loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Volkswagen Itaucard Internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Volkswagen Itaucard Internacional!

O cartão que abordaremos ao longo deste texto é o Volkswagen Itaucard Internacional, um cartão que possui benefício de sua bandeira – Visa ou Mastercard, de acordo com a sua preferência –, do Itaú e também do Volkswagen.

Cartão Itau

Então, se você quer saber como pode solicitar esse cartão, veio ao lugar certo! Aqui, falaremos sobre as principais condições de contratação e também como você pode enviar seu pedido para o Itaú, portanto, não perca!

Pré-requisitos e documentos necessários para a contratação do cartão Volkswagen Itaucard Internacional?

cartao itaucard vw mastercard capa 820x430 1

Assim como a grande maioria dos cartões de crédito, se não todos, o Volkswagen Itaucard Internacional possui algumas condições e critérios aos quais você precisa se atentar, antes de contratá-lo.

A característica mais comum e que sempre é mencionada, é a renda mínima do cartão; para esse caso, ela é de R$ 800,00. Esse critério é estabelecido por uma série de razões; as mais populares são as relacionadas a avaliação de perfil de crédito do solicitante.

Além de usar esse dado para decidir se o cliente será aprovado ou não no processo, mas também, como critério para definir quanto de limite no cartão o cliente terá acesso. 

Ademais, também julgamos muito importante que você conheça as condições e serviços oferecidos pelo cartão de crédito. Isso é importante, não só para que você não se arrependa, mas também para que possa fazer uma contratação responsável.

Outras duas condições que geralmente não são mencionadas, mas que são muito importantes, são: o fato de ser necessário ter mais de 18 anos (ser maior de idade) para poder contratar o cartão e também, o fato de que não é um serviço exclusivo aos clientes Itaú.

Isso significa que não é necessário possuir uma conta, de qualquer modalidade ou tipo, no Itaú, para estar apto a contratar o cartão, basta ser aprovado na análise de crédito do banco.

Quanto aos documentos que são exigidos pelo Itaú, para ambos os processos que descreveremos nesse texto, é necessário que você separe os seguintes:

  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Solicitar pelo site 

Essa é a principal forma de solicitação de um dos cartões Itaú, em nossa opinião. Para realizá-lo, recomendamos o uso de um computador ou laptop, para facilitar sua visualização, tanto para leitura, quanto para o preenchimento de seus dados.

Então, acesse o site oficial do Itaú Unibanco. Uma vez na página inicial, você deve clicar no botão “busca”, disponível na parte superior, destacado em letras brancas, na aba laranja. Agora, digite o termo “Volkswagen Internacional” e clique sobre o link que irá ser filtrado pelo site da instituição. 

Você perceberá que está na página de informações do cartão, ao reparar em uma imagem ilustrativa do cartão com um card ao lado direito. Selecione a bandeira que deseja, clicando em uma das opções abaixo do nome, em destaque, do cartão e prossiga, informando seu CPF no card à direita da imagem. 

Depois de inserir seu CPF, você poderá perceber que o botão “pedir cartão”, antes cinza, passará a ser laranja, indicando que você poderá clicar sobre ele. Assim, você será redirecionado para a página de preenchimento de informações; aqui, basta seguir as instruções do Itaú. 

Quando terminar, seus dados serão enviados para que o Itaú possa realizar uma análise do seu perfil de crédito. Caso você seja aprovado, o Itaú irá entrar em contato com você e lhe passar maiores instruções sobre como terminar de contratar seu cartão Volkswagen Itaucard Internacional.

Solicitar em uma agência do Itaú 

Alternativamente, você pode contratar o cartão de crédito Volkswagen Itaucard Internacional em uma das agências do Itaú Unibanco. Não esqueça de separar seus documentos (os mesmos que citamos acima) de antemão, para evitar contratempos!

Para solicitar o cartão, primeiro, encontre a agência Itaú mais próxima e vá até ela; caso não saiba onde encontrar o Itaú em sua cidade ou região, recomendamos uma simples busca na internet. 

Uma vez na agência, aguarde pela sua vez de atendimento e, nela, informe aos colaboradores responsáveis do Itaú sobre seu desejo de contratar o cartão em questão, ressaltando sua bandeira desejada. 

Publicações Recomendadas