loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito Original Gold

Descubra como solicitar o seu cartão original Gold que possui muitas vantagens e comodidades exclusivas!

Como você viu anteriormente, o cartão de crédito Original Gold é extremamente importante pelo fato de possuir diversas possibilidades de isenção de anuidade e também, por incluir o seu usuário em programas de descontos e cashback. 

Contudo, é preciso entender como funciona o processo de solicitação desse cartão. Desse modo, continue conosco para aprender como pedi-lo ao banco e também, entender como funciona esses processos.

Solicitar pelo site

original gold

Se você deseja ter acesso a esse cartão de crédito, é possível que você o solicite diretamente pelo site oficial do banco Original. Com isso, vamos entender melhor como funciona esse processo. 

Cabe destacar que para ter acesso ao cartão é necessário ser cliente do banco. Desse modo, a primeira etapa da solicitação é a abertura da conta. Ao acessar o site, clique na opção “Abra sua conta” e comece o procedimento.

Ao clicar nesse botão, você será redirecionado a uma nova página, nela você preencherá suas informações principais como CPF, RG, Data de Nascimento, endereço e telefones para contato. 

Avançando, você preencherá também alguns campos que falam sobre sua profissão e renda. Após isso, basta concluir o procedimento e aguardar a análise que o banco fará sobre as informações que você forneceu.

Após isso, será necessário que você acesse o aplicativo para confirmar as suas informações através do envio de fotos dos comprovantes de renda e endereço e de um documento com foto seu. 

Com a conta aberta e ativada, basta você acessar o site e logar na sua conta. Feito isso, será necessário apenas ir na opção de cartões de crédito e clicar no Original Gold. Caso você atenda os requisitos, ele poderá estar disponível para solicitação.

Será preciso aguardar alguns dias, pois sua solicitação entrará em análise, porém você receberá uma resposta por e-mail ou SMS, como preferir. Com a confirmação da aprovação do cartão, você deverá acessar o site novamente. 

Por fim, será preciso definir as datas de vencimento das faturas e também, confirmar a contratação do serviço. Depois disso, basta desbloquear o cartão no aplicativo assim que ele chegar ao endereço informado. 

Solicitar pelo aplicativo

Sobre o procedimento para solicitação do cartão de crédito Original Gold através do aplicativo, começamos destacando que o app está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. Além disso, é super leve e não compromete o desempenho do seu aparelho.

Após a abertura da sua conta, que segue o mesmo padrão descrito acima,  seus dados estarão salvos no sistema do banco, juntamente com a última análise de crédito feita por parte do Original. 

Caso você cumpra os requisitos e esteja em dia com suas contas e possua um score bom, será possível que possa solicitar o Original Gold. Através do aplicativo esse procedimento é ainda mais simples.

Para isso, na tela inicial da sua conta, busque novamente pela opção de cartões de crédito e em após isso, clique no Gold. Feito isso, você abrirá o menu de informações sobre o cartão, a qual também conterá um botão para solicitação. 

Se o cartão está disponível para você, é sinal de que já atende o que é exigido para ter acesso a ele. Após a solicitação, será preciso que você aguarde alguns dias enquanto sua solicitação é avaliada.

Com a aprovação do pedido, você deverá informar a data de vencimento das faturas e visualizar o limite de crédito estabelecido para você. Junto a isso, também confirmará o endereço de envio do cartão.

Por fim, basta aguardar a sua produção e posterior entrega no seu endereço. Cabe lembrar que ao chegar, você deverá desbloqueá-lo através do aplicativo do banco Original.

Simples, rápido e extremamente vantajoso. Esse é o cartão Original Gold, umas das melhores opções de crédito do mercado, feita para você.