loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão Bitz

O cartão perfeito para quem quer economizar e receber dinheiro de volta com a vantagem do cashback. O cartão Bitz físico é pré-pago é uma opção bandeirada pela Elo, isso quer dizer que você poderá realizar compras tanto no Brasil quanto no exterior.

O cartão Bitz é um cartão que não cobra nenhuma taxa de anuidade, ou seja, a sua utilização é  totalmente gratuita, além de contar com diversas outras vantagens e benefícios para o seu usuário.

O cartão perfeito para quem quer economizar e receber dinheiro de volta com a vantagem do cashback. O cartão Bitz físico é pré-pago é uma opção bandeirada pela Elo, isso quer dizer que você poderá realizar compras tanto no Brasil quanto no exterior.

Por se tratar de uma conta totalmente digital, é possível que o cliente solicite o cartão Bitz através do seu celular, com o aplicativo Bitz, disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Solicitar pelo aplicativo

Cartão Bitz

Para tornar-se um usuário do cartão Bitz, você deverá ter um celular com acesso a internet para realizar o download do aplicativo Bitz e iniciar a sua solicitação.

O aplicativo está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone (App Store ou Play Store), basta realizar a pesquisa, baixar e instalar.

Com o aplicativo instalado, o solicitante do cartão deverá acessá-lo. Com isso, lhe serão solicitadas algumas informações, tais como: número do CPF, número de telefone, e-mail, nome completo, data de nascimento, seu endereço completo e também que crie uma senha de acesso para o app.

Ao final deste cadastro, será solicitado o envio de uma foto de um documento de identificação, podendo ser o RG ou a CNH. Na foto, o documento deve estar fora do plástico e a frente e o verso do documento deverão estar bastante nítidos.

E, por fim, será pedido que você envie uma selfie sua. Procure retirar qualquer acessório que esteja usando, como boné, chapéu ou brincos. Com tudo isso feito, é só clicar em enviar e aguardar a validação dos seus dados pela equipe responsável, para então começar a usar a conta Bitz.

Após a sua aprovação, o cartão físico Bitz será enviado até a sua moradia, que pode levar até 20 dias úteis, dependendo de onde você resida. Ao receber o cartão, não esqueça de realizar o desbloqueio do mesmo pelo aplicativo.

Cartão virtual

Caso queira realizar compras pela internet que necessitam do número de um cartão de crédito, faça a solicitação do cartão virtual Bitz pelo aplicativo. Lembre-se que  o seu limite é o que você tem de dinheiro guardado na sua conta, por se tratar de um cartão pré-pago.

Adição de dinheiro

Para realizar a transferência de dinheiro para a sua conta Bitz, o cliente poderá optar por duas opções, através do boleto ou transferência bancária, os dois métodos são totalmente gratuitos, sem nenhum custo para o cliente.

O aplicativo ainda conta com a opção de fazer pagamentos por PIX, para isso, basta seguir as instruções no aplicativo e realizar o pagamento de forma rápida e segura.

Com o dinheiro já na conta Bitz ele começará a render 100% do CDI, muito mais do que se estivesse em qualquer conta poupança. Fazendo com que o cliente ganhe dinheiro simplesmente pelo seu dinheiro estar na conta Bitz.

Indique e Ganhe 

Sendo um usuário do cartão Bitz, você poderá participar do Indique e Ganhe. Onde você indica o cartão Bitz para seus amigos e pode ganhar até R$100,00 por mês.

Para participar do Indique e Ganhe, o usuário deverá abrir o aplicativo e procurar a opção “indique e ganhe”, após aceitar que o app tenha acesso aos seus contatos, basta selecionar para quais amigos você deseja enviar o convite, podendo enviar o via whatsapp ou outro aplicativo.

Após seu amigo receber o convite, fazer o cadastro, ser aprovado e realizar alguma transação, você receberá o bônus de R$10,00 na sua conta Bitz em até 10 dias úteis. E o seu amigo também receberá um bônus assim que sua conta for aprovada.

O cartão Bitz está presente nas redes sociais também, tais como: Facebook, Instagram, Linkedin e no Youtube, sigam para ficar por dentro de todas as novidades sobre ele.

Preste atenção: quase todos os serviços oferecidos pelo Bitz são totalmente gratuitos, porém, alguns terão uma taxa a ser paga, tais como: saque do dinheiro na rede 24 horas, cobrar utilizando o QR code e a tarifa de segunda via do cartão físico.

Caso lhe reste alguma dúvida sobre os serviços e o cartão Bitz, você poderá entrar em contato através do número de telefone 0800 555 5015, para demais esclarecimentos.

Cartão Bitz