loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar Cartão ModalMais Visa Classic

O Cartão ModalMais Visa Classic pode ser solicitado de forma digital através do site próprio, para isso basta abria sua conta e após escolher seu Cartão ModalMais Visa Classic.

O cartão de crédito Modal Mais Visa Classic é ideal para pessoas que procuram qualidade e facilidade na hora de realizar as suas compras online ou em lojas presenciais.

Sem anuidade e com várias vantagens exclusivas do cartão e da bandeira Visa você realiza compras e acumula pontos para trocar por produtos, viagens, comidas e vários outros benefícios. 

Já sabemos tudo o que era necessário para você decidir solicitar o seu cartão, então agora vamos para o passo a passo para realizar a solicitação. 

A solicitação do cartão Modal Mais pode ser feita através do site da empresa ou pelo aplicativo do banco Modal Mais e para isso será necessário possuir uma conta no banco. 

Abrindo sua conta

Cartão ModalMais Visa Classic

A sua conta Modal Mais será aberta através do aplicativo do banco. Abra sua loja de aplicativos (App Store e Play Store) e busque por Modal Mais na caixa de busca. 

Após localizar o aplicativo, baixe e abra ele. Ao abrir o seu aplicativo, selecione a opção “Abrir conta grátis”. Será necessário informar alguns dados básicos como nome completo, telefone para contato, e-mail e CPF. 

Após informar os seus documentos, dados e a selfie de confirmação, você precisará criar uma senha de acesso e uma assinatura eletrônica. Lembre-se que no futuro você precisará acessar essa senha. 

Sua conta será analisada e assim que a empresa disponibilizar uma resposta ela será enviada por e-mail ou sms e, se aprovada, você já terá acesso à sua conta. 

Solicitar pelo aplicativo

Para começar a sua solicitação pelo aplicativo da Modal Mais abra o app e localize a opção “Cartões” e clique na opção “Conheça”.

Você precisará informar a sua renda mensal e em seguida clique na opção “Consultar disponibilidade”. 

A empresa irá realizar uma análise dos seus dados para saber se você se encaixa nos pré-requisitos necessários. 

Você poderá acompanhar essa análise através da aba “Cartões” que você já acessou antes. Após análise do seu perfil, se aceita, você precisará clicar na opção “Continue agora o seu pedido”. 

Escolha o seu cartão na lista e confirme a escolha clicando em “Quero este cartão”. Será necessário escolher um limite para continuar com a solicitação. 

É necessário a confirmação do seu e-mail pois é por ele que você irá receber todas as faturas do cartão e também informar o seu número de telefone para receber avisos via SMS.

Agora, você irá informar o seu endereço de entrega do cartão, a data de vencimento e o nome que será impresso no cartão. 

Gere através do app um Modal token, faça uma análise todos os dados inseridos e se estiver tudo correto clique em “Confirmar”

Assim que seu cartão for aprovado é só clicar em “Desbloquear cartão”, digitar os quatro dígitos atrás do cartão, definir uma senha de quatro dígitos e a sua assinatura eletrônica. 

Pronto, seu cartão está desbloqueado e pronto para ser utilizado nas suas compras online e em lojas físicas além de você poder aproveitar as vantagens exclusivas. 

Solicitar pelo site

Para iniciar a sua solicitação pelo site da empresa, acesse este link que levará você até a página inicial do cartão Modal Mais Visa Classic.

Clique em “Quero meu cartão” e faça login com os dados bancários da sua conta Modal Mais que ensinamos a abrir no início desta matéria. 

Após isso, o passo a passo será basicamente o mesmo do aplicativo, inserir dados, renda, criar senhas e assinaturas eletrônicas e esperar a análise de todos os dados. 

Se aprovado, você precisará informar mais dados como o seu endereço, data de validade e como você quer que seu nome seja impresso no cartão. 

Após isso o seu cartão será enviado e você poderá desbloqueá-lo utilizando o passo a passo de desbloqueio que ensinamos acima. 

Por fim você já poderá aproveitar todas as vantagens do seu cartão Modal Mais Visa Classic e utilizar nas suas compras. Acompanhe tudo pelo aplicativo da empresa e utilize de todas as funções disponíveis para você. 

Contato com a empresa

Se precisar falar com a Modal Mais entre em contato pelo chat online ou pelos telefones disponíveis na página de contato do site da empresa, através deste link.

Garanta agora o seu cartão, seguindo o passo a passo que te ensinamos, através deste botão.