loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar Cartão Azul Caixa Nacional

O cartão de crédito Caixa Azul Nacional pode ser solicitado através do site do Banco Caixa Econômica ou através das agencias do banco.

Este cartão costuma estar frequentemente entre as opções de produtos a serem elegíveis pelas pessoas interessadas nos serviços do banco Caixa, já que oferece ótimos benefícios aos seus usuários.

Também, é bastante escolhido pois faz parte de uma instituição renomada, sendo oferecida por esta e, assim, proporcionando maior segurança e confiança na hora de fazer a escolha por um cartão de crédito, já que a Caixa possui muita credibilidade no mercado financeiro, a qual foi conquistada através dos anos.

Então, continue lendo esse texto para aprender a forma de solicitar este cartão que pode chegar na sua vida para acrescentar muito às suas operações financeiras diárias.

Solicitar pelo site do banco Caixa Econômica

Cartão Azul Caixa Nacional

Dirija a sua pesquisa para o navegador que utiliza rotineiramente e procure por “Banco Caixa Econômica”.

Encontrou? Agora clique em cima e abra a página do referido banco.

Já conseguindo visualizar na tela a página inicial da Caixa, observe e, bem no canto superior esquerdo, você vai conseguir encontrar o botão que está escrito “Você”. Clique neste.

Após isso, o direcionamento continuará e abrirá uma nova página, específica para pessoa física, a qual você escolheu quando clicou em “você”.

Nesta página, rolando a tela um pouco para baixo, haverá uma parte destacada e escrita com letras graúdas que aparecerá a seguinte mensagem: “Conheça os produtos da CAIXA para Você”. Visualizou?

Então, logo abaixo você também conseguirá visualizar alguns produtos do banco, tais como contas, crédito pessoal e cartões.

No momento em que enxergar o produto nomeado “Cartões”, note abaixo o botão na cor laranja que diz “Confira os benefícios >”, clicando exatamente em cima deste.

Na página seguinte, continuando a rolar a tela para baixo, aparecerá o enunciado “Opções de cartões para você”, também em letras garrafais.

Nisso, serão três (3) tipos de opções de cartões para pessoa física e, dentre elas, a opção de escolher por Cartões de crédito, logo de primeira e clicando para saber mais por meio do botão “Veja qual combina com você >”, na cor laranja, logo abaixo da imagem do cartão de crédito.

Na tela vindoura, rolando-o um pouco mais para baixo, mais à esquerda, aparecerá uma imagem com a mensagem “Veja qual cartão combina com vc” e, de imediato, abaixo, “Conheça os Cartões CAIXA”. Clique em cima deste enunciado.

Logo como primeira opção, ao rolar a nova tela para baixo, aparecerá o cartão de crédito Azul com a imagem do mesmo e a nomenclatura “Cartão AZUL”. Clique sobre este local.

Finalmente, na abertura da página deste cartão, aparecerão todas as principais informações sobre ele e um local específico para fazer a solicitação do mesmo.

Ache este local e, portanto, peça o seu desejado Cartão Azul Caixa Nacional.

Solicitar pelo aplicativo do banco Caixa

Para aqueles que já fizeram a conta na Caixa Econômica, é possível solicitar o cartão indo diretamente para o aplicativo do banco.

Por meio da loja de aplicativos do seu celular, a Google Play ou a Apple Store, tanto faz, você pode procurar por banco Caixa, Caixa Econômica ou apenas por Caixa.

Na tela aparecerá então os aplicativos desenvolvidos pelo banco Caixa. Você pode optar pelo primeiro que aparece, o app “CAIXA”.

Através da abertura do aplicativo da tela do seu celular, é necessário que você faça o seu cadastro no app, caso não o tenha, clicando em “Não tenho usuário”, escrito na cor preta, bem no meio da tela.

Em seguida, clique em “Começar”, ícone que aparecerá na cor laranja na parte inferior da tela. Sem demora, leia, concorde e, portanto, aceite os termos de uso e a política de dados do aplicativo para criar o usuário.

Logo, informe o seu CPF, conforme solicitado na tela e de acordo com o cadastro deste número na Receita Federal, isto é, corretamente como no registro do seu CPF, sem errar nenhum número. Clique, agora, em “Continuar”, na lateral inferior e direita da tela, em laranja.

Continue informando seus dados. Dessa vez, a data, o mês e o ano do seu nascimento. Depois, informe os dados da sua conta na Caixa, como a agência e o número completo da conta. Siga apertando em “Continuar” até que tenha fornecido todos os dados solicitados.

Após ter realizado a criação do usuário para acessar o app, você já poderá solicitar o seu cartão através deste, procurando pelos cartões disponíveis e escolhendo o “Cartão Azul”.

Publicações Recomendadas