loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito consignado BxBlue

Descubra como solicitar o seu cartão BxBlue seja através do site ou do aplicativo.

O cartão de crédito consignado BXBlue é feito para você pensionista do INSS, aposentados e servidores públicos de todas as áreas trabalhistas, é um cartão sem anuidade, porém com um desconto mensal mínimo direto na sua folha de pagamento, diretamente do seu salário, ou até mesmo do seu benefício previdenciário.

Com o cartão de crédito consignado BxBlue você compra em qualquer lugar do Brasil, e ainda pode escolher a bandeira do seu cartão, buscando encontrar o serviço que melhor se encaixa nas suas atuais necessidades. 

Como solicitar o cartão de crédito consignado BXBlue

cartão bxblue

Solicitar pelo site

Para solicitar seu cartão de crédito online é fácil e rápido, como acessar uma rede social ou fazer um pedido em uma loja online.

Agora iremos ajudar você com tudo que é necessário para solicitar o seu cartão de crédito consignado de uma forma rápida e fácil, sem precisar sair do conforto da sua casa.

O cliente que deseja solicitar esse tipo de cartão de crédito passará por u m processo bem simples, ele precisa ter como comprovar uma fonte de renda mensal fixa e escolher um instituição financeira que ofereça a modalidade de crédito consignado.

Os documentos necessários para que você consiga realizar essa solicitação são: sua carteira de identidade, seu CPF, um comprovante de residência atualizado e um comprovante de renda também atualizado.

É importante lembrar que só é permitido um cartão de crédito consignado por CPF.

Os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos, trabalhadores de carteira assinada e também negativados podem solicitar um cartão de crédito consignado. Nesse caso a análise de crédito não é avaliado o seu histórico devedor ou seu registro no SPC ou Serasa. 

É importante lembrar que aposentados e pensionistas só podem solicitar cartões de crédito consignados no mesmo estado em que recebem o seu benefício. O cartão também só pode ser emitido por financeiras que sejam conveniadas com a previdência social.

Diversas instituições financeiras oferecem o serviço de solicitação online e ainda é possível fazer simulações de crédito online.

Agora iremos lhe passar o passo a passo para que você siga e possa solicitar o seu cartão de crédito consignado online.

1.  Separe os seus documentos (carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda) 

2. Acesse o simulador de crédito consignado online da BXBlue, para comparar as ofertas dos bancos com mais cotados disponíveis no mercado.

3. Escolha a instituição financeira que mais atende às suas necessidades e que mais lhe agrada.

Dentre os bancos parceiros esses são alguns dos cartões disponíveis para que você possa escolher:

  • Cartão de Crédito Consignado Banco Pan;
  • Cartão de Crédito Olé Consignado; 
  • Cartão de Crédito Consignado BMG Card Mastercard;
  • Cartão de Crédito Consignado Banco Inter;
  • Cartão de Crédito Consignado Cetelem;
  • Cartão de Crédito Consignado Banco Daycoval.

4. Então solicite seu cartão online

5. Caso você seja servidor público, deverá emitir uma autorização de consignatária

6. E aí sim você pode solicitar o seu cartão de crédito consignado de uma forma online.

Simples assim, em poucos instantes é possível ter acesso às propostas disponíveis para você e escolher a que combina melhor com você e suas necessidades.

Com a ajuda da BXBlue você pode contratar o cartão de crédito consignado que você está precisando. Compare as propostas de cartão de crédito consignado de diferentes instituições financeiras e escolha a que melhor pode lhe atender e a que tem mais vantagens para você.

Solicitar pelo aplicativo 

Essa opção infelizmente não está disponível para esse tipo de cartão, mas sabemos que com a forma citada acima você conseguirá realizar sua solicitação do seu cartão de crédito consignado, sem maiores problemas. 

Infelizmente o cartão de crédito consignado só está disponível para solicitação online, por site, mas esperamos que mesmo assim você consiga adquirir seu cartão para que possa conquistar seus objetivos e alcançar suas metas.

Para entrar em contato com a BXBlue você deve enviar um email para: [email protected].

Cartão de Crédito Consignado BxBlue

Por esse e-mail, você consegue tirar qualquer dúvida que possa ter ficado, esperamos ter conseguido ajudar você a realizar a solicitação do seu cartão de crédito consignado e que você receba propostas que possam lhe ser úteis.