loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Girabank: Descubra como realizar a solicitação!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o solicitar o seu Cartão Girabank!

O cartão de crédito Girabank tem atraído milhares de clientes que procuram por um serviço simples e sem consulta ao SPC e Serasa, sendo uma ́ próxima alternativa para quem está negativado. 

Além disso, o Girabank pode ser usado para compras nos milhares de estabelecimentos comerciais de todo o mundo que estão credenciados para pagamentos com a bandeira Mastercard.

Se você já conhece todas as vantagens do cartão de crédito Girabank e quero pedir o seu imediatamente, siga lendo nosso texto na íntegra! 

Solicitar pelo site 

Cartao Girabank Confira como solicitar o seu cartao de credito

Se você pretende pedir o cartão de crédito pré-pago Girabank, pode fazer isso de forma completamente online, sem precisar sair de casa, em qualquer horário do dia ou da noite, de acordo com a sua referência. 

Neste caso, você deve acessar o navegador do seu dispositivo, que pode ser celular, computador ou tablet, e pesquisar por Girabank. Em seguida, selecione o link que te leva para o site oficial da empresa.

No site do banco, você poderá encontrar todas as informações sobre esta empresa e também sobre o seu cartão de crédito pré-pago. 

Leia tudo que pode ser encontrado sobre esta opção e, em seguida, selecione a opção de abertura da sua conta. No entanto, é importante ressaltar que não é permitido que o pedido do cartão e abertura da conta sejam feitos no site, sendo preciso baixar o app da empresa para isso. 

Solicitar pelo aplicativo 

A melhor opção para quem quer pedir o cartão de crédito pré-pago Girabank é o aplicativo da empresa. 

Se você quiser encontrá-lo com maior facilidade acesse o site do Girabank e clique em “Baixar app”, desta forma, você será levado diretamente para a loja de aplicativos do seu celular. 

Mas, caso prefira, pode realizar esse processo indo até à loja de aplicativos do seu celular, seja ela App Store (IOS) ou Google Play (Android). 

Na loja de apps, pesquise por Girabank e selecione a opção do banco desejado quando aparecer na tela, depois basta instalá-lo no seu celular sem nenhum custo. 

Execute o aplicativo, em seguida, selecione a opção “Abrir minha conta”, para começar o seu cadastro na plataforma. 

O cartão só pode ser solicitado após a abertura da conta do cliente nesta plataforma, portanto, é importante que você siga todas as instruções e abra a sua conta informando tudo o que for pedido pelo banco. 

Você precisará informar o seu CPF em primeiro momento, depois o seu nome completo e um endereço de e-mail válido. 

O número do seu celular também será pedido, sendo que o e-mail e telefone passarão ainda por uma validação através de um código PIN. 

Depois disso, será hora de informar o seu RG, nome da sua mãe e data de nascimento. Faça isso e continue o processo para a próxima etapa da abertura da conta. 

Além disso, outras informações podem ser solicitadas na tela, basta que você informe tudo conforme pedido e avance as etapas certificando-se de que preenche tudo corretamente. 

A seguir você deve fotografar o seu documento de identidade, que pode ser o RG ou CNH, autorize o acesso a sua câmera e fotografe o documento tomando cuidado para que seja possível ler as informações presentes nele. 

Em seguida, você deve tirar uma selfie mostrando o seu rosto que será usado para comprovar a sua identidade. Faça tudo conforme for pedido e envie as fotos. 

Por fim, serão exibidas na tela a suas informações, confira todos os dados e confirme caso esteja tudo correto, caso não esteja basta editar o que estiver errado. 

Depois disso, o Girabank deve perguntar se você deseja solicitar o cartão pré-pago da empresa, selecione a opção “Solicitar Girabank” e pronto. 

Os seus dados serão enviados para a análise da empresa, onde uma equipe irá avaliar se tudo foi preenchido corretamente e se os dados são verdadeiros. Caso esteja tudo certo, você será avisado através de um e-mail sobre a abertura da conta e aprovação do seu cartão. 

Desta forma, o cartão físico do Girabank deve ser enviado para o endereço residencial que foi usado no cadastro, portanto, fique atento a esta etapa do processo. Após isso, aguarde a chegada do seu Girabank para começar a aproveitar as suas vantagens. 

Publicações Recomendadas