loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Sam´s Itaucard Mastercard Gold Zero: Confira o passo a passo para solicitar!

Para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Sam´s Itaucard Mastercard Gold Zero, leia o texto a seguir!

O Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero é um cartão de crédito de anuidade zero e que oferece condições exclusivas de compra em diversas lojas do grupo Big. Além dessas condições, são oferecidas uma série de outros benefícios pelo Itaú e pela Mastercard, banco emissor e bandeira do cartão, respectivamente. 

Cartão Itau

Então, se você deseja conhecer um pouco mais sobre a solicitação desse cartão, não perca uma linha sequer de nosso texto, para ficar por dentro de todos os principais detalhes sobre o tópico!

Pré-requisitos para solicitação do cartão Sam´s Itaucard Mastercard Gold Zero

IMG 20220106 123534

Mesmo o Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero sendo um cartão de, relativamente, “médio padrão”, por conta de sua variante da bandeira, ele é um cartão bem flexível, no quesito critérios. 

Mas, como todo cartão de crédito, há algumas condições que você ainda precisa se atentar. 

À começar, pela renda mínima exigida pelo Itaú, para a elaboração do seu critério de elegibilidade, que é de R$ 800,00, assim como mencionamos anteriormente. 

Outra coisa que você tem de ter em mente, são as características e condições do cartão; é necessário que você tenha essas informações bem claras em sua mente, para que possa fazer uma contratação responsável e da qual você não vá se arrepender. 

Além disso, é necessário ser maior de idade, embora, não seja necessário ter uma conta, em qualquer modalidade ou categoria, no Itaú Unibanco. 

Para fechar esse tópico, os documentos que você irá precisar, para ambos os procedimentos que descreveremos abaixo são:

  • Documento de comprovação de identidade com foto (“identidade” ou CNH);
  • Comprovante de renda, o que for mais conveniente para você;
  • Comprovante de residência (fatura de luz, água, tv à cabo etc).

Solicitar pelo site 

Para solicitar pela internet, você precisa, primeiramente, acessar o site oficial do Itaú Unibanco – mais especificamente, a página de informações do Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero. 

Uma vez na página, você poderá checar as informações que disponibilizamos no texto anterior. Quando se sentir satisfeito, volte sua atenção para o quadrado destacado sob o título “tenha agora mesmo o seu cartão”; abaixo desse título haverá um pequeno “cpf” – onde você deverá inserir o seu. 

Note que, depois de totalmente preenchido o campo, a opção de “pedir cartão”, anteriormente cinza, ficará laranja, sinalizando que você poderá clicar na opção. Clicando sobre ela, você será redirecionado para o formulário de adesão do cartão. Preencha-o, seguindo as instruções do site. Não se preocupe! Ele é simples e intuitivo.

Depois disso, seus dados serão enviados para análise do Itaú Unibanco e você deverá esperar pela a análise do seu perfil de crédito. Caso tudo corra bem, o Itaú entrará em contato com você para lhe passar mais informações sobre o quê fazer para terminar de contratar o cartão. 

Solicitar em uma das agências Itaú 

Se for de sua preferência, é possível, ainda, ir até uma das agências do Itaú para pedir o seu Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero. 

Antes de sair de casa, entretanto, não esqueça de separar os documentos que irá precisar. E caso não saiba onde encontrar uma agência do Banco Itaú, basta que você realize uma rápida pesquisa na internet, ou, como recomendamos, fazer uso de um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps.

Então, vá até à agência; uma vez nela, aguarde sua vez de atendimento, para, assim, poder informar ao atendimento do Itaú, que você deseja contratar o seu Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero. 

Siga o resto das instruções apresentadas pelos colaboradores e não hesite em assinar os documentos e preencher os formulários que se fizerem necessários. 

Ademais, ele acontecerá, muito similar ao procedimento que descrevemos anteriormente; com o diferencial de que você precisa sair da sua casa para poder realizá-lo, o que, querendo ou não, é meio desanimador nos dias de hoje, já que estamos acostumados a fazer tudo do conforto de nossas casas.

Portanto, igual o procedimento anterior, você terá que esperar pela sua análise de crédito, o contato do Itaú Unibanco e suas instruções para que possa terminar a contratação do seu cartão de crédito Sam´s Club Itaucard Mastercard Gold Zero. 

Publicações Recomendadas