loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Players Bank!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Players Bank!

O cartão Players Bank chegou para inovar no mercado digital do mundo dos gamers, ele possui a função débito e crédito. Esse cartão de crédito foi criado principalmente para atender o público gamer, aquele pessoal que adora jogar, seja por lazer, esporte ou profissionalmente.

Para fazer a solicitação desse cartão é necessário abrir uma conta no banco Itaú. Essa conta é totalmente gratuita, muito fácil de abrir e pode ser administrada totalmente pelo seu celular, além disso,  possui um rendimento muito bom para uma conta digital, cerca de 100% do CDI. 

Portanto, para ter um cartão de crédito Players Bank, o cliente precisará abrir uma conta, mesmo que esteja interessado apenas na função débito do cartão. Assim que a solicitação for aceita, o cliente já poderá começar a usar o seu cartão imediatamente.  

Agora que você já conhece esse cartão totalmente moderno e prático, vamos te contar até o final do texto qual as maneiras de solicitar o seu.

Solicitar pelo site 

players bank acordo certo 1

Uma das formas de solicitar o seu cartão de crédito, é por meio do site do Players Bank, ele é 100% seguro, afinal, ele foi criado através de uma parceria com o Banco Itaú. É também neste mesmo site que é disponibilizado para os clientes todas as informações que eles precisam saber sobre o cartão de crédito e sua empresa.

Para fazer a sua solicitação, você deverá acessar o site do banco e achar a página de cartões, feito isso, você deve procurar pelo cartão Players Bank. Neste momento, no local indicado, digite seu CPF e depois clique em “Solicitar Cartão”.

Na sequência, preencha o formulário que aparecerá na tela, com os seus dados, são eles: nome completo, CPF, RG (carteira de identidade), endereço completo, telefone e e-mail.

Depois de preencher todos os dados, você precisará anexar cópias em formato PDF de todos os documentos que foram pedidos, além de também tirar uma selfie sua segurando um dos documentos com foto.

Desse modo, você estará abrindo uma conta totalmente digital gratuita, que lhe dará acesso a solicitar o cartão pretendido. Assim que feito esse processo é só clicar em solicitar cartão, escolher as funções débito e crédito e pronto.

A sua solicitação passará por uma análise com uma equipe especializada e em até 10 dias úteis o banco entrará em contato com você pelo telefone ou e-mail que foi informado no formulário. Se sua proposta for aceita, em até 15 dias úteis seu novo cartão de crédito chegará ao seu endereço. 

É válido lembrar que mesmo antes de receber o seu novo cartão de crédito em casa, já será possível utilizá-lo com o cartão virtual, que pode ser gerado pelo aplicativo do Players Bank.

Solicitar pelo aplicativo 

Para você que prefere fazer tudo sem sair de casa, o Players Bank disponibiliza um aplicativo próprio para solicitar o seu cartão de crédito. Através do aplicativo Players Bank, que pode ser encontrado na loja de aplicativo do seu smartphone, seja ele do sistema Android ou IOs, é possível baixar o app e instalar no seu aparelho celular. 

Feito isso, para solicitar o cartão de gamers, basta acessar ou cadastrar uma conta no app fornecendo seus dados no menu inicial da tela do aplicativo. Localize a aba de cartões de crédito e pesquise pelo Players Bank.

Agora basta inserir as informações que o formulário pede, são elas: nome completo, endereço, RG, CPF, telefone e e-mail. Desse modo, sua conta no Player Bank já estará concluída, agora você deve clicar em solicitar cartão de crédito. Feito isso, selecione as funções crédito e débito e conclua seu pedido.

Depois de todo esse processo, sua solicitação estará finalizada e seu processo passará pela análise com uma equipe especializada e, em até 10 dias úteis, o banco entrará em contato pelo seu endereço de e-mail ou telefone cadastrado no ato da sua solicitação.

Se sua proposta for aceita, seu mais novo cartão de crédito chegará no seu endereço em até 15 dias úteis. Porém, é válido lembrar que mesmo antes de receber o seu novo cartão de crédito em casa, já será possível utilizar o cartão virtual, que pode ser gerado pelo aplicativo do Players Bank.

Cartão Player’s Bank