédito da empresa e assim que ela for concluída você recebe uma mensagem através do seu e-mail ou do telefone. 

Tendo sido aprovado, você será avisado e poderá conferir seu endereço residencial, para o qual seu cartão de crédito e débito Banestes Banescard Nacional será enviado. Lembre que para usá-lo na modalidade de crédito será necessário ainda desbloqueá-lo. 

Solicitar pela agência 

O Banestes tem diversas agências físicas espalhadas por inúmeras cidades do Espírito Santo e, nestas agências, os clientes podem fazer a solicitação do cartão de crédito Banestes Banescard Nacional. 

No ato de solicitação deste cartão será realizada a abertura de uma conta poupança, corrente ou universitária obrigatória para a realização do pedido do Banestes Banescard Nacional. 

A solicitação presencial do cartão de crédito e débito Banestes Banescard Nacional acontece de forma bastante simples, basta se dirigir a um dos endereços do banco Banestes com todos os documentos necessários para o pedido do novo cartão. 

O banco anuncia que devem ser levados alguns documentos, são eles um documento de identidade com foto, que pode ser o RG ou a CNH, um documento de comprovação de renda e um comprovante de comprovação de residência, ambos devem ter sido emitidos nos últimos 3 meses. 

Você pode encontrar um endereço do banco Banestes no site da empresa, onde são listadas todas as agências do banco espalhadas pelo país. Além disso, você deve conferir quais são os horários de atendimento da empresa. 

Na agência, procure pelo setor de atendimento ao cliente e apresente todos os documentos levados para pedir o seu cartão de crédito e débito Banestes Banescard Nacional. Dessa forma, será realizado preenchimento do formulário de pedido deste cartão. 

Depois do preenchimento dos seus dados eles passarão por uma análise para a liberação do seu limite de crédito e abertura da sua conta no Banestes. 

Ao final do processo, tendo sido aprovado, você deve assinar o contrato da conta e do Banestes Banescard Nacional e aguardar a chegada do seu cartão físico ao seu endereço residencial. 

Se você já conhece todas as vantagens e benefícios de contratar o Banestes Banescard Nacional e quer pedir o seu, não perca tempo e solicite o seu agora mesmo!

Publicações Recomendadas