loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial!

Assim como as pessoas físicas precisam de ajuda na hora de facilitar o parcelamento de suas compras, as empresas também precisam, e com esse pensamento o Itaú criou o cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial para melhorar e expandir seu negócio, além de oferecer descontos e vantagens em todas as suas compras.

Cartão Itau

Esse cartão possui uma das bandeiras mais famosas em todo o mundo, a Mastercard. Ele também oferece anuidade grátis no primeiro ano e no segundo ano concede desconto, e até isenção, ao comprar acima de R$ 1500,00. 

Além disso, com ele é possível utilizar as funções débito e crédito. No crédito você vai poder realizar aquela grande compra parcelada que é necessária para expandir e crescer o seu negócio.

Sem esquecer também que devido a taxa ser mais baixa para pessoa jurídica, há possibilidade do banco oferecer investimentos com baixo custo benefício, parcelados direto na sua fatura mensal do cartão.

Solicitar pelo site 

Como solicitar o Cartao Itaucard Business 1024x651 1

Umas das formas de pedir o seu cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial é pelo site do Itaú. Inclusive neste mesmo site é disponibilizado para os clientes todas as informações que você precisa saber sobre o cartão de crédito para a sua empresa.

Para fazer a sua solicitação, você deverá entrar no site do banco e achar a página de cartões, feito isso, você deve procurar pelo cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial. Neste momento, no local indicado, digite seu CPF e depois clique em “solicitar cartão”.

Na sequência, preencha o formulário que aparecerá na tela, com os seus dados e de sua empresa, são eles: nome completo, razão social da empresa, CNPJ, CPF, RG (carteira de identidade), endereço completo e e-mail.

Depois de preencher todos os dados, você precisará anexar cópias em formato PDF de todos os documentos que foram pedidos e também tirar uma selfie sua segurando um dos documentos com foto.

Após ter feito todo esse processo, a sua solicitação passará pela análise de uma equipe especializada e, em até 10 dias úteis, o Itaú vai entrar em contato pelo telefone ou e-mail informado no formulário. Se sua proposta for aceita, em até 15 dias úteis seu novo cartão de crédito chegará ao seu endereço.

Solicitar pelo aplicativo 

Para você que prefere fazer tudo sem sair de casa, o banco Itaú disponibiliza um aplicativo para solicitar o cartão de crédito para sua empresa. Através do seu aplicativo Banco Itaú, que pode ser encontrado na loja de aplicativo do seu smartphone, você pode baixar o app e instalar no seu aparelho. 

Feito isso, para solicitar o cartão para sua empresa, basta acessar sua conta no app fornecendo seus dados no menu inicial da tela do aplicativo. Localize a aba de cartões de crédito e pesquise pelo cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial.

Agora basta inserir as informações pedidas no formulário, são elas: nome completo, CNPJ e razão social de sua empresa, endereço, RG, CPF, telefone e faturamento mensal do seu negócio.

Depois de preenchido o formulário, sua solicitação estará finalizada e seu processo estará em análise. Em até 10 dias úteis o banco Itaú entrará em contato pelo seu endereço de e-mail ou telefone. Se sua proposta for aceita, seu mais novo cartão de crédito chegará no seu endereço em até 15 dias úteis.

Solicitar pela agência

Você também pode fazer a solicitação do seu novo cartão de crédito em uma agência do banco Itaú. Lembrando que o banco Itaú tem milhares de agências espalhadas por todo país, basta encontrar a que fica mais perto de você.

A solicitação em uma agência é semelhante à solicitação online. Você deve ir até uma agência do banco, com um documento com foto, RG ou CNH, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência e toda documentação de sua empresa, inclusive os últimos faturamentos.

Na agência o processo é bem mais simples e rápido, basta que você apresente os documentos que serão pedidos e informe ao atendente que deseja solicitar um cartão Itaucard Business Mastercard Empresarial. 

Depois de assinado o contrato, caso sua solicitação seja aceita, aguarde até 15 dias úteis e o seu cartão de crédito chegará no endereço que foi anexado na proposta.

Publicações Recomendadas