loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão Polishop

Saiba como solicitar o seu cartão Polishop através do site e aplicativo e ainda conheça detalhes da fatura do cartão Polishop.

O Cartão Polishop é uma das melhores opções para você que gosta e exige ganhar descontos, aproveitar condições e vantagens especiais na loja. 

Além do cartão fornecer benefícios na loja Polishop, é importante lembrar que este cartão é um Itaucard e, por isso, também oferece aos clientes descontos fora dela.

Com o cartão, você pode ainda parcelar os seus produtos em até 24 vezes, porém, com juros. Outro ponto muito importante e atraente do cartão é que toda compra feita com o cartão, é transformada em pontos para você trocar por descontos na loja. 

.Para realizar a solicitação do cartão Polishop, você deve se dirigir a uma das lojas físicas e falar com algum dos atendentes. É necessário você possuir seus documentos de identidade, além do comprovante de residência. Também será solicitado o telefone de contato e o CEP do solicitante. Outra exigência  é que o cartão só pode ser solicitado por pessoas maiores de idade.

Cartão Polishop

Solicitar pelo site

Para realizar a  solicitação do cartão Polishop pelo site, basta você deve acessar a página oficial ou o site do banco Itaú. Para solicitar pela  primeira opção, clique em: peça já o seu cartão e,após isso, você será redirecionado para a página do banco Itaú, onde será solicitado que você preencha um formulário.

Na segunda opção, visualize o produto financeiro e clique em “peça agora”, após isso será pedido que você preencha com seus dados o pedido de solicitação. O próximo passo é esperar a análise de crédito do banco. Em caso de aprovação, o cartão será enviado para o endereço que você cadastrou.

Solicitar pelo aplicativo

Você também pode solicitar o cartão pelo aplicativo da Itaucard. Basta você baixar o app no Google Play ou na App Store.Depois , localize o cartão e siga os passos indicados pelo próprio aplicativo. 

Solicitar via telefone

Não é possível realizar a solicitação do cartão Polishop pelo telefone, porém, você pode desbloqueá-lo e tirar as suas dúvidas pelos números de telefone abaixo:

  • 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas); 
  • 0800 720 3030 (Demais localidades).

Fatura cartão Polishop

Para fazer solicitação da fatura ou 2ª via do cartão Polishop, basta o cliente acessar o site da Losango e clicar em “Acessar minha conta”. Após isso, preencha os campos solicitados, vá até a  aba “cartões” e selecione o item desejado. 

Para finalizar, imprima o boleto gerado ou realize o pagamento por meio do número disponibilizado ou leitores de código de barras, o que pode ser feito pela internet, em agências bancárias, ou no aplicativo do seu banco. 

Suporte ao cliente Polishop

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, o cliente do cartão Polishop deverá consultar os seguintes canais de atendimento para entrar em contato com a central de atendimento da empresa: 

  • Central de cartões para as capitais e regiões metropolitanas: 4004 5918.
  • Central de atendimento para as demais regiões: 0809 701 5918.
  • SAC Polishop: (11) 3444-0175.
  • SAC Losango: 0800 729 5980.
  • Ouvidoria Losango: 0800 701 3904.
  • SAC (deficiente auditivo): 0800 722 4004.
  • Ouvidoria (deficiente auditivo): 0800 701 5934.
  • Site: www.polishop.com.br/experience-card.

Programa de Fidelidade

No Programa Experience Card Polishop você irá acumular pontos,  que poderão ser  utilizados como descontos em compras dentro das lojas Polishop. Veja a seguir como é realizada a conversão dos pontos:

– 5% das compras feitas nas  lojas Polishop, são convertidas em Polipontos;

– 1% das compras feitas fora das lojas Polishop, são convertidas em Polipontos.

Se você gastar R$ 100,00, são acumulados 5 pontos (para serem utilizados em compras na Polishop) ou 1 ponto (se for utilizado para compras feitas fora das lojas Polishop). Cada ponto equivale a R$ 1,00 em desconto nas lojas Polishop. É importante destacar que esse é um cartão de crédito que não acumula milhas aéreas.

Quanto tempo demora a análise do cartão?

Você receberá um e-mail da Itaucard em até 45 dias, conforme ela informa no site, referente a aprovação após receber a proposta do pedido do cartão de crédito.

Além disso, a entidade financeira possui um sistema que mesmo em situação de reprovação do pedido, a proposta permanece ativa por mais seis meses, podendo dentro deste prazo, haver uma nova avaliação e caso aconteça a aprovação, você receberá um e-mail informando.

Desvantagens

A desvantagem principal é a comprovação de renda mínima, que pode se tornar uma barreira para quem não consegue comprová-la, para a situação dos autônomos, por exemplo. Além disso, também existe a cobrança da taxa de anuidade. 

É essencial que você analise muito bem as características como vantagens e desvantagens de cada cartão antes de você tomar uma decisão e fazer algum contrato. 

Visão geral

O cartão de crédito Polishop é um dos muitos cartões oferecidos pelo Itaú, e possui parceria com a Polishop, ou seja, é um cartão co-branded. O cartão não é oferecido com a bandeira Visa.

O cartão de crédito Polishop, fornece apenas a fatura digital, a forma mais simples, prática, e ecológica, ou seja, você não vai receber a fatura física através dos Correios. Todo serviço prestado pelo cartão Polishop é 100% digital: acompanhe seus gastos, fatura, limite e muito mais diretamente no aplicativo.