loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito Yours

Como solicitar o seu cartão de crédito Yours Bank através do site e aplicativo e ainda conheça os documentos necessários para a solicitação.

O cartão de crédito pré-pago Yours foi pensado para que as crianças e adolescentes de hoje em dia tenham um breve conhecimento de finanças desde cedo, para que mais tarde possam ter mais responsabilidade com suas contas e seus gastos e para que tenham um futuro com mais possibilidades.

Sendo um cartão para depositar mesada e que possui o controle de depósitos dos pais ou responsáveis, é um cartão seguro e disponível para menores de 18 anos, pois conta com o controle e  a supervisão dos pais ou responsáveis.

Podendo, eles verem, quanto, onde e quando seus filhos realizaram suas compras, sempre que os pais ou responsáveis acharem necessário.

Como solicitar o cartão de crédito Yours

cartão de crédito yours

Solicitar pelo site 

A solicitação do cartão de crédito pré-pago Yours é feita em algumas etapas, a primeira é no site, pelo responsável.

O responsável deverá responder um formulário e será enviado um convite para o email que o responsável colocar no cadastro, nesse email haverá um convite, esse convite deve ser enviado para a criança ou adolescente a qual pertencerá o cartão, a partir de então o cadastramento será feito pelo aplicativo.

Solicitar pelo aplicativo 

A criança ou o adolescente deve ter instalado em seu smartphone o aplicativo Yours Bank, para que possa continuar o cadastramento.

Assim que receber o convite por email, deve abri-lo e será redirecionado para o aplicativo e então deverá fazer a sua parte do cadastro, assim que a criança ou o adolescente fizer sua parte do cadastro, o pai ou a mãe do indivíduo deve continuar o seu cadastro. 

É importante ressaltar que o cartão só será enviado após o cadastro completo da criança ou adolescente e do responsável no aplicativo Yours Bank. 

O seu cartão pode levar até 15 dias para chegar após a confirmação do seu cadastro, mas você pode acompanhar o processo do seu cartão pelo aplicativo.

Documentos necessários para solicitar seu cartão de crédito Yours

Para solicitar seu cartão você precisará ter alguns documentos em mãos na hora do cadastro, por isso vamos deixar eles aqui para você, para que não tenha risco de você esquecer de algum deles na hora de abrir a sua solicitação.

Você precisará ter em mãos os seguinte documentos:

Pai/Mãe/Responsável:  CPF, Carteira de Habilitação ou Carteira de Identidade original.

Criança/Adolescente: CPF e Carteira de Identidade original.

OBS: não é possível realizar a abertura da conta com a certidão de nascimento.

Como tirar as fotos para seu cadastramento

Em algum momento do seu cadastramento você precisará mandar fotos dos seus documentos e suas, para ajudar e facilitar seu cadastramento iremos lhe dar dicas de como tirar as fotos pedidas.

Fotos dos documentos

Na hora de tirar fotos dos seus documentos, lembre-se que documentos com mais de 10 anos não têm mais validade.

Você deve cuidar para que todos seus dados estejam bem legíveis, para que não tenha nenhuma sombra na foto ou que ela fique embaçada ou tremida. 

Quanto melhor a qualidade da foto, menor a chance de ela ser recusada.

Procure tirar a foto em um lugar com boa iluminação e em um local plano, onde o documento possa ficar reto.

Sua foto

Você também precisará tirar uma foto sua, a famosa selfie, para isso aconselhamos que você vá para um ambiente bem iluminado, um ambiente claro.

Sugerimos também, que você tire qualquer acessório que possa atrapalhar a visão do seu rosto como, óculos, bonés e até mesmo seu cabelo caso ele caia no seu rosto.

Quanto mais nítida e clara for a foto maior a probabilidade dela ser aceita.

Lembre-se que fotos com sombra, tremidas ou embaçadas podem não ser aceitas e isso poderá atrasar o seu processo de cadastramento. 

Apesar de ser uma instituição online, você tem a possibilidade de um atendimento por telefone, por isso na intenção de lhe ajudar iremos deixar logo abaixo os contatos da Yours Bank para caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida.

Pelo telefone: 3003 0768;

Ou pelo email: [email protected];

Você também pode entrar em contato pelo aplicativo no setor de ajuda. 

Esperamos que você consiga realizar seu cadastro e sua solicitação do cartão e que ele seja exatamente o que você busca e precisa.

Publicações Recomendadas