loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o cartão Sicredi Woop internacional

Um cartão sem anuidade, com a bandeira Visa, possibilitando que você faça compras internacionais sem se preocupar. e pode ser solicitado via site de forma fácil!

O cartão Sicredi Woop é aquele cartão para pessoas que buscam o crescimento da sua comunidade e que querem ajudar a sua região.

Um cartão sem anuidade, com a bandeira Visa, possibilitando que você faça compras internacionais sem se preocupar.

Sendo um usuário do cartão Sicredi Woop, não precisará mais se preocupar em perder tempo em agências e filas, podendo realizar todas as suas atividades e operações em qualquer lugar e em qualquer hora, com o aplicativo do Sicredi Woop.

Acompanhe abaixo como solicitar o cartão Sicredi Woop, de forma simples e fácil.

Solicitar pelo aplicativo

Cartão Sicredi Woop Internacional

Inicialmente, para solicitar o seu cartão Sicredi Woop, você deverá baixar o seu aplicativo, na loja de Apps do seu smartphone. Disponível para usuários de Android e iOS.

Para baixar o aplicativo, o cliente deve acessar a loja de Apps (App Store ou Play Store) do seu celular e realizar a busca escrevendo “Sicredi Woop”.

Ao baixar e instalar o aplicativo da Sicredi Woop, o solicitante do cartão deverá abrir o aplicativo para dar início ao seu cadastro.

Para começar o app da Sicredi Woop irá solicitar o seu e-mail e que você crie uma senha de acesso. Com isso o solicitante deverá ir em seu e-mail para a comprovação da conta.

Após isso o usuário deverá informar o seu CPF e outras informações como: nacionalidade, estado e cidade que nasceu, profissão, estado civil e nome da mãe.

A Sicredi Woop também vai pedir dados residenciais para que o solicitante seja cadastrado na cooperativa da sua região, então, tenha em mãos o nome do seu bairro, seu CEP, sua rua e o número da sua casa.

Após isso, o cliente terá a opção de declarar ou não a sua renda, porém, ao declarar, irá facilitar no momento da solicitação do cartão de crédito.

Com tudo isso feito, o solicitante deverá solicitar um dos dois pacotes Woop, o pacote gratuito que lhe dá direito ao cartão de débito ou o plano Woop onde você terá direito ao cartão de débito e crédito, pelo valor de R$9,90 por mês, tendo os dois primeiros meses grátis.

Escolhendo o pacote, o usuário deverá enviar uma foto de algum documento de identificação, podendo ser a carteira de identidade ou a carteira de motorista.

Preste bastante atenção nesta etapa e confira se a foto do documento de identificação ficou bem visível e, se é possível identificar todas as informações. Também busque mandar foto do documento mais recente que tiver, para facilitar a sua aprovação.

Cumprindo com todas as etapas acima, o solicitante deverá aguardar até 72 horas para a análise do pedido, além disso, deverá verificar a caixa de entrada do e-mail que foi cadastrado inicialmente, pois é por ele que a resposta será enviada.

Lembrando que, atualmente, a Sicredi Woop só aceita cadastros de clientes com nacionalidade brasileira e que tenham mais de 18 anos de idade.

Com o aplicativo da Sicredi Woop, você também pode usufruir de diversas outras facilidades, tais como: saque sem cartão, organização financeira, recarga de celular, PIX, entre outros.

Ao final de tudo, o cliente ainda pode ser negado na solicitação do cartão de crédito da Sicredi Woop, no entanto, não se preocupe, a Sicredi Woop realiza automaticamente verificações em sua conta para saber se o usuário pode ou não adquirir o seu cartão de crédito.

Para facilitar a aprovação do seu cartão de crédito, busque utilizar o seu cartão de débito para compras, pagamento de contas e para a assinatura de serviços, ou também declare a sua renda, caso não tenha feito anteriormente.

Sendo um cliente Sicredi Woop, você também conseguirá fazer parte do programa de recompensas Boomerague, onde com tarefas simples o usuário irá acumular pontos que, futuramente, lhe ajudarão a adquirir descontos em lojas parceiras e também na fatura do seu cartão de crédito.

Canais de atendimento

Caso você ainda tenha alguma dúvida que não foi solucionada acima, poderá entrar em contato com a própria Sicredi Woop, através dos seus canais informados a seguir:

  • E-mail: [email protected];
  • Telefone 0800 877 5454;
  • Site oficial da instituição,em uma conversa com a inteligência artificial Eliza;
  • Pelas redes sociais da Sicredi Woop: Instagran, Facebook e Twitter.