loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Santander OAB-SP Mastercard Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Santander OAB-SP Mastercard Gold!

O cartão de crédito Santander OAB-SP Mastercard Gold oferece tanto os benefícios exclusivos aos cartões Santander, quanto benefícios únicos para os advogados inscritos na OAB de São Paulo, além das regalias da Mastercard na variante Gold.

Cartão Santander OAB-SP Mastercard Gold

Então, se você deseja conhecer as principais condições para contratação desse cartão, bem como ficar por dentro das maneiras de solicitar o seu, não deixe de ler nosso texto, para ficar bem informado!

Pré-requisitos e documentos necessários para contratação do cartão Santander OAB-SP Mastercard Gold 

santander banco

Assim como qualquer cartão de crédito, o Santander OAB-SP Mastercard Gold possui condições que você precisa cumprir para estar apto a contratá-lo. 

Durante esse tópico, comentaremos sobre os principais e informados diretamente pelo site oficial do Santander, em sua página de informações sobre o cartão.

A primeira e provavelmente principal, é ser um advogado inscrito na OAB de São Paulo – especificamente. Depois, você precisa ter uma renda mensal de ao menos R$ 1.000,00. 

Sua renda mensal é especialmente importante, não só para sua aprovação na contratação do cartão, mas, também, para definir o limite de crédito que você terá para usar seu cartão. 

Além disso, diferente da maioria dos cartões de crédito emitidos por instituições bancárias mais tradicionais, como o Banco do Brasil, Itaú e outros – inclusive, a maioria dos cartões do próprio Santander –, é necessário ser um cliente correntista do Santander para poder contratar o cartão de crédito. 

E também, ressaltamos que é importante que você tenha claro, em sua mente, as condições e serviços oferecidos pelo cartão, não só para que você não se arrependa do serviço que contratar, como também, para poder fazer uma contratação responsável. 

Quanto aos documentos, não é informado pelo Santander quais você precisará, especialmente, em vista, que se espera que você já seja um de seus clientes. Entretanto, separe o de praxe – um documento de identidade com foto e também sua carteirinha da OAB.

Solicitar pelo site 

A principal forma de contratar um dos cartões do Santander, em nossa opinião, é através do site oficial do Santander. Para isso, recomendamos que você utilize um computador, para facilitar sua visualização e assim, não só sua leitura, como também para que você possa preencher melhor seus dados, quando necessário.

Uma vez na página inicial do Santander, no campo de busca, localizado no centro superior da página, insira o termo “Cartão OAB-SP”; o site filtrará as opções disponíveis em seu conteúdo e lhe disponibilizará o link para acesso imediato da página de informações do cartão.

Assim que estiver nela, você poderá notar, no canto direito, um card que ocupará a totalidade de sua tela, da parte superior à inferior, contendo não só uma imagem do cartão, como um grande botão vermelho, com a descrição “Pedir cartão”. 

Clique nele e, então, siga as instruções do Santander para terminar de contratar o cartão. 

Solicitar em uma agência

Alternativamente, você poderá solicitar o cartão em uma das agências Santander. E não se esqueça de separar seus documentos de antemão, para evitar quaisquer contratempos. 

Então, encontre a agência mais próxima; você pode realizar uma simples busca na internet, no próprio site do Santander ou, então, utilizar um aplicativo de localização via GPS.

Vá até ela, com seus documentos em mãos e, então, aguarde sua vez de atendimento. Assim que possível, anuncie ao atendimento do Santander que você deseja contratar o seu cartão Santander OAB-SP Mastercard Gold. Bastará, a partir daí, seguir o resto das instruções dos colaboradores do Santander.

Solicitar por telefone

E uma outra opção, oferecida pelo Santander, é contratar o cartão através do telefone. 

Basta ligar para um dos seguintes telefones, que estão disponíveis na própria página de informações do cartão:

  • 4004 3535: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535: Demais localidades.

O atendimento do Santander funciona nos dias de semana, ou seja, de segunda a sexta, das 9:00 horas até às 21:00 horas. Nos finais de semana, o único horário de atendimento é nos sábados, das 10:00 horas até às 16:00 horas. 

Assim que entrar em contato com o atendimento do Santander por telefone, basta anunciar seu desejo de contratar o cartão e seguir suas instruções. 

Publicações Recomendadas