loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar o cartão de crédito AgZero

Saiba como solicitar o seu cartão AgZero através do site e aplicativo de forma fácil e segura.

Os cartões de crédito costumam ser muito requisitados pela população em geral que busca por facilidade nas transações financeiras e segurança para realizar estas.

No entanto, a segurança só é viável se um bom banco está por trás de tudo, assim como acontece com o cartão AgZero, por meio do banco Safra, o qual criou o banco digital AgZero.

Então, nesse sentido, este cartão atua como um grande aliado das pessoas, principalmente porque, atualmente, os cartões de créditos mais queridos pelo público são os digitais, em detrimento dos vinculados a agências físicas.

Solicitar pelo site AgZero

Cartão AgZero

Se você gosta de acessar o site dos bancos, existe a possibilidade de ser direcionado para a geração do QR Code de download do aplicativo para solicitar o cartão AgZero.

Desse modo, pelo site, você deve olhar a página principal e procurar pelo ícone em rosa, no canto superior direito, que está escrito “Abra sua conta”, já que é através da abertura da conta que a solicitação do cartão se torna viável.

Porém, para o simples passo da abertura de conta, o processo não será concluído pelo site e, sim, por meio do app, através do direcionamento feito diretamente pelo site até o aplicativo no seu celular.

Isso não ocorre de uma maneira difícil, mas mesmo assim, é importante explicar os detalhes.

Após apertar em “Abra sua conta”, aparecerá na tela uma aba lateral, à direita, com o fundo na cor branca e as letras na cor azul marinho e, imediatamente abaixo, o QR Code padrão, com o desenho em preto e alguns espaços brancos no decorrer do código.

A instrução será para que você aponte a câmera do seu celular direta e retamente para o QR Code da tela e, então, você será encaminhado para a loja de aplicativos do seu celular, onde você poderá baixar o aplicativo AgZero, sem custo algum e, por conseguinte, dar continuação no processo de criação da conta e, sem perda de tempo,de solicitação do seu desejado cartão.

Solicitar pelo aplicativo AgZero

Por meio do aplicativo, que representa a forma mais prática e direta de solicitar o cartão, você finalmente pode abrir a conta e fazer o pedido pelo cartão em um só local, sem direcionamentos para outras páginas e sem a necessidade de usar um computador e depois o celular para ler o QR Code para download.

Neste meio, vá diretamente para a loja de aplicativos do seu celular e procure pelo aplicativo AgZero, disponível e compatível em celulares com o sistema Android e com o sistema de operação iOS.

Logo, ao encontrar, você vai perceber que o nome do aplicativo não está como sendo apenas “AgZero” e, sim, aparece na tela como “AgZero: banco digital do Safra”. É exatamente essa aplicação que você deve baixar, o nome está mais detalhado para não ter erro e/ou confusão na hora de baixar. Clique em “Instalar” ou “Obter”, ou o que aparecer para você fazer o download.

Em seguida, abra o aplicativo referido na tela do seu telefone e aperte no ícone em rosa, na parte inferior da tela, onde diz “Abrir uma conta”. Informe se você tem algum código de convite, caso algum amigo tenha o indicado para você. Caso contrário, apenas clique em “Não tenho código” e siga.

A próxima etapa é a obtenção dos seus dados para identificação e acesso, começando primeiramente pela solicitação do seu CPF. Digite-o corretamente, conferindo se necessário for. Em baixo, no canto direito inferior, continue clicando na seta para o lado que aparece no ícone em rosa.

Depois, escreva na tela o número do seu celular com o respectivo DDD da sua região, para que o código de verificação seja enviado por SMS para o número correto.

Ao receber a mensagem e a visualizar, digite o código recebido na tela do telefone no local indicado.

Após a confirmação de identidade através da correspondência do código, você precisará completar seus dados pessoais como o seu nome completo, o seu email de uso frequente, e ainda confirmar este email digitando-o uma vez mais, já que as principais notificações, promoções e benefícios serão notificados a você por meio do email informado, de preferência de conferência diária, para não deixar nenhuma informação importante passar despercebida.

Por fim, siga todos os passos seguintes corretamente, assim sendo, crie sua conta e, sem demora, solicite o cartão que você está buscando, o cartão AgZero.