loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Tim Itaucard Platinum Visa: Confira as maneiras de solicitar o seu!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Tim Itaucard Platinum Visa!

Se você está em busca de um cartão destinado para clientes Tim, que ofereça benefícios exclusivos, como um excelente programa de pontos e condições especiais na hora de adquirir produtos Tim e de lojas parceiras, o cartão Tim Itaucard Platinum Visa é a opção perfeita para você. Conheça-o através do nosso texto!

Cartão Itau

Ao realizar a solicitação do cartão Tim Itaucard Platinum Visa você terá acesso a um excelente programa de pontos, o qual possibilita que você acumule 2 pontos a cada R$ 1,00 gasto em compras, os quais podem ser trocados por celulares de última geração no site de resgate Tim.

Além disso, com o cartão Tim Itaucard Platinum Visa, você poderá aproveitar condições exclusivas na loja Tim e em lojas do Clube Extra, como 10% de desconto e parcelamento em até 12x sem juros na loja virtual Tim, além 10% de desconto em toda a linha Qualitá, frete grátis e parcelamento exclusivo nas lojas do Clube Extra.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão Tim Itaucard Platinum Visa:

Como abrir uma conta no Banco Itaú

Cartao TIM 1

O processo de solicitação do cartão Tim Itaucard Platinum Visa ocorre de maneira simples, não sendo necessário que você tenha uma conta junto ao Banco Itaú, no entanto, caso você queira aproveitar condições especiais destinadas a clientes Itaú, é indicado que você abra sua conta.

A solicitação de abertura de conta Itaú pode ser realizada sem a necessidade de sair de casa, bastando que você acesse as plataformas digitais disponibilizadas pelo banco.

No entanto, o Itaú também permite que seus clientes compareçam na agência para solicitar esse serviço de forma presencial. Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Itaú. Confira:

Pelo site

Para realizar a solicitação de abertura de conta Itaú sem a necessidade de sair de casa, basta acessar página da conta corrente. Feito isso, você deverá clicar na opção abra sua conta, a qual está localizada na parte inferior da página.

Após clicar nessa opção, você será direcionado para um formulário digital onde deverá informar todos os dados que serão solicitados pelo Banco Itaú, como nome completo, RG, número do CPF, entre outros.

Por fim, revise todos os dados e documentos disponibilizados e envie seu pedido para que o banco realize uma análise. Caso esteja tudo certo, sua conta será aberta rapidamente e você já poderá aproveitar todos os benefícios que este serviço possui.

Pela agência

O Banco Itaú também possibilita que seus clientes solicitem a abertura de conta de modo presencial, bastando que estes compareçam a agência física mais próxima de sua residência.

Para isso, você deverá localizar a agência Itaú mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada no site da instituição. Ao localizar a unidade mais próxima, vá até o local munido dos documentos necessários para a abertura de conta.

Feito isso, um dos atendentes irá lhe auxiliar durante todo o processo de abertura de conta e, ao finalizar o preenchimento dos seus dados, seu pedido será enviado para análise.

Como solicitar o cartão Tim Itaucard Platinum Visa

O processo de solicitação do cartão Tim Itaucard Platinum Visa ocorre de maneira totalmente online, bastando que você acesse a plataforma disponibilizada pelo banco, sem a necessidade de sair de casa. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pelo site

Para dar início ao processo de solicitação do cartão Tim Itaucard Platinum Visa, você deverá acessar o site oficial do banco, na página do cartão.

Nessa página, você terá acesso a todas as informações sobre esse cartão, sendo indicado que você as leia atentamente antes de solicitá-lo. Após estar por dentro de todas as informações, clique na opção peça agora localizada no início da página.

Dessa forma, você será direcionado para um formulário digital, onde será preciso informar seus dados, como CPF, nome completo, sexo, endereço de e-mail e número de celular.

Em seguida, será necessário que você preencha todos os dados que serão solicitados pelo banco. Ao finalizar este processo, clique no botão Próximo para enviar seu pedido para a análise, que será realizada sobre seus dados.

Feito isso, caso esteja tudo certo com o seu pedido, o cartão Tim Itaucard Platinum Visa solicitado será fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Publicações Recomendadas