loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito pré-pago ZenCard

O cartão ZenCard poder ser solicitado através do site ou das diversas lojas credenciadas.

Este cartão, por sua modalidade pré-pago, é recarregável e dá a capacidade de controle de gastos ao cliente, o qual pode escolher o quanto quer recarregar e, então, este valor será o limite para o uso, permitindo uma segurança financeira maior uma vez que o dinheiro disponível é limitado e depende diretamente da sua recarga.

E ainda, além disso, existem muitas vantagens ao adquirir esse tipo de cartão, o que já atrai muitas pessoas por meio da vontade que possuem de possuírem os benefícios contidos ao utilizá-lo.

Solicitar pelo site

CARTÃO ZENCARD

Existem duas formas de ter o cartão pré-pago ZenCard, uma delas é pelo site, a qual será descrita abaixo, ainda dentro deste tópico, e a outra é através das compras pelo varejo, em lojas que são credenciadas para a venda do cartão ZenCard, a qual será melhor explicada no próximo tópico.

Para realizar a solicitação através do site, você necessita acessar a página da ZenCard  Conta Digital e clicar no ícone em azul onde diz “Peça seu cartão”. Esse ícone vai aparecer na barra de opções no canto superior direito da tela.

Vale salientar, desde já, que para obter este cartão pré-pago, há uma taxa de aquisição, a qual corresponde a R$ 21,90 do seu bolso, em uma única vez.

Também, outro ponto interessante é que não é necessário ter conta em banco para possuir este cartão, ele está disponível para todos os maiores de idade com mais de 18 anos e que possuam CPF.

Então, logo após apertar em “Peça seu cartão”, você será direcionado para iniciar o seu cadastro.

As pessoas que já possuem cadastro preenchem o nome de usuário e a senha para dar continuação, porém, no nosso caso, que estamos com o objetivo de realizar o cadastro, a solução será logo abaixo do local onde são preenchidos o nome de usuário e a senha.

Inferiormente, vai aparecer em cinza “Você é um cliente novo?” e, imediatamente embaixo, com a possibilidade de clicar, terá um botão escrito em azul que diz “COMEÇAR”. Essa deverá ser a escolha.

Na página seguinte, o site dará boas-vindas e já introduzirá uma mensagem dizendo como é o processo e o quão simples ele é. Clique novamente, abaixo desta mensagem, no ícone azul dizendo “COMEÇAR”.

Em seguida, aparecerá a pergunta “Você já possui um ZenCard?” com dois botões para resposta. Em um deles, o que é preenchido por azul, diz “Sim, eu recebi um cartão” e, apertando nele, ele irá direcionar você para as instruções de como ativar esse cartão entregue no seu endereço registrado. Porém, como suponho ser o caso, você ainda não possui o cartão. Logo, deverá clicar no segundo botão, abaixo do primeiro, aonde diz “Não, eu não tenho um cartão” com as palavras escritas em azul.

Na continuação do processo, você, então, criará o seu perfil, manifestando o desejo de abrir uma conta como pessoa física ou jurídica e preenchendo os itens seguintes, dos quais é possível citar o nome completo, o gênero, a data e a cidade de nascimento, se quer ou não identificar o cartão com o nome e o CPF.

Depois, aceite e concorde com os Termos e com as Condições do site para o uso do cartão.

Ainda, apertando em “Continuar” até terminar a solicitação, existirão outros campos a serem completados.

Entre os informes posteriores estarão dados adicionais como informações familiares, profissionais (e os ganhos mensais) e perguntas sobre se existe ocupação de cargo público ou não.

Também, será necessário confirmar dados para contato com você, tais como endereço e telefone celular.

Sem demora, enviarão um código de validação para o seu celular, o qual deverá ser digitado na tela do computador.

E, quase concluindo, você poderá criar um nome de usuário e cadastrar uma senha para acesso a conta digital, ambos que sejam fáceis de lembrar, de preferência. Além disso, pode criar perguntas de segurança, assim você consegue deixar sua conta ainda mais protegida.

Por fim, você precisará confirmar o seu endereço assim como dar confirmação das suas preferências em relação a conta e ao contato que deseja que o site estabeleça com você.

Após esses passos, você concluirá o seu cadastro e basta aguardar o cartão pré-pago ZenCard chegar no seu endereço.

Solicitar pelas lojas do varejo credenciadas para vender o Cartão ZenCard

A melhor maneira é estar atendo às diversas lojas de varejo existentes em todo o país que possuem a credencial para vender o cartão ZenCard. Pesquise as principais e as mais próximas a você, que certamente alguma será credenciada.