loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Havan

Com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil, adquirir o cartão da Havan lhe permitirá usufruir de ofertas exclusivas e promoções especiais, sem falar em outras vantagens que você terá direito tendo o cartão de crédito da Havan.

O cartão de crédito da Havan é indicado para o usuário que quer realizar suas compras nas lojas Havan, de forma rápida e fácil e podendo ver o extrato das suas compras no aplicativo da Havan.

Com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil, adquirir o cartão da Havan lhe permitirá usufruir de ofertas exclusivas e promoções especiais, sem falar em outras vantagens que você terá direito tendo o cartão de crédito da Havan.

As lojas Havan oferecem um aplicativo para smartphones, com ele o cliente pode baixar e fazer a solicitação do cartão de crédito da Havan direto da sua casa. Fique agora com o passo a passo de como realizar a solicitação do seu cartão de crédito Havan.

Solicitar pelo aplicativo

Cartão Havan

As lojas Havan possuem um aplicativo disponível para celulares com os sistemas Android e iOS. Basta acessar a loja de App do seu celular (Play Store ou App Store) e procurar por “Havan”, achando o aplicativo o solicitante deverá baixar e instalá-lo.

Ao término da instalação do aplicativo, o cliente irá acessar o app, onde constarão 3 opções, e você deverá clicar na opção “Solicitar cartão”. Em seguida, você deverá fazer uma conta, criar uma senha de acesso e preencher seus dados pessoais.

Com isso feito, o solicitante do cartão de crédito Havan deverá apresentar algum documento de identificação, podendo ser a carteira de identidade ou a carteira de motorista, além do seu CPF, comprovante de renda e de residência.

Fique atento, pois todos os documentos e comprovantes devem ser originais e o mais recentes possíveis.

Enviando todos os documentos necessários, o cliente passará pelo processo de análise de crédito, então, através de um SMS, o usuário será informado se foi ou não aprovado para adquirir o cartão de crédito Havan.

Caso o solicitante tenha sido aprovado, poderá solicitar de imediato o cartão virtual no aplicativo Havan. 

Atenção! A solicitação pelo aplicativo é válida somente para pessoas que residem em até 200 quilômetros de qualquer loja Havan, caso não se encaixe nesse requisito, poderá ir pessoalmente em uma loja Havan e realizar a solicitação presencialmente, tendo em mãos os mesmos documentos mencionados acima.

Com um prazo de 30 dias o cliente irá receber um SMS em seu celular, informando que ele poderá ir retirar o seu cartão na loja em que realizou a solicitação do cartão.

Pré-requisitos para solicitar o cartão de crédito Havan

Ao solicitar este cartão, as lojas Havan irão analisar o seu perfil financeiro e ver se o usuário cumpre os pré-requisitos estipulados para tornarem-se usuários do cartão Havan.

Os pré-requisitos para solicitar o cartão são: Ter idade superior a 18 anos completos, comprovação de tempo de serviço de pelo menos os últimos 3 meses, não ter informações negativas no Sistema de Proteção ao Crédito.

O cartão de crédito Havan conta também com a sua modalidade virtual, 100% digital. É só entrar no aplicativo Havan, ir na opção “Meu cartão”, onde constará a pergunta, “Permite comprar online com esse cartão?”. E então, basta permitir e ele estará pronto para realizar as compras no site das lojas Havan.

Vale ressaltar, ainda, que o seu cartão virtual das lojas Havan possui uma validade de uso diferente do cartão físico que não possui nenhum tipo de validade.

Caso você venha a perder o seu cartão de crédito Havan ou ele seja roubado, deverá se dirigir o mais rápido possível a uma das diversas lojas Havan, ou poderá usar o telefone da Central de Atendimento, para fazer o seu bloqueio.  

Após o bloqueio você pode realizar a solicitação da sua segunda via em qualquer uma das lojas Havan, de forma totalmente gratuita. Após alguns dias, você recebrá sua nova guia com uma nova numeração.

Canais de atendimento do cartão de crédito Havan

Caso ainda tenha restado alguma dúvida sobre o processo de solicitação do cartão Havan, você pode entrar em contato com os canais de atendimento das lojas Havan, para tentar esclarecê-las.

No próprio site existe um chat com diversas opções para lhe auxiliar, ademais você também pode realizar sua solicitação pelo Whatsapp das lojas Havan, se for de sua preferência. E, por fim, pelo número de telefone da Havan que é (47) 3251-5249.