loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Swile Card – Descubra como solicitar!

O cartão Swile Card surge como uma opção de cartão para colaboradores de empresas, tendo como usuários mais de setecentos e cinquenta mil colaboradores espalhados por todo o mundo e, agora, também está disponível no Brasil.

O cartão Swile Card surge como uma opção de cartão para colaboradores de empresas, tendo como usuários mais de setecentos e cinquenta mil colaboradores espalhados por todo o mundo e, agora, também está disponível no Brasil.

Com a bandeira Mastercard, o cartão Swile Card proporciona aos seus usuários a opção de realizar compras em todos os estabelecimentos do Brasil inteiro, podendo também fazer suas compras com o cartão por aproximação.

Caso tenha o interesse de solicitar o cartão Swile Card para os colaboradores da sua empresa, siga lendo nosso artigo para conferir o passo a passo.

Solicitar pelo site

Cartão Swile Card

Para obter o cartão Swile Card para seus colaboradores, o responsável deverá pesquisar no navegador de internet por Swile Card. Com isso feito e com o site acessado, você deve procurar pela opção “Quero saber mais”.

Ao clicar nesta opção, você será direcionado para uma nova página onde irá aparecer um formulário que solicitará informações como: nome, sobrenome, cargo na empresa, qual empresa que trabalha, o tamanho da empresa, levando em conta o número de funcionários, seu telefone e o e-mail corporativo.

Com o formulário enviado, a Swile entrará em contato com o usuário para definir mais detalhadamente a solicitação do cartão e qual plano melhor se encaixa para a sua empresa.

Após todos os detalhamentos e a finalização da solicitação, os colaboradores receberão o cartão físico Swile Card para usar todos os seus benefícios e vantagens da melhor forma possível.

Desbloqueio do cartão 

Com o cartão em mãos fica fácil fazer o seu desbloqueio, basta estar com o aplicativo Swile baixado e acessá-lo com o seu CPF e a senha do cartão. E com apenas um toque estará liberado o cartão para ser usado em todo o Brasil.

O aplicativo Swile está disponível para todos os celulares que usam o sistema operacional Android e iOS, basta acessar a loja de aplicativos do smartphone (App Store ou Play Store) e pesquisar ou Swile Card e iniciar o download do mesmo.

Assim como para fazer a ativação do seu cartão é fácil, para bloquear novamente não poderia ser diferente, pois muitas vezes acabamos perdendo nosso cartão, por algum descuido ou somos vítimas de um assalto.

Com isso a Swile proporciona um bloqueio rápido e eficaz direto pelo aplicativo, para tranquilizar a todos os seus clientes.

Aplicativo Swile

Além disso, no app o cliente poderá conferir todas as informações referentes ao seu cartão, como por exemplo, conferir o seu saldo e seu extrato, solicitar reembolsos e também redistribuir o seu saldo.

Sabemos que nem sempre usamos todo o saldo direcionado para uma modalidade e para outras falta saldo, pensando nisso, a Swile Card lhe proporciona a opção de distribuir o seu saldo de acordo com suas necessidades.

Fazendo com que o colaborador aproveite o máximo possível do seu saldo, proporcionando mais satisfação e alegria para todos.

Contanto com uma plataforma gerencial onde é possível fazer a solicitação mensal dos benefícios dos seus funcionários de forma simples sem nenhuma burocracia, proporcionando mais tempo para junto dos colaboradores e comodidade.

Contando com três níveis de benefícios para seus colaboradores, onde poderá escolher o que melhor se encaixa para os seus funcionários e para a sua empresa. Os níveis são o Swile Food, o Swile Utilidades e o Swile Flex.

Contando com benefícios direcionados a várias modalidades, o cliente poderá utilizar o seu saldo em alimentação, mobilidade, saúde, esportes, educação, refeições, cultura e home-office, escolhendo o quanto quer utilizar de cada uma delas.

Central de atendimento do cartão Swile Card

Se mesmo depois de ler este texto você tiver alguma dúvida sobre a Swile ou o seu cartão, poderá entrar em contato, caso seja um dos colaboradores, direto pelo aplicativo, através do chat, onde contará com o time Swile para lhe responder da melhor forma possível.

Caso seja o responsável pelo RH pode entrar em contato usando o Dash RH, que contará com a ajuda do Swile para lhe responder todas as dúvidas que lhe restam. O atendimento, tanto para usuários como para administradores, é realizado de segunda a sexta, entre o horário das 9 horas até as 19 horas, exceto em feriados.

Sendo possível também enviar um e-mail para o endereço: [email protected], caso deseje outro caminho.

Publicações Recomendadas