loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como Solicitar o cartão Obino

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Obino pelo app, inicialmente o interessado terá que baixar e instalar o aplicativo Credz em seu smartphone. 

O cartão de crédito Obino é perfeito para os clientes que querem aproveitar todas as vantagens e benefícios da bandeira Visa, podendo realizar compras no Brasil inteiro e também no exterior.

Sendo usuário do cartão de crédito Obino, você terá à disposição inúmeras vantagens e benefícios, que possibilitam ao cliente acumular pontos com suas compras e ganhar descontos exclusivos.

Para realizar a solicitação deste cartão de crédito, o solicitante poderá fazer isso direto da comodidade da sua casa, pelo celular ou indo direto a uma das lojas físicas Obino.

Solicitar pelo aplicativo

Cartão Obino

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito Obino pelo app, inicialmente o interessado terá que baixar e instalar o aplicativo Credz em seu smartphone. 

Basta entrar na loja de aplicativos do seu celular e procurar por Credz e realizar o download. O aplicativo Credz está disponível para celulares com o sistema Android e iOS.

Com o aplicativo instalado, o solicitante deverá entrar no aplicativo e iniciar a abertura da sua conta. Com a opção de abertura de conta selecionada, aparecerá um formulário onde o usuário deverá preencher com suas informações.

As informações que serão solicitadas para o cliente são: nome completo, CPF, data de nascimento, número de celular e endereço. E, para finalizar, deverá concordar com os termos e condições da empresa para criar a conta, simples e fácil.

Para solicitar o cartão Obino, você deverá procurar pela opção cartões dentro do aplicativo Credz e selecionar cartão de crédito Obino. Após achar o cartão, serão mostradas informações sobre o cartão, leia atentamente.

Finalizando a leitura, o solicitante deverá informar dados sobre sua renda mensal. Após isso, será, então, feita uma análise de crédito para ver se o usuário está apto a ter este cartão. Após a aprovação na análise, o cartão físico será enviado para a casa do cliente.

Solicitar pela loja

Para realizar a solicitação do seu cartão de crédito pela loja, o solicitante deverá se deslocar para qualquer uma das lojas físicas Obino, espalhados por todo o Rio Grande do Sul.

E com ajuda de um atendente, em uma das lojas, o cliente poderá realizar a solicitação do cartão de crédito Obino. Será necessário que o interessado esteja com algum documento com foto, podendo ser a carteira de identidade ou a carteira de motorista, um comprovante de residência e um comprovante de renda, de pelo menos os últimos 90 dias.

Com o preenchimento dos seus dados pela atendente e com sua assinatura, sua proposta passará então pela análise de crédito, para ver se é possível que o cartão de crédito Obino seja liberado para você. A análise é feita junto aos órgãos Serasa  e SPC.

Com a aprovação da análise, você estará pronto para receber o cartão. Agora você poderá contar com todas as vantagens e benefícios que o cartão tem para oferecer.

Fazendo suas compras com o cartão de crédito Obino, o cliente estará participando do programa de Fidelidade, onde a cada R$1,00 gasto utilizando o cartão de crédito Obino nas lojas Obino, ele estará ganhando 2 pontos e em outras lojas e estabelecimentos ganhará 1 ponto.

Ao acumular uma grande quantidade de pontos, o cliente poderá trocá-los por produtos e descontos nas lojas físicas da rede. Basta se dirigir a uma das lojas Obino e informar que gostaria de fazer uso dos seus pontos acumulados.

Outra forma de adquirir pontos é indicando um amigo para tornar-se usuário do cartão de crédito Obino. Com a indicação você irá ganhar um total de 2 mil pontos para utilizar nas lojas.

Central de atendimento

Se mesmo após a leitura do nosso texto, você ainda tiver alguma dúvida sobre este cartão, saiba que você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Obino pelos seguintes canais:

  • SAC telefônico:  0800 880 6152 ou 0800 880 4031;
  • Whatsapp: (11) 4003 4031;
  • Pelo chat 24 horas direto pelo site das lojas Obino.

O usuário também pode entrar em contato com qualquer uma das lojas físicas Obino e seus representantes através de e-mail ou número de telefone. Então, não perca tempo e solicite já está opção de cartão super completo!