loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Empresarial Banco do Nordeste: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Banco do Nordeste, lendo o texto abaixo!

O Banco do Nordeste é um dos bancos brasileiros que conta com a participação do Governo Federal como um dos maiores acionistas. Dessa forma, pensando em melhor ajudar as empresas do país, a instituição resolveu criar um cartão de crédito que conta com uma série de benefícios para melhor ajudar o seu negócio.

Esse modelo de cartão de crédito é pensado para aqueles clientes que têm empresas e nelas precisam investir para expandir seu negócio e assim gerar mais empregos. Com uma anuidade que pode ser parcelada na fatura e também com a opção de 50% de desconto no primeiro ano, ele é bem atrativo.

Portanto, ele é um cartão de crédito destinado às micro e pequenas empresas, pois possui  crédito para investimento, produtos e serviços. E você pode contar com um crédito pré-aprovado. Confira até o final do texto os meios para solicitar o seu cartão Empresarial do Banco do Nordeste.

Solicitar pelo site

maxresdefault 6

O site do Banco do Nordeste é um dos meios para solicitar o seu cartão e facilitar a vida dos seus negócios, para isso acesse o site oficial da instituição, em seguida, clique no menu  em “Cartões” para solicitar o seu cartão de crédito. 

Dessa forma, vão ser pedidos os seus documentos de identificação, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, além dos documentos da sua empresa, como CNPJ e faturamento mensal. 

Após preencher esses dados, você terá que fazer uma foto segurando seu documento de identificação e fotografar o mesmo para envio. Feito todo esse processo, sua solicitação vai seguir para uma análise de crédito e a sua resposta vai ser encaminhada por meio do contato que foi preenchido durante o preenchimento do formulário.

No momento da contratação do cartão, você também poderá escolher a melhor data para pagamento de sua fatura.

Solicitar pelo aplicativo 

Outra forma de solicitar o seu cartão Empresarial Banco do Nordeste é pelo seu celular, para isso, no menu iniciar localize sua loja de aplicativo. Busque por “BNB Cartões”, em seguida, faça o download.

Depois, basta clicar e abrir o aplicativo,  feito isso é só fazer o login da sua conta do Banco do Nordeste, caso você ainda não seja cliente, use a opção “Cadastre-se” para abrir uma conta no aplicativo.

Em seguida, clique na aba “Cartões de crédito” e selecione “Solicitar novo”, procure pelo cartão Empresarial, depois é só clicar na imagem que vai aparecer.

Leia todas as informações que vão aparecer na sua tela, isso é muito importante para você ficar ciente de tudo sobre o seu novo cartão de crédito, e clique em “Solicitar agora”, depois confira se todos os dados que aparecem estão atualizados e se estiverem clique em concluir.

Depois disso, seus dados e da sua empresa passarão por uma análise, sendo consultados pelos órgãos de proteção de crédito, o prazo para retorno será exibido na tela. 

Aguarde contato do Banco do Nordeste pelo seu endereço de e-mail ou telefone. Pelo aplicativo também é possível fazer o gerenciamento do seu cartão e realizar as seguintes operações:

  • Consulta de saldos e extratos;
  • Transferências e pagamentos de boletos bancários, contas e tributos;
  • Solicitação de crédito e investimentos;
  • Comprovantes, agendamentos e transações pendentes;
  • Saque sem cartão nos terminais de autoatendimento do Banco do Nordeste;
  • Mapeamento dos pontos de atendimento.

Solicitar pela agência

Além dos dois meios digitais para fazer o pedido do seu cartão de crédito, o Banco do Nordeste tem agências espalhadas por todo o nordeste do país, nela há equipes especializadas para fazer a solicitação do seu cartão Empresarial Banco do Nordeste.

Para solicitar o cartão para sua empresa, basta ir até uma das agências, no horário de funcionamento, portando seus documentos e da sua empresa, como: RG (carteira de identidade), CPF e CNPJ, comprovante de renda e de faturamento do seu negócio, além do  endereço atualizado.

No local, a equipe especializada irá te ajudar com o preenchimento do formulário para a solicitação do cartão. Depois de preenchido o formulário, o pedido do seu cartão de crédito será concluído em alguns minutos. Por fim, caso seja feita a análise e sua solicitação seja aprovada, basta apenas assinar o contrato.

Publicações Recomendadas