loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Mastercard Internacional: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Mastercard Internacional!

O cartão de entrada Bradesco Mastercard Internacional é um cartão de crédito simples, prático e que busca atender aos públicos que desejam algo desse tipo e sem complicações. E assim, os benefícios oferecidos por esse cartão, são, em geral, voltados a economia ou praticidade e facilidades do dia a dia.

Cartão Bradesco

Se você se encanta por esse tipo de oferta, não pode deixar de conferir esse texto! Aqui, falaremos sobre os pré-requisitos para a contratação do cartão e, também, preparamos um pequeno tutorial sobre como você pode contratar o cartão! 

Pré-requisitos e documentos necessários para a contratação do cartão 

555c6a513fc0c7c916472d3047752a10

Como comentamos brevemente na review desse cartão – a qual você não pode deixar de ler, para conhecê-lo bem, antes de pensar em contratá-lo –, esse cartão também possui condições para que possa ser contratado. 

E claro, conhecê-lo é uma delas! Você precisa estar sabendo onde está pisando e o que esperar do serviço; não só para que você não se desaponte, mas, também, para que possa fazer uma contratação responsável do serviço.

Ademais, geralmente, sempre que falamos sobre pré-requisitos, a renda mínima exigida acaba aparecendo. Entretanto, lembre-se que essa é uma informação que o Bradesco não costuma disponibilizar – o que infelizmente, acontece com frequência, com uma boa quantidade de instituições financeiras.

Outra condição muito importante, ou melhor – uma não condição –, é que não é necessário possuir uma conta, de qualquer tipo ou modalidade, no Banco Bradesco, para estar apto a contratar esse cartão. 

Mas, como de praxe dos serviços financeiros, você precisa ser maior de idade (para o cartão adicional, são aceitos clientes a partir de 12 anos).

Além disso, o que será decisivo na contratação do seu cartão, é a análise do seu perfil de crédito, que será realizada pelo Banco Bradesco. E para isso, você precisará fornecer uma cópia dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto (“identidade” ou CNH);
  • Comprovante de renda (o que for mais conveniente para você);
  • Comprovante de residência (fatura de energia, água, tv à cabo e etc.).

A análise do perfil de crédito é essencial já que, não só diz se você está elegível ou não a contratar o cartão, como também define o limite de crédito que será oferecido para você. 

Solicitar pelo site 

A principal forma de contratar um serviço de cartão de crédito, atualmente, independente da instituição, é através da internet. Recomendamos, para esse procedimento, que você use seu computador, para facilitar sua visualização e consequente leitura e preenchimento de informações. 

O procedimento é feito através do site do Bradesco – então, acesse-o, por meio de uma simples busca no seu navegador. Uma vez na página inicial, você poderá notar, no canto esquerdo, uma aba de opções – clique sobre “Produtos e Serviços” e em seguida, “Cartões”, na nova aba que será aberta. 

Agora, você estará em uma nova página de informações da instituição, voltada, exclusivamente, aos seus cartões de crédito. 

Você pode navegar um pouco pela página, se desejar, mas para continuar com o processo da contratação, é necessário clicar na opção “Conheça os Cartões”, a qual estará disponível na aba a direita que você já usou anteriormente.

Em seguida, filtre as opções de cartão de crédito, para achar mais facilmente o Bradesco Mastercard Internacional; selecione “Crédito” e “Mastercard”, nas opções disponíveis. 

Encontre o card do Bradesco Mastercard Internacional e clique na opção “Peça já o seu”, que estará na parte inferior do card. A partir daí, basta seguir as instruções diretas do Bradesco, para terminar a contratação do cartão.

Solicitar em uma agência do Banco do Bradesco

Se for de sua preferência, o Bradesco também possui atendimento e contratações de cartões, direto com seu atendimento especializado, em uma de suas várias agências. 

Mas, caso você não saiba onde encontrar uma agência, basta fazer uma simples busca na internet ou em um aplicativo de localização via GPS. 

Depois disso, basta separar seus documentos, para evitar saias justas e ir até à agência mais próxima. 

Uma vez na agência, aguarde sua vez de atendimento e informe, ao atendimento do Bradesco, que você deseja contratar o cartão Bradesco Mastercard Internacional. Então, basta seguir o resto das instruções dos colaboradores da instituição.