loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa

Saiba como você pode solicitar o seu cartão de crédito Itaucard Brastemp Gold Visa seja pelo site do banco Itaú ou pelo App.

O cartão Brastemp Itaucard Gold Visa é um produto oferecido pelo banco Itaú que possui ótimas funcionalidades e também conta com a parceria da loja Brastemp.

Também, um ponto interessante a ser destacado é quanto a anuidade, uma vez que o cliente que adquirir este cartão atualmente, de 14/06/2021 até 31/01/2022, receberão como presente a anuidade gratuita no primeiro ano de uso, em comemoração ao aniversário da loja Brastemp. 

E, mesmo após o período promocional, os clientes podem obter a isenção da anuidade ou a redução de 50% do valor desta a depender dos gastos mensais na fatura do cartão.

Então, caso tenha se sentido atraído por essa possibilidade, continue lendo e aprenda como solicitar o seu cartão detalhadamente, de acordo com as descrições abaixo.

CARTÃO ITAUCARD BRASTEMP GOLD VISA

 Solicitar pelo site do banco Itaú

Para a solicitação de cartões, o processo é praticamente o mesmo para os cartões do banco Itaú. Mas vamos detalhar tudo para você ficar craque.

Procure pelo site no seu navegador habitual e clique para abri-lo.

Na página inicial, terá um ícone que representa o menu de opções do site. Este ícone é composto por linhas brancas, 3 linhas, e contém o fundo laranja. Escolha ele.

Ao escolher, você vai perceber algumas opções, tais como o botão onde diz “Serviços”. Clique nele e em seguida em “Conheça” para visualizar os serviços ofertados.

Então, decida pela opção “Cartões de crédito”. Depois, na página seguinte, você poderá conhecer os diferentes cartões da instituição. Busque por “Cartões Itaucard” e aperte neste local.

Logo, você deverá selecionar qual o benefício é mais interessante para você. Como o artigo se trata do cartão Brastemp Itaucard, opte pela caixa que diz “Compras e eletrônicos”, uma vez que uma das principais funcionalidades do cartão está justamente nas compras na loja Brastemp.

Na página vindoura, você vai ver várias opções de cartão. Procure a que aparece o nome “Brastemp Itaucard” na tela de cartões. Assim sendo, na parte inferior do quadro, aperte em “Peça agora”.

Na continuação, começará o seu cadastro. Preencha o que é pedido nos campos para digitação em branco, como seu nome completo, seu email principal, seu CPF e o número do seu celular. Aperte em “Próximo”.

Nessa parte seguinte, a solicitação é para falar mais sobre a sua pessoa, sendo necessárias informações de gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal. Preencha corretamente e aperte em “Próximo”.

Após, informações de moradia como CEP, endereço completo, complemento (casa, apartamento, etc), bairro, estado e cidade serão solicitados. Responda adequadamente. Aperte novamente em “Próximo”.

Siga clicando em “Próximo” até a conclusão do cadastro e, depois, complete o processo até finalizar a solicitação, seguindo as instruções.

Solicitar pelo aplicativo do Itaucard

Por meio do aplicativo, você também consegue. Baixe o app para o seu celular, através do download deste pela loja de aplicativos do seu celular, a Apple Store ou a Google Play.

No campo de digitação, escreva “Itaucard” e nos achados da busca vai aparecer “Itaucard: Cartão de Crédito”. É a mesma coisa, fique tranquilo. Agora, apenas clique em cima e baixe.

Abra a aplicação e observe as opções, as quais são “Já sou cliente Itaucard, quero acessar minha conta” ou “Sou novo por aqui, quero pedir um cartão”. Opte pela segunda opção, clicando nela.

Imediatamente, você será transferido para a página do site do banco Itaú, onde você precisa seguir os passos mencionados no item acima, começando a partir de onde eles solicitam para você apertar no benefício que mais combina com a sua pessoa. 

Na sequência, o processo é o mesmo do item anterior. Faça conforme já descrito. Ainda, tem uma outra opção. Na mesma página sobre qual o benefício se assemelha mais com as suas preferências, mais abaixo, tem um local centralizado na tela e com letras azuis, que aparecerá “Ver todos os cartões”. Clique neste.

Assim, então você poderá ver qual cartão combina mais com você, desde que você informe sua renda, a bandeira que deseja, no caso Visa, e as vantagens que quer ter.

Com isso, o direcionamento da página será para os cartões mais parecidos com você e, previsivelmente, estará entre eles o cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold Visa. Clique em “Peça agora” e pronto. O processo de solicitação estará finalizado.

Cartão Brastemp Itaucard Gold Visa