loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito BS2 – Saiba como solicitar o seu!

Saiba todos os detalhes necessários para você solicitar seu cartão BS2 que vem ganhando muitos usuários atualmente devido as grandes vantagens oferecidas!

É claro que você chegou até aqui depois de saber que o cartão BS2 não possui anuidade e nenhum outro tipo de taxa e ainda oferece cartões adicionais, cartão virtual, pagamento por aproximação e programa de descontos.

Com tantas vantagens, fica difícil não querer solicitar o seu cartão o mais rápido possível, por isso criamos esse texto completo contendo as formas de abertura de conta e solicitação de cartão que foram disponibilizadas pela instituição. Siga lendo para ficar informado.

Como abrir uma conta no BS2

Cartão de crédito BS2

Se tem uma coisa que é indispensável antes de realizar a solicitação do seu cartão, é abrir uma conta no banco BS2. Apesar de prezar bastante pelo lado digital, a instituição ainda oferece poucas opções para realizar a abertura da conta.

Pelo aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é o download do aplicativo do banco BS2, que está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Com o aplicativo devidamente instalado, selecione a opção de Abrir a conta.

Para conseguir realizar a sua abertura de conta, você deve cumprir com os seguintes pré-requisitos que são exigidos pela instituição:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter um CPF;
  • Ter um documento de identificação com foto.

Cumprindo estas duas exigências, você já consegue abrir a sua conta. Será necessário realizar o preenchimento de alguns formulários que são exigidos pela instituição, começando com as suas informações pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone.

Posteriormente, você também precisará realizar o preenchimento dos seus dados residenciais, ou seja, o local onde você mora atualmente. Em uma das etapas do processo de solicitação da sua conta digital, a empresa irá solicitar que você envie foto do seu documento de identificação, podendo ser CNH, RG, passaporte ou carteira de trabalho, então já deixe separado.

Depois de cumprir com todos os passos descritos no aplicativo, você deve criar uma senha de acesso que servirá para acessar o aplicativo depois que a sua conta tiver sido aberta. Infelizmente, não encontramos informações sobre o tempo que a empresa demora para aprovar a conta.

Caso você esteja procurando serviços voltados para pessoas jurídicas, a instituição também oferece essa possibilidade, aliás com uma conta completa para MEI’s, logo você não pode dizer que não tem opções para o que você está procurando!

Como solicitar o seu cartão BS2

Depois de ter conseguido abrir a sua conta digital no banco BS2, você já está apto a solicitar o seu cartão usando a mesma plataforma, o aplicativo! Esperamos que a instituição ofereça mais formas de solicitação e abertura de conta em breve.

Pelo aplicativo

Com o aplicativo instalado e a sua conta feita, você deve começar logando na sua conta com a senha que foi criada no momento da abertura. Feito isso, se dirija até a aba de cartões e selecione o cartão BS2 para começar a sua solicitação.

Como a maior parte dos seus dados já estão cadastrados, você não precisa se preocupar muito com o preenchimento, mas ainda assim será necessário adicionar as suas informações de renda, afinal a empresa conta com a exigência de renda mínima para esse cartão de crédito.

Confira se todos os seus dados estão corretos, principalmente os seus dados residenciais, para onde o seu cartão será enviado depois de aprovado. Sobre a solicitação do cartão também não encontramos se a empresa exige foto de um comprovante de renda. Por fim, envie tudo e conclua com a sua solicitação.

Lembrando que a instituição demora um tempo para realizar a sua análise de crédito e isso irá variar de usuário para usuário, não passando de 30 dias úteis. Depois de ter o seu cartão aprovado, você ainda precisará esperar mais 15 dias úteis até receber o cartão na sua casa, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Para facilitar, depois de ter o seu cartão aprovado, você já pode seguir usando o cartão virtual, disponibilizado dentro do aplicativo, mas ele servirá única e exclusivamente para compras realizadas online.

E pronto! Com a sua conta digital e o seu cartão do BS2 você tem um mundo de possibilidades, ressaltando que a instituição ainda oferece outros serviços como, por exemplo, investimentos e diversos outros. 

Publicações Recomendadas