loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Bradesco Seguros Elo Internacional: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o nosso texto abaixo e descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Bradesco Seguros Elo Internacional!

O cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Internacional está entre os cartões oferecidos pelo banco Bradesco, além disso, este serviço oferece desconto na hora de contratar seguros e também permite o acúmulo de pontos no programa Livelo. 

Cartão Bradesco

Esta opção pode ser usada ainda para compras dentro e fora do país, em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Elo. A seguir, falaremos sobre a solicitação deste cartão. Acompanhe: 

Solicitar pelo aplicativo

banner topo cartao elo internacional 1920x600 1

Para as pessoas que querem fazer a solicitação do cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Internacional através de um canal online, vale ressaltar que é reservada a possibilidade de fazer isso pelo aplicativo da empresa. 

O aplicativo do banco Bradesco, que possui o mesmo nome do banco, pode ser encontrado para instalação gratuita em lojas de aplicativo dos celulares com sistema Android ou IOS. Se você decidir seguir esta opção, deve acessar a loja de aplicativos e baixá-lo normalmente em seu smartphone. 

Em seguida, você deve acessar a sua conta do banco Bradesco ou abrir uma nova conta, caso ainda não seja cliente do banco. Neste caso, o processo é bastante simples e rápido, basta fazer um cadastro na plataforma e aguardar a análise dos seus dados. 

Mas, lembre-se que para abrir a sua conta no banco Bradesco, você precisará de alguns documentos por perto, como o seu RG ou CNH, já que um destes documentos deverá ser fotografado para comprovar a sua identidade. 

Além desses dados, outros devem ainda ser pedidos, como o seu nome completo, número do seu CPF e número de celular. 

Tendo aberto uma conta no Bradesco é hora de fazer a solicitação de um novo cartão, para isso, acesse a sua conta informando os seus dados de login. 

Depois, você deve encontrar o menu e, posteriormente, localizar a opção de solicitação de um novo cartão de crédito. Em seguida, pesquise pelo Bradesco Seguros Elo Internacional e clique sobre ele quando sua imagem aparecer. 

Na etapa seguinte seus dados serão exibidos na tela e você deve confirmá-los, caso estejam todos corretos, mas se algum dado estiver desatualizado, você poderá editá-lo. 

Por fim, conclua o envio dos seus dados e confirme que leu os termos da empresa e concorda com eles. Desta forma, os seus dados devem ser enviados para a análise de crédito da empresa, que ficará pronta em cerca de dois dias úteis. 

Solicitar na agência

Há a possibilidade de realizar a solicitação do cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Internacional em uma das agências físicas do banco Bradesco, que possui filiais espalhadas por todas as regiões brasileiras. 

Neste caso, é necessário comparecer a uma das agências do banco levando todos os dados necessários para o pedido de um novo cartão. No entanto, lembre-se de conferir quais são os horários e dias da semana disponibilizados pela empresa para estas transações.  

Para pedir o cartão Bradesco Seguros Elo Internacional, você deve levar um comprovante de renda que tenha sido emitido nos últimos 90 dias, um comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias e um documento de identidade oficial com foto. 

Na agência, você deve conversar com o gerente da empresa, o mesmo explicará como funciona este cartão de crédito e também poderá tirar possíveis dúvidas sobre o serviço. 

Se você escolher pedir o seu cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Internacional, deve apresentar os documentos e preencher o formulário de pedido com os demais dados solicitados na agência. 

O processo é simples, bastando que sejam informados todos os dados, tanto os presentes nos documentos apresentados, quanto aqueles que forem solicitados pelo atendente da empresa.

Após preencher este formulário, você deve aguardar a análise dos seus dados que será concluída em alguns minutos. Tendo sido aprovada a sua solicitação do Bradesco Seguros Elo Internacional, basta que você assine o contrato e siga as instruções dadas pelo atendente. 

Caso queira, será possível também abrir uma conta no Bradesco para auxiliar o seu acesso às transações financeiras. Neste caso, basta apresentar os seus documentos e escolher um dos planos da instituição financeira. Mas, vale ressaltar que este serviço pode incluir taxas, então, fique atento!