loader image
Pesquisar
Close this search box.

Como solicitar Cartão Caixa Universitários Internacional

Se você já conhece o cartão Caixa Universitários Internacional e, por isso, deseja saber como ele pode ser solicitado, siga lendo nosso artigo para descobrir.

Se você já conhece o cartão Caixa Universitários Internacional e, por isso, deseja saber como ele pode ser solicitado, siga lendo nosso artigo para descobrir.

Vale ressaltar que esta opção possui uma ampla variedade de vantagens e benefícios, além de prometer segurança e praticidade com o aplicativo de celular da Caixa.

O cartão Caixa Universitários além de não precisar comprovar uma renda, pode ser usado em todos os estabelecimentos no Brasil e no exterior. Outra forma que a Caixa tem de ajudar os estudantes é oferecendo 75% de desconto na anuidade e sem contar que o limite de crédito inicial é definido em R$ 800,00 reais.

Solicitar pela agência

Cartão Caixa Universitários Internacional

Para solicitar o cartão Caixa Universitários Internacional procure a agência da Caixa mais próxima ou um correspondente, como as lotéricas, por exemplo. Leve seus documentos e assine os formulários necessários à adesão. E logo depois, aguarde a análise de crédito.

Mas, lembre-se de levar consigo todos os documentos listados a seguir:

  • CPF;
  • Documento de identidade ou carteira de motorista;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de matrícula (é necessária a apresentação do comprovante original de matrícula fornecido pela instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC referente ao período em curso).

Não se preocupe em levar comprovante de renda, pois este não é solicitado. Feito isso, você já terá feito a solicitação do seu cartão Caixa Universitários e é só aguardar ele chegar no endereço informado durante a solicitação do cartão.

Solicitar pelo telefone

Outra forma mais prática de solicitar o cartão Universitários Internacional sem se deslocar da sua residência é pelo telefone, já que infelizmente não é possível solicitar pelo site e nem pelo aplicativo da Caixa. 

A Central de Atendimento dos Cartões Caixa funciona 24 horas por dia, sete dias por semana pelo número 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-104-0104 (demais regiões).

Já pelo site só é possível emitir o cartão de débito virtual e gerar o código de segurança no internet banking ou app Caixa. E para isso só é preciso clicar no ícone CARTÕES – Cartão de débito. Em seguida, clique em Cartão de débito virtual e depois clique em gerar cartão. Selecione a bandeira disponível do cartão e depois clique no botão confirmar.

App Cartões Caixa

Com o aplicativo de Cartões Caixa, o cliente pode administrar os seus gastos e ganhos e ficar por dentro de informações e serviços através de um celular, a qualquer hora e lugar. O app está disponível para android e IOS e possui uma variedade de vantagens, além de facilitar a vida do cliente. Conheça algumas das suas funcionalidades, a seguir:

  • É possível visualizar e compartilhar o PDF das faturas, o que por exemplo facilita muito quando você for pagar alguém, é só mandar pelo WhatsApp o comprovante de pagamento;
  • Informação do código de barras para pagamento da fatura;
  • Histórico de transações, ao invés de ter que ir até o banco para tirar o extrato, você vai precisar somente abrir o app e já vai estar ali;
  • Liberação do cartão para uso internacional (essa opção é muito útil caso você viaje muito para fora do Brasil);
  • Bloqueio e desbloqueio do cartão (caso perca o cartão essa função é muito útil, função liga e desliga)
  • Limites: total, utilizado e disponível do cartão titular e adicionais;
  • Conseguir parcelar as parcelar em mais de 10 vezes;
  • Função de antecipação de parcelas.

Como podemos ver, o app da caixa tem muitos benefícios e para ter acesso a ele você somente precisa ser cliente de um cartão da Caixa e possuir um celular com número cadastrado na instituição. 

Em seguida, faça uma senha e com acesso a internet, baixe o app no seu celular pelo Google play ou pelo App Store e, logo, logo você já vai poder usufruir desses diversos benefícios que vão tornar a sua vida mais prática.

Ficou interessado em todas essas vantagens do cartão Caixa Universitários Internacional? Então, não perca tempo e vá a agência ou lotérica mais próxima de você e solicite o seu cartão.

Caso queira fazer isso direto da comodidade da sua casa, basta ligar para o telefone mencionado acima. O horário de atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.