loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito Dotz Platinum

Saiba como solicitar o seu cartão Dotz Platinum através do site ou aplicativo além de oferece detalhes necessário para a sua solicitação.

O cartão de crédito Dotz Platinum está disponível no catálogo de serviços do Banco do Brasil, sendo possível solicitá-lo tanto de forma online quanto presencial. 

Este cartão conta com um programa de pontos recheado de vantagens e é bandeirado pela Visa com cobertura internacional, podendo ser utilizado em todo o mundo. 

Solicitar pelo site

cartão dotz platinum

Os clientes que desejam solicitar o cartão de crédito Dotz Platinum podem fazer isso diretamente no site do Banco do Brasil, para isso é necessário acessar o site oficial da empresa. 

No site você deverá procurar pelo cartão que deseja solicitar, sendo neste caso o Dotz, em seguida você deve acessar a aba do cartão Dotz Platinum onde será possível encontrar as principais características deste cartão de crédito. 

Além disso, você poderá ver na parte superior direita da tela o botão “Peça já o seu”, selecione este botão para dar início a solicitação do Dotz. 

Após clicar no botão você será levado para uma nova página no site da Dotz, onde você deve selecionar a opção “Quero ser Platuinum”. 

Em seguida preencha o número do seu CPF e marque as caixas de aceitação dos termos de condições e privacidade e em seguida selecione a opção “Próximo”. 

Após isso você deverá continuar preenchendo os formulários de solicitação do Dotz Platinum de acordo com o que for solicitado. 

Devem ser solicitados o seu nome completo, endereço de e-mail, número de celular e ainda o número do seu rg. 

Preencha tudo e confirme o envio dos dados, depois disso os dados passarão por uma análise de crédito e a resposta será enviada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Solicitar pelo aplicativo

Os clientes qeu desejam solicitar o cartão de crédito Dotz Platinum também podem usar o aplicativo de celular do Banco do Brasil para realizar este processo. 

No entanto é preciso ressaltar que esta alternativa de solicitação só está disponível para os clientes que já possuem conta no BB. Se este não for o seu caso, você pode abrir uma conta no Banco do Brasil rapidamente usando o aplicativo do banco. 

Para seguir esta alternativa é necessário solicitar o Dotz online através do aplicativo você deve instalar o app no seu celular, estando ele disponível para celulares com sistema Android e IOS. 

Em seguida você deve executar o aplicativo e entrar na sua  conta, fazendo login utilizando os seus dados cadastrados anteriormente. 

Com a sua conta aberta você deverá procurar pela opção “Cartões” no menu de opções, assim que encontrar selecione-a para ver os seus cart~epoes ass. Na mesma aba você encontrará a opção  “Peça um novo cartão”, onde você deve clicar para dar início a solicitação do seu cartão de crédito Dotz Platinum. 

Depois disso clique na opção “Continuar”, assim que fizer isso o aplicativo deverá mostrar o seu endereço residencial conforme cadastrado anteriormente, sendo possível alterá-lo ou atualizá-lo caso seja necessário. Depois de conferir se o endereço está correto clique em “Anvançar”. 

Na tela seguinte você poderá ver uma lista de cartões que estão disponíveis para a solicitação através do papp BB, entre eles o Dotz Platinum, encontre-o e selecione-o para solicitar. 

Feito isso os seus dados serão enviados para a análise de crédito e você deve receber a resposta desta análise em alguns dias através de uma mensagem de seu e-mail. Caso seja aprovado, o cartão físico será enviado para o endereço residencial cadastrado.

Solicitar na agência 

Você também pode solicitar o cartão de crédito Dotz Platinum de forma presencial, indo até uma agência do Banco do Brasil caso deseje. 

Para seguir esta alternativa solicitação vocÊ deve ir até uma agência física do banco do Brasil em horário de atendimento com os seguintes documentos em mãos: 

  • Seu CPF;
  • Um documento identidade oficial com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado dos últimos 3 meses;

Para solicitar este cartão não é necessário comprovar renda, portanto você não precisa levar um comprovante de renda.  

Cartão Dotz

Na agência você deve procurar pelo atendimento ao cliente e anunciar que deseja realizar a solicitação do Dotz Platinum. Lá você receberá atendimento e auxílio na hora de cadastrar os seus dados e pedir este cartão de crédito.