loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o cartão Elo pré-pago

O cartão Elo pré-pago conta com diversas vantagens e benefícios que fazem com que ele se destaque perante os demais cartões. Sendo aceito em todo o Brasil e também em outros 200 países, espalhados por todo o mundo.

Com o crescimento da popularidade dos cartões pré-pagos, agora o usuário pode contar com o cartão Elo pré-pago, para lhe ajudar no controle do seu dinheiro de forma simples e fácil.

O cartão Elo pré-pago conta com diversas vantagens e benefícios que fazem com que ele se destaque perante os demais cartões. Sendo aceito em todo o Brasil e também em outros 200 países, espalhados por todo o mundo.

Para adquirir o seu cartão Elo pré-pago o cliente terá à disposição diversas instituições financeiras onde poderá fazer a solicitação do seu cartão. Veja, a seguir:

Solicitar por emissores Elo

Cartão Elo pré-pago

Atualmente, para realizar a solicitação do seu cartão Elo pré-pago, é possível entrar em contato com um dos diversos emissores Elo.

O cartão Elo pré-pago está presente em inúmeras instituições financeiras do Brasil para fazer a solicitação. As instituições financeiras credenciadas para emitir o cartão Elo pré-pago são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Alelo, Bahamas Cred, Bradescard, Banese, Becker, Banco Bari, BV, Cetelem, Digio, Ibi, Money Pag, Pernambucanas, Verdecard, Vólus e Asaas.

Dependendo da instituição financeira que o cliente escolher, ele também poderá realizar a solicitação de diversas formas, tais como: por aplicativo, pelo site, indo direto às instituições ou por telefone.

Cada instituição contém suas peculiaridades na hora de iniciar uma solicitação de cartão pré-pago, mas existem sempre semelhanças que são seguidas em todas as instituições, que informaremos abaixo.

Quando desejar fazer a solicitação, deverá ter algumas informações pessoais suas em mãos, como: nome completo, data de nascimento, CPF,  número de telefone, e-mail,  estado, cidade, bairro, rua e número da casa.

Sem contar que deverá tirar uma foto de algum documento de identificação com foto, podendo ser a carteira de motorista ou a carteira de identidade, da frente e do verso,  e uma foto de algum comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água ou internet.

Uma selfie do seu rosto segurando o documento de identificação, também será solicitada, portanto, busque um local bem iluminado e com um fundo claro para que a foto tenha uma qualidade melhor.

Com todas essas informações preenchidas, será feita a solicitação do seu cartão Elo pré-pago. Basta agora esperar pela comprovação dos seus dados, para que seu cartão seja enviado até você.

Tratando-se de um cartão pré-pago, o usuário não precisa se preocupar com consultas em órgãos como Serasa ou SPC no momento da solicitação, possibilitando a aquisição do cartão para todas as pessoas, não importando se estão ou não negativadas.

Após ter o cartão pré-pago Elo em mãos, deve ser feito o seu desbloqueio para o uso, para isso, você deverá entrar em contato com a instituição que você solicitou o cartão para saber qual passo a passo seguir.

Aceitabilidade da Bandeira Elo

Com o cartão Elo pré-pago, você poderá realizar compras e pagamentos em todo o país e exterior, isso significa que você não precisa temer a sua aceitabilidade, visto que a bandeira Elo é uma das maiores e melhores bandeiras de cartão do mundo.

Sendo um usuário do cartão Elo pré-pago, você não precisa sair de casa para fazer a recarga do seu cartão pré-pago, podendo realizar no conforto e comodidade da sua moradia de forma simples e fácil pela internet.

Além disso, você terá mais controle dos seus gastos, pois é o próprio cliente que previamente estipula o seu limite, fazendo com que não seja gasto mais do que poderia, se livrando de gastos desnecessários e dívidas futuras.

E como se não bastasse, ainda é possível ter a sua disposição todos os benefícios e vantagens que a bandeira Elo tem para lhe oferecer, usufruindo de descontos e ofertas exclusivas em estabelecimentos parceiros.

Podendo também fazer uso do programa Use Elo, onde o usuário terá a oportunidade de participar de pré-vendas exclusivas para shows e eventos do Brasil todo.

Não perca tempo e corra para solicitar o seu cartão Elo pré-pago, basta pesquisar por “Elo pré-pago” e procurar pelas informações de contato dos parceiros emissores Elo. 

Central de atendimento

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre o cartão pré-pago Elo, poderá entrar em contato com qualquer um dos emissores Elo, abaixo temos os número para contato de alguns:

  • Banco do Brasil: Telefone para capitais e regiões metropolitanas (4004 0001); para demais localidades (0800 729 0001); portadores de cartões pessoa jurídica (0800 979 0909);
  • Bradesco: Telefone para capitais e regiões metropolitanas (4002 0022); demais localidades (0800 570 0022);
  • Caixa: Telefone para capitais e regiões metropolitanas (4004 0104); demais localidades (0800 104 0104); SAC Caixa (0800 726 0202); Ouvidoria Caixa (0800 725 7474); Para pessoas com deficiência ou de fala (0800 882 2492).

Publicações Recomendadas