loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito de crédito Iti – Descubra como solicitar!

O cartão de crédito iti vem como uma opção para usuários migrarem para os bancos digitais, visto que utilizando o cartão de crédito iti, você estará livre de tarifas de anuidade, proporcionado por um dos melhores cartões.

O cartão de crédito iti vem como uma opção para usuários migrarem para os bancos digitais, visto que utilizando o cartão de crédito iti, você estará livre de tarifas de anuidade, proporcionado por um dos melhores cartões.

Juntamente com as vantagens e benefícios do cartão de crédito iti, existem diversas outras vantagens que a bandeira Visa, uma das mais famosas, vão lhe proporcionar.

Para ter o seu cartão de crédito iti, é simples e fácil, você poderá fazer a solicitação pelo aplicativo iti e em questões de minutos terá o seu cadastro finalizado e com a solicitação do cartão feita. 

Abrindo sua conta Iti pelo aplicativo

Cartão de crédito de crédito Iti
Cartão de crédito de crédito Iti - Descubra como solicitar! 2

Para fazer a solicitação pelo aplicativo, primeiramente o solicitante deverá abrir sua conta digital na instituição. Isso pode ser feito pelo app.

Primeiramente, baixe e instale o aplicativo iti. O aplicativo Iti está disponível para celulares com o sistema Android e iOS. Basta procurar na loja de aplicativos (App Store ou Play Store) do seu celular por iti e iniciar o download.

Com o aplicativo baixado e instalado, você deverá acessar o aplicativo e iniciar a abertura da sua conta, para solicitar o cartão de crédito iti. 

Para o seu cadastro dar continuidade ao seu cadastro informe o seu CPF, nome completo, data de nascimento, nome completo da mãe, sua profissão, o endereço do local em que trabalha é opcional e a renda mensal.

Também será solicitado informações de sua moradia, como CEP, nome da rua, número da sua casa, o complemento caso seja necessário, o bairro, cidade e estado. Informe ainda o seu e-mail e o número do seu celular.

Em seguida, para finalizar o cadastro, envie uma foto do seu rosto, procure um local bem iluminado e veja se a lente do seu celular está bem limpa, tudo isso para ter uma melhor qualidade na foto. Com tudo isso, basta criar a sua senha de acesso e o seu cadastro será finalizado. 

Solicitando seu cartão iti pelo aplicativo

Para solicitar o seu cartão iti pelo aplicativo é só procurar por cartões e clicar em solicitar cartão iti. Após a solicitação, o usuário sofrerá uma análise e em até nove dias úteis o cliente receberá a sua resposta.

Caso tenha sido aprovado, o cartão físico será enviado para a sua residência em até 12 dias úteis. O cliente receberá a sua resposta de aprovação ou não através do e-mail informado inicialmente no cadastro.

Com a sua aprovação, o usuário já pode solicitar o seu cartão virtual iti para realizar compras e pagamentos, até receber o seu cartão físico na sua casa.

Porventura, talvez você não seja aprovado na solicitação do cartão de crédito iti, mas fique tranquilo, pois em até 6 meses o solicitante ainda pode ser aprovado, então continue acompanhando o seu e-mail, pois a aprovação pode vir a qualquer momento.

Sendo um cliente do cartão de crédito iti, você poderá aproveitar todas as vantagens e benefícios do aplicativo, nele o usuário poderá acessar todas as suas informações, no conforto da sua casa, realizando apenas alguns toques na tela, para ter todas as informações que deseja.

No aplicativo iti, o cliente também poderá realizar recargas de celular, consultas de extratos e do limite do seu cartão, assim como também mandar e receber PIX.

Tendo agora sua conta no banco digital iti, você pode transferir o seu dinheiro para ele, para que ele possa render muito mais do que se estivesse em uma conta poupança, em uma das instituições financeiras tradicionais.

Central de Atendimento do cartão iti

Em certas ocasiões alguma dúvida ainda pode restar, seja sobre o cartão ou sobre como fazer a sua solicitação, por isso deixamos abaixo uma lista com os contatos da central de atendimento do banco digital iti, é só consultar.

  • SAC iti: 0800 720 3670;
  • Para deficientes auditivos e de fala: 0800 722 1722;
  • Ouvidoria iti: 0800 720 3690;
  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6484;
  • Demais localidades: 0800 2000 484.

O horário de atendimento para os contatos informados acima é de 24 horas por dia, todos os dias da semana, exceto pela ouvidoria iti, onde o expediente é de segunda à sexta-feira, das 9 horas até às 18 horas.

Cartão de crédito Iti