loader image
Pesquisar
Close this search box.

Solicitar o cartão de crédito Atacadão

Descubra como solicitar o seu cartão Atacadão, seja pelo site ou aplicativo além de detalhes como fatura e dias de pagamento.

O cartão Atacadão é o parceirão para as suas compras, com ele, além de todas as vantagens já citadas, esta opção ainda pode ser usada em todas as redes do Atacadão e nos estabelecimentos credenciados pela Mastercard ou Visa, dentro ou fora do país. Clique no botão e solicite já o seu!

Como solicitar o cartão de crédito Atacadão

Cartão de crédito atacadão

Para solicitar o cartão, você deve ser maior de idade, ter o CPF sem restrições no SPC e Serasa e uma renda comprovada equivalente a um salário mínimo vigente. 

O cartão, pode ser solicitado em qualquer uma das lojas, tendo uma resposta de análise de crédito imediata para sair com o seu cartão nas mãos. Caso você deseje, como já citado aqui, o cartão também pode ser solicitado através da internet.

Solicitar pelo site 

Para solicitar o Cartão Atacadão pelo site, é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

1º – você deve acessar o site do Cartão Atacadão e clicar em “Peça já o seu”

2º – preencha o que for pedido com seus dados e informações para a realização do cadastro e em seguida faça a autorização do que for solicitado.

3º – Você vai receber uma mensagem com um código de 6 dígitos que você deverá digitar no local solicitado pelo site para validar a sua solicitação.

4º – .Suas informações serão analisadas e em até 48 horas você receberá uma resposta por e-mail.

Solicitar pelo aplicativo 

O aplicativo oferece, a quem tem o cartão, uma excelente forma de gerenciamento e acompanhamento das informações, entre elas: o acesso a fatura e a verificação do melhor dia de compra e tudo isso pelo celular, sem precisar sair de casa através da internet e com máxima segurança.

O aplicativo do cartão Atacadão está disponível para IOS e Android, podendo ser utilizado através de um rápido cadastro com seus dados pessoais e os dados do cartão de crédito. 

Veja a seguir como gerenciar o cartão de crédito online:

Limite total e disponível

Ao abrir o aplicativo, na tela inicial, você verá um resumo com as principais informações do seu cartão, dando destaque para o saldo disponível para gastar e o valor do seu limite disponível, valor das faturas fechadas e abertas e informações também sobre o seu melhor dia de compra.

Melhor dia para comprar

Ao clicar nessa opção, você terá informação sobre o vencimento da sua fatura e qual a melhor data para fazer uso do seu cartão.

Nessa área do aplicativo, você também poderá fazer alterações do dia de vencimento da sua fatura, caso seja necessário para evitar imprevistos com a sua situação financeira.

Fatura

A opção “Faturas” estará ao lado de resumos, nela você poderá consultar com detalhes as suas faturas em aberto e as que já foram fechadas, constando os dados de compras para você ter um controle e seguro da movimentação do seu cartão.

Ao lado do total da fatura também é possível gerar um boleto ou parcelar o valor. O aplicativo fornecerá detalhadamente as datas, valores e locais de cada compra efetuada com o cartão. Você também tem a opção de gerar um boleto para pagar a fatura ou parcelar a fatura.

O pagamento também pode ser efetuado através do Internet Banking ou pelo aplicativo do seu banco.

Parcelamento da fatura

Ao fazer o uso desse recurso, você pode parcelar a sua fatura em até 24 vezes, podendo também definir o número de parcelas que fique melhor para a estabilidade do seu orçamento.

O aplicativo, automaticamente, fará o cálculo do valor da entrada, o valor de cada parcela e a data de pagamento, de acordo com o número de vezes que você decidiu parcelar.

Outros serviços

Há também, outros tipos de serviços que podem ser contratados através do aplicativo

Na opção serviços, que fica no menu inferior, estarão disponíveis outro recurso para você, como por exemplo: o serviço de crédito pessoal, que funciona como um empréstimo e que é depositado diretamente na sua conta.

Cartão Atacadão