loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Passaí Itaucard Visa Gold: Saiba como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Passaí Itaucard Visa Gold!

Caso você esteja em busca de um cartão que ofereça diversos benefícios exclusivos para clientes assíduos da rede atacadista Assaí, permitindo que estes usufruam de condições especiais na hora de realizar a compras de produtos na loja, o cartão Passaí Itaucard Visa Gold é a opção ideal! Então, siga lendo para conhecê-lo!

Cartão Itau

Ao realizar a solicitação do cartão Passaí Itaucard Visa Gold, você terá acesso a menores preços na hora de realizar suas compras, onde será possível pagar pelo preço de atacado a partir da primeira unidade para itens aplicáveis.

Além disso, este cartão também disponibiliza possibilidades de parcelamentos super vantajosas, mais flexibilidade ao pedir mais limite, excelentes prazos para pagamentos da sua fatura, além da possibilidade de realizar compras em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão Passaí Itaucard Visa Gold:

Como abrir uma conta no Banco Itaú

Cartao de credito 1 758x505 1

Para realizar a solicitação do cartão Passaí Itaucard Visa Gold, não é exigido pelo banco que você possua uma conta corrente Itaú. No entanto, clientes da instituição financeira têm acesso a condições especiais, como um completo aplicativo para gerenciar gastos.

A abertura da conta corrente Itaú ocorre de maneira simples e prática, bastando que você escolha por qual canal prefere realizar o processo, digital, sem a necessidade de sair de casa, ou presencial, para quem prefere solicitar serviços em agências físicas.

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Itaú. Confira:

Pelo site

Se você deseja abrir uma conta corrente Itaú de modo digital, será preciso acessar o site da instituição, na página da conta corrente, devendo clicar na opção abra sua conta, localizada na parte inferior da página.

Ao clicar nessa opção, você será direcionado para um formulário digital, onde deverá inserir todas as suas informações pessoais que serão solicitadas pelo Banco Itaú. Com isso, também será necessário que você escolha o tipo de conta que mais se adequa as suas necessidades.

Por fim, revise todos os dados informados e envia sua solicitação para o banco. Estando tudo certo, sua conta será aberta e você já poderá utilizar todas as funcionalidades e contar com os benefícios exclusivos.

Pela agência

Agora, se você prefere atendimento presencial, o Banco Itaú permite que seus clientes realizem a solicitação de abertura de conta por meio de uma das agências físicas do banco espalhadas por todo o território nacional.

Para isso, você deverá localizar a agência Itaú mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada no site da instituição. Dessa forma, compareça ao local munido de alguns documentos, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Em seguida, solicite atendimento para que um dos colaboradores Itaú lhe auxilie durante todo o processo de abertura de conta. Ao finalizar esse processo, seu pedido será enviado para análise e, caso esteja tudo certo, sua conta Itaú será aberta para você aproveitar todas as vantagens.

Como solicitar o cartão Passaí Itaucard Visa Gold

O processo de solicitação do cartão Passaí Itaucard Visa Gold ocorre de maneira simples e prática de forma digital, bastando acessar o site do Banco Itaú para isso. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pelo site

Para solicitar o cartão Passaí Itaucard Visa Gold, basta acessar o site do banco, na página do cartão. Nele, você terá acesso a todas as informações sobre esse cartão, devendo analisá-las atentamente antes de realizar a solicitação, de fato.

Em seguida, será necessário clicar na opção peça agora, a qual lhe direcionará para um formulário digital, onde será preciso informar seus dados, como CPF, nome completo, sexo, endereço de e-mail e número de celular.

Após terminar de preencher todos os seus dados, através do formulário, será preciso clicar no botão Próximo para enviar seu pedido para a análise realizada pelo Itaú, a qual revisará seus documentos e confirmará se está tudo correto.

Vale lembrar que ao avançar no processo, você autorizará a consulta dos seus dados ao Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, concordando também com a política de privacidade.

Por fim, caso esteja tudo certo com seus documentos e dados, seu cartão Passaí Itaucard Visa Gold será aprovado e você logo poderá aproveitar todos os benefícios e condições especiais.

Publicações Recomendadas