loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar Cartão Mais

O cartão Mais pode ser solicitado através do site do cartão Mais ou pelo aplicativo Cartão Mais.

Este cartão foi desenvolvido pensando naquele perfil de cliente que adora exclusividade, facilidade e vantagens.

Dessa maneira, o cartão Mais! conta com descontos exclusivos aos usuários, com praticidade na hora de pagar, sacar e comprar e com uma vasta quantidade de vantagens para atrair e agradar aos interessados, até mesmo aos mais exigentes.

Portanto, se você gosta desses atributos e acredita que este pode ser o cartão certo para você, continue lendo o texto até o fim e descubra como solicitá-lo.

Solicitar pelo site Cartão Mais!

Acesse o site do Cartão Mais! e dê início ao seu processo de solicitação deste produto.

Na página inicial, você vai se deparar com muitas informações sobre o cartão e também com muitas funcionalidades do site.

Já na barra de funções, na parte superior da tela, você vai conseguir notar algumas opções para escolher e saber mais.

Entre estas, está “Cartão Mais!” e é bem em cima deste local que você deve clicar.

Em seguida, aparecerá alternativas para você escolher sobre esta opção. Logo na primeira, dirá “Pedir meu cartão”. Clique exatamente nesta alternativa.

Então, nesse momento, na próxima tela, irão aparecer as duas formas possíveis para realizar a solicitação, são elas: pelo aplicativo e pela loja Mais.

Logo, escolhendo fazer pelo primeiro, já aparecerá na tela do site o QR Code para fazer o download diretamente da aplicação através do código.

Por meio da segunda possibilidade, é possível pesquisar no próprio site Mais qual a loja que se encontra localizada mais próxima da sua casa.

Como você pode perceber, o site não é o local final para a solicitação e sim o meio para chegar a tal objetivo.

Solicitar pelo aplicativo Cartão Mais!

Cartão Mais

O aplicativo é uma das maneiras de realizar a solicitação, de fato, deste cartão. Por essa razão, chegou a hora de você ir até a loja de aplicações do seu celular e digitar no campo de busca específico o nome do app, o qual é “Cartão Mais!”. 

A loja de aplicativos do seu celular pode ser a Google Play ou a Apple Store, ambas as lojas possuem o app do cartão Mais no seu catálogo de aplicações.

Depois, sem dificuldade, você vai conseguir notar, entre as opções aparentes, logo de início, o aplicativo Cartão Mais! na tela.

Clique na imagem correspondente a ele e, sem demora, na tela seguinte, já clique em “Fazer download” ou “Instalar”, ou, ainda, no botão que aparece no seu celular para baixar o app.

Em seguida, abra-o na tela do telefone, clicando, portanto, em “Abrir”. Agora, com a aplicação aberta, haverá duas opções de botões para clicar, uma em que diz “Entrar”, para aqueles que já possuem acesso pelo aplicativo, e outra em que diz “Primeiro acesso”. Clique neste segundo botão.

Então, o aplicativo solicitará o seu CPF e a data do seu nascimento. Depois você deve continuar seguindo os passos indicados pelo aplicativo e verificar se consegue completar a solicitação através deste com sucesso.

Solicitar pela loja Mais!

Ainda há outra forma, certeira, que você também pode solicitar este cartão, esta acontece por meio da loja Mais.

Para ter mais tranquilidade e, até mesmo, segurança na hora de solicitar seu cartão de crédito, a instituição que fornece o cartão Mais! permite que os futuros usuários possam realizar a solicitação por meio das lojas Mais espalhadas pelo Brasil.

Desse modo, se você prefere ter a confiança de olhar no olho dos atendentes e funcionários da loja para assim aprender mais sobre o cartão e, de fato, ter a certeza que quer solicitá-lo, essa é a melhor forma para você solicitar.

Então, para você descobrir qual a loja Mais, mais próxima da sua localidade, para dirigir-se até ela e pedir o seu cartão, você deve, antes de tudo, acessar o site do cartão Mais!.

Já na página inicial, na parte superior esquerda, clique em “Cartão Mais!” e, imediatamente depois, em “Pedir meu cartão”.

Na próxima tela, rolando esta para baixo, em uma parte dirá “Solicite na loja emissora mais próxima e, logo abaixo, na parte central da tela, dirá “Encontre lojas perto de você”.

Ainda, embaixo desta última frase terá um campo de busca, onde irá “Buscar lojas” e terá o ícone de uma lupa ao lado, no qual você consegue digitar o seu CEP, endereço ou estado para encontrar a loja mais próxima.

Achou? Então, fique atento, quando for dirigir-se até a loja leve um documento com foto, o CPF e o comprovante de residência para, assim, realizar a solicitação do seu cartão Mais! com êxito.