loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão pré-pago Proteste – Descubra como solicitar!

Cada vez se faz mais necessário ter meios para realizar o controle de seus gastos e de suas finanças, dessa forma, o cartão pré-pago Proteste surgiu para lhe ajudar neste quesito, contudo, sem perder os benefícios e vantagens de um cartão na modalidade crédito.

Cada vez se faz mais necessário ter meios para realizar o controle de seus gastos e de suas finanças, dessa forma, o cartão pré-pago Proteste surgiu para lhe ajudar neste quesito, contudo, sem perder os benefícios e vantagens de um cartão na modalidade crédito.

Com o cartão pré-pago Proteste, o usuário não precisa se preocupar com mensalidades ou anuidades no seu cartão. Além disso, o cliente poderá aproveitar todas as vantagens e benefícios que a bandeira Mastercard tem para lhe oferecer.

Para ter o seu cartão pré-pago Proteste, o solicitante poderá entrar direto no site da Proteste para realizar a solicitação do seu cartão. Acompanhe abaixo o passo a passo de como fazer a solicitação.

Solicitar pelo site

Cartão pré-pago Proteste
Cartão pré-pago Proteste - Descubra como solicitar! 2

Para realizar a solicitação do seu cartão pré-pago Proteste, inicialmente o usuário deverá acessar o site da Proteste, para isso, basta pesquisar no seu navegador de internet por “cartão Proteste”.

Dentro do site, o solicitante deverá procurar a opção de solicitar o cartão. Achando, você poderá seguir de duas maneiras. Caso seja um associado Proteste, poderá realizar a solicitação gratuitamente, informando o seu CPF.

Caso não seja um associado, poderá experimentar se associar pelo valor de R$ 1,99 por trimestre. Não sendo um associado da Proteste, o usuário deverá fazer o cadastro na plataforma.

Para o cadastro serão solicitadas informações como: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço da moradia, número de celular e endereço eletrônico (e-mail). Feito isso, estará finalizado o seu cadastro e  basta solicitar o cartão pré-pago Proteste.

Após a aprovação dos seus dados, você receberá um SMS ou um e-mail informando a sua aprovação para ter o cartão. Depois, basta apenas aguardar, pois o cartão será enviado até a sua casa, no endereço informado no cadastro em até 15 dias úteis.

Caso você não tenha sido aprovado em até uma semana após o seu cadastro como associado, pode ser por conta de alguma inconsistência em seus dados. Verifique os mesmos para realizar novamente a solicitação.

Desbloqueio do cartão pré-pago Proteste

Com o cartão pré-pago Proteste em mãos, o cliente deverá fazer o seu desbloqueio. Para iniciar, faça login com o cartão no site Proteste ou ligue para a central de atendimento Proteste, e pronto, seu cartão estará desbloqueado para o uso.

Como um associado Proteste, o cliente recebe um cartão totalmente gratuito, além disso, é possível que o usuário vincule até cinco cartões em seu CPF, para compartilhar com seus familiares, porém será cobrado um valor para a emissão de cada cartão pré-pago Proteste adicional.

Realizando a recarga do seu cartão

Para realizar a recarga de saldo em seu cartão pré-pago Proteste, o cliente poderá fazer a partir de emissão de boleto bancário,  efetuando DOC ou TED,  via transferência identificada Bradesco.

Para fazer o acompanhamento de seu saldo e gastos e facilitar as recargas, o usuário poderá realizar o download do aplicativo Proteste.

Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store) e procurar por Proteste, ao achar o aplicativo, faça o download e a sua instalação. O aplicativo está disponível para celulares com sistema Android e iOS.

Utilizando o cartão pré-pago Proteste, o cliente ainda poderá participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Com ele você acumula pontos efetuando compras e pagamentos com o seu cartão.

E, a partir de 5 pontos acumulados, o usuário poderá consultar o site Mastercard para realizar a troca de pontos por descontos e produtos exclusivos para participantes do programa de pontos.

Para realizar algumas transações com o seu cartão pré-pago Proteste será cobrado uma taxa. Para saber sobre todas as taxas e tarifas, acesse o site Proteste onde há disponível uma tabela contendo todas as taxas que podem ser cobradas.

Central de atendimento do cartão pré-pago Proteste

Caso tenha ficado alguma dúvida pendente sobre o cartão pré-pago ou sobre sua solicitação, você poderá entrar em contato com a central de atendimento da Proteste  a partir dos contatos abaixo.

Para o atendimento automático, você poderá ligar em qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana e, para falar com algum dos atendentes, deverá ligar entre os horários das 9 horas às 18 horas, de segunda a sexta, excluindo feriados. 

O número é o mesmo para as duas modalidades, sendo ele: 4003 3906.

Cartão pré-pago Proteste

Publicações Recomendadas